Novembro 28, 2024, 03:37:43 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 03:37:43 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Agradecimento A Todos Do Ninho.  (Lida 6349 vezes)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Agradecimento A Todos Do Ninho.
« Online: Dezembro 21, 2005, 10:25:23 am »
Pois é pessoal, eu ia colocar esse post nos Internos, mas resolvi postar aqui e vcs vao entender o porque.
A 4 anos atras (9/12/01) eu estava indo comprar meu Falcon 4, como presente de aniversario. Pois bem, nessa mesma epoca (perto do Natal) comecei a procurar por algum Clã de Falcon em que eu pudesse me alistar. Encontrei uns 3, mas parecia que todos estavam com suas Bases abandonadas, exceto um: "27o EVC Night Hawks". Comecei a ler as Regras, Historia, ver fotos dos voos... melhor, fucei no site todo. Fiquei pasmo com o que eu estava lendo e vendo, parecia que era O Esquadrao, mto organizado e bem administrado, pois era diferente de todos os outros Clãs que ja havia visto. Mas esse nao era um clã, era um Esquadrão.
Me alistei e fiquei esperando o email de confirmaçao para fazer os testes. Alguns dias se passaram e eu fui pra Araxa (onde sempre passo o Natal), e num dia la eu entrei no meu email e la estava o que eu tanto esperava. Era um email do Raptor dizendo que finalmente a esperar tinha acabado e etc etc, e dizendo pra eu me cadastrar no Forum para me interagir com o pessoal. Feito isso comecei a cair de para-quedas em tudo que era post  :lol: , participar de tudo no Forum. Aos poucos fui pegando liberdade com o pessoal, mas ate entao nao tinha voado com ninguem. Num belo final de semana a noite me convidam para entrar no Voice, na epoca usavamos o Roger Wilco. Eu entrei, mas nao disse uma palavra com ninguem hauhauhauah. Ai o povo deu uma zauada pq eu nao falava nada, era so alegria  ^_^ . 4 meses depois, em Abril 2004 chegou a hora de mostrar o que eu sabia, iria fazer o tao aguardado teste para ingressar no Esquadrao, que ja tinha "virado" Falcoes da Noite ate entao. O teste foi feito com o Flanker, foi bem pratico o teste, e no final fiquei aliviado quando ele disse que tinha sido aprovado.
Alguns dias depois o Spectro veio falar comigo, para ver se eu tinha os interesses do Squad, e se eu nao me engano eram tres: Amizade, Respeito e Diversao. Lembro-me tambem que o Skull apareceu na conversa, onde fomos apresentados e tal.
4 anos depois aqui estou, mais maduro, mais experiente nos voos, mas o mesmo palhaço e amigo de antes, e que adora zuar de vez em quando com os pilotos nos voos  [evil]  . Varios Esquadrões Brasileiros com os mesmos SIMs que os nossos ja surgiram, ressurgiram, e no final o unico que sobrou foi o FN. Acredito que temos qualidades que fazem a diferença, e as principais que considero aqui: Amizade e Respeito. Apesar de termos 3 Alas, 3 Simuladores diferentes, o que poderia ser um divisor de aguas e uma certa "richa"entre os pilotos, isso jamais aconteceu nesse tempo que estive aqui. Talvez esteja ai os principais motivos desse Esquadrao ser tao querido pelos proprios pilotos ou os nao pilotos do FN. Brigas e desentendimentos sempre aconteceram, e mtas poderiam ser evitadas, e com esses erros vamos aprendendo a evitar esses acontecimentos que so servem para prejudicar. Como um piloto daqui diz: "Aqui nao entra quem quer, e sim quem pode". E nao saber voar é o que menos importa.  ;)

O motivo deste post no forum aberto é para que todos saibam o verdadeiro espirito de amizade que reina aqui. E pra quem esta interessado em se alistar, boa sorte, e nao vao se arrepender de ser um Falcao.

Obrigado a todos os Falcoes e amigos desse Forum.

FELIZ NATAL PRA TODOS.

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Dezembro 21, 2005, 10:38:17 am »
[i_i]  cara q bunito haha =o) boa eagle!  o meu foi mais ou menos o mesmo eskema.. apesar d so ter vuado 2x online no começo creio q 2002.. ou algo do tipo e o resto eu era dakeles estranhos voos oficiais offline haha q tinha q postar o briefing ... mas apesar de tudo eu era dedicado.. na epoca eu tava desimpregado .. vuava 4hrs por dia esse falcãonzinhu... bonz tempos.. agora no maximo 4 hrs por semana pq a namorada tomou conta do micro por causa do counter-strike ahha ... mas em breve vou voltar com tudo! (não, nao vou terminar o namoro haha) mes q vem finalmente vou terminar a parte funcional do meu micro... pq to com hd e memoria imprestada  :vergonha:  vo compra essa semana meus 1gb de memoria da geil e mes q vem minha hd sata 160 gb  :wub:

ai depois so falta o aclamado manche... qq um haha depois q descobri q minha placa mae nao tem suporte pra porta d jogo fiquei ate trist.. tive q aposentar meu wingman da logitek =o(

mas é isso aew o spirito é esse... pode demorar mas sempre vamos estar no ar e prontos pra pra ação nesse grande squad q é o falcões da noite e que tenhu orgulho em estar novamente  :1:  

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #2 Online: Dezembro 21, 2005, 10:50:02 am »
É isso aí pessoal!!   :lol:

Vida longa ao rei... digo, ao =FN=   :1:

E vamos ver se neste período de festas a gente não bebe tanto, e aproveita prá voar demais da conta!!!   :bebu:

Boas festas a todos
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 21, 2005, 11:57:12 am »
Grande Eagle,

Boas lembranças as suas ... só esqueceu de dizer quem te preparou para os testes .... huauhauhaua ..... quem ficava torcendo ate tarde da noite pra vc fazer um pouso sequer ... 1unzinho só ... pra gente poder cair na cama ... huahauhauhauha .... o Spider e eu lá .. vamo tentar de novo Eagle ... agora vc faz isso e aquilo e nao esqueçe de checkar mais isso ... huauauhauha.. e lá vinha o muleke ... tudo parecia em ordem e de repente ... Boommm... e nois: blz,vai lá de novo ....... Zzzzzzzzzzzz... Huahuauhauha.... !!
Mas valew cada minuto mano ... hoje vc é um cara enraizado no =FN=,com muitas qualidades como piloto e amigo .. !!

Grande abraço pra vc e toda sua família... !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Dezembro 21, 2005, 12:16:45 pm »
HAuhauahuahuhauahuahuhauhuah
Vcs dois tinham mta paciencia, isso sim. Lembro que vc ate tirou a foto do pouso sem o trem de pouso.

Valeuu
Pra vc e sua familia tbm.

Abraços

Cougar_PH

• Visitante
« Resposta #5 Online: Dezembro 21, 2005, 12:55:19 pm »
Parabensss!!!
Eagle, pelo seu depoimento. Infelizmente eu voei pouco com vcs, por causa de minha conexão, mais tenho a agradecer todos, pelos voo. E alegrias de no fim uma missão execellent. Hehehe
E infelizmente por pertencer aos Condores, não ser aceito no Esquadrão de vcs, contudo fico feliz pelas amizades aqui conseguidas e pelo voos realizados.
E espero conseguir algum dia voar de novo com vcs, pois só estou com o AF. Infelizmente ainda não consegui instalar o FF em minha maquina.
Mais obg, por tudo.
Feliz Natal, a todos e suas familias.
E um Próspero 2006!!!!

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Dezembro 21, 2005, 01:23:37 pm »
quem ficava torcendo ate tarde da noite pra vc fazer um pouso sequer ... 1unzinho só ... pra gente poder cair na cama ... huahauhauhauha ....
desculpa tira a seriedade do post... mas ... fico meio duplo sentido hahaha =oP poxa... airman e eagle ensinar ele a voar entroca d caminha  :wub:  hahah zuera.. foi mais forte q eu nao resisti de comentar esse fato haha

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Dezembro 21, 2005, 02:13:15 pm »
Pra poder cair na cama hehheh
Cada um na sua cama hein, que fique bem claro :P

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Dezembro 21, 2005, 02:17:42 pm »
..Cada um na sua cama hein, que fique bem claro...
 [haha]  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Dezembro 21, 2005, 02:26:37 pm »
Sem comentarios....  <_<  .. !!
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Dezembro 21, 2005, 02:27:25 pm »
Ta vendo, mais uma coisa que esqueci de dizer aqui. Ninguem perdoa nada nesse Squad.
Ontem estava eu , Airman, Alex, Caveirao, Gergilim (Conhecido como Gerzely :P), Caverna e Chmod. Fui desejar Feliz Natal pq hj nao vou aparecer no TS quando o Caverna ja soltou uma: Nao vai comer mto Peru hein, E nao deixa o Peru te comer tbm. huahauhauhauaha
Po, eu la desejando Feliz Natal e o povo preocupado com o Peru hauhauahuahauh

Ainda bem que cada um fala o que gosta né :P :P :P :P

Ser um Falcao é bao demais da conta

pronto, vamos voltar a seriedade do post  :lol:  
« Última modificação: Dezembro 21, 2005, 02:28:54 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Dezembro 22, 2005, 10:14:24 am »
huhuhu.. papai noel trouxe dos estadus unidius pra mim hj!!! 2x512 400mhz GEIL!!!! fala serio.. essa memoria eh o suprasumo haha. paguei 320 R$ !!! =oP  agora vo pode joga qq jogo ahajja vo joga vora essa memoria 256 333 q eu to EMPRESTADA haha

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Dezembro 22, 2005, 10:22:27 am »
Parabéns pela aquisição Raf!!   ;)

pelo que eu sei essa memo é muito boa... E saiu barato hein?

Eu tô precisando urgente de um HD, alguém aí dá uma boa dica de um SATA de uns 160~200 GB?  Me falaram que os Samsung estão legais, mas eu ainda não encontrei nada falando se realmente são bons...

Valeu!!   :)  

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Dezembro 22, 2005, 10:42:02 am »
entuam os novos sansung taum vindo com poco ruido agora... agora c ta boa vai saber...  no meu trampo eles so compram sansung 80gb preu instalar os micros.. nunca tive problema a velocidade eh boa.. ainda nao rodei um HDTach pra comparar pq nao to com nenhuma seagate ou maxtor aki =o( ... eu vo compra uma seagate sata mes q vem 200gb em sp

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
« Resposta #14 Online: Dezembro 22, 2005, 07:56:46 pm »
..Cada um na sua cama hein, que fique bem claro...
[haha]
 [haha]  

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #15 Online: Dezembro 24, 2005, 04:29:05 pm »
Pow Eagle flou bem demais...
q saudades disso aqui...
estou retornando... vestibular andou me ocupando esse ano, mais uma vez!
ja passei em duas faculdades ( e bem) e agora to na segunda fase da ufmg! faltam 15 dias pra prova... mas to de regresso...
lembro q eu entrei 1 ou 2 meses antes de vc... e eu e o airman aqui em BH ficavamos voando c vc e te ensinando
mtooooo bom relembrarr!!!!!

SAUDADES DO NINHO!
"A AVE PRÓDIGA RETORNA ÀS ORIGENS"

São incontáveis hras de Falcon... incontáveis missões... mtoooo bom...
agora preciso aprender o Lomac e relembrar o falcon e me atualizar...

Cheio de pilotos novos por aqui... preciso reestabelecer as antigas e ampliar as novas amizades... etc etc etc

Lembro o dia que comecei a escrever pra HP do squad...etc... e fiz uns 3 artigos mas só um deles o Raptor publicou, e ainda está lá... quem não viu ainda dá uma olhada... ficou bem legal... quero voltar a voar c a galera e ainda escrever pra coluna do site hein?!

APROVEITO O ENSEJO PRA DESEJAR FELIZ NATAL A TODOS!!!

E a pedir um favor: QUAL A SENHA DOS INTERNOS? TENTEI DUAS UM TANTO DE VEZ E NADA!!!

Saudações
SPIDERMAN  :spider:  
2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire