Novembro 15, 2024, 05:13:07 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 05:13:07 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Montando Pc - Ajuda!  (Lida 2704 vezes)

Offline easyrider

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Montando Pc - Ajuda!
« Online: Dezembro 23, 2005, 03:04:17 pm »
Meu pc ta meio paradao (faz uns 4 anos q nao ponho nenhum simulador), mas sempre curti simuladores, alguem aqui conhece f/a-18 korea? ehhehe, mas indo direto ao assunto, o fato é q eu pirei vendo as imagens do lock on com o trackir, e estou pensando em montar um pc por enquanto em torno de 2000 reais, que desse pra rodar qualquer sim, e o lock on pelo menos no "Medio", só o pc, sem monitor nem nada.. Gostaria de saber se essa é uma boa hora pra investir em um pc, e q se a grana n for suficiente pra montar uma maquina legal, que pelo menos fosse montada de forma a possibilitar upgrades futuros, valeu ;)  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Montando Pc - Ajuda!
« Resposta #1 Online: Dezembro 23, 2005, 03:36:09 pm »
Cara recentemente (começo do ano) montei a máquina que tenho em minha assinatura.

Gastei exatamente isso que você está querendo gastar e acho que agora,se for comprar peças iguais as que comprei,capaz de sairem mais baratas do que quando comprei.E se bobear até melhorar a placa de vídeo.

F\A18 Korea tenho ele original na caixa guardadinho com manual e tudo!Quer dizer que você também é um dinossauro dos simuladores?!?!?!Seja bem vindo!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline easyrider

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Montando Pc - Ajuda!
« Resposta #2 Online: Dezembro 23, 2005, 03:53:13 pm »
E como fica o desempenho do seu pc? pelo menos no lock on, da pra jogar tranquilo? eu to perguntando sobre o momento de comprar o pc, pq nao quero arriscar comprar um pc hj, e amanha lançarem outro 10x melhor que ele, heheh falo isso pq uns tempos atras, gastei uma grana num pIII 700, e logo depois lançaram os pIV, athlon da vida, sem contar que o meu era onboard, entao imagina a surpresa na hora d investir numa placa hehe, ouvi falar q vao lançar uns multiprocessadores algo assim.. quanto ao f/a-18 tb tenho ele original com manual e tudo, aquele manual alem de me dar uma noçao legal de simuladores me forçou a aprender ingles, me lembro tb do jsf, ef-2000, f-15 da janes, raptor, bem jurassicos mesmo

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Montando Pc - Ajuda!
« Resposta #3 Online: Dezembro 23, 2005, 05:01:58 pm »
Oi Easyrider   :)

Eu acho que se você tá querendo comprar um computador não adianta ficar pensando: puxa, mas e se sair um modelo melhor? Que vai sair, vai... é inevitável...   ^_^  Mas pense também que todo lançamento tem preço proibitivo... Já viu quanto custa um Athlon FX 57? hehe, tá na faixa de uns r$3500, 4000... só o processador!   uma Geforce 7800 GTX tá uns 1700 ou mais... :huh:

Mas na minha opinião o momento atual está bom pois o dólar tá bem baixo, e se daqui há pouco começar a subir, vai ficar mais difícil conseguir fazer um upgrade.

Se for comprar agora, dê preferência por placas mãe com socket 939 (AMD), e slot PCIe, assim daqui há um tempo se você for fazer novos upgrades é bem provável que não precise trocar tudo de uma vez...   ;)

Abração!
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.