Novembro 15, 2024, 03:27:44 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 03:27:44 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Revo No Su33...  (Lida 9080 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Revo No Su33...
« Online: Dezembro 06, 2005, 06:17:31 pm »
Woohoo galera, consegui fazer o revo no SU33!!    :lol:   (V1.11)

Inclusive, pros que ainda não tentaram ou que tentaram e não conseguiram, vou deixar aqui umas dicas, que não se encontram no manual e ninguém tinha me falado até eu tentar:

1) Ao se aproximar do tanker, procure se manter uns 5 metros abaixo da sua altitude (isto é: do tanker, hehe!). No hud aparece as duas altitudes, é só controlar. Facilita e muito se você ativar "altitude stabilization" (tecla H)

2) Não tente encaixar seu nozzle no cesto... eu tive muitos problemas tentando fazer isso, até perceber que: basta você se aproximar bem do tanker, relativamente alinhado à mangueira que você escolheu (default é a 2 que fica no meio) e se manter estável que o cesto será posicionado no encaixe, isso significa que basta você chegar a uma certa distância (bem perto) que o tanker manobra a mangueira prá você. E pensar que eu ficava 'brigando' com o avião indo atrás do cesto em zigue-zague hehe!! não precisa!!   ;)

3) Uma vez conectado começa a parte mais difícil: MANTER-SE LÁ!!  O SU33 não ativa o piloto automático depois que encaixa a mangueira, então é preciso se manter conectado e ***ESTÁVEL*** o tempo todo. Procure permanecer na mesma altitude e velocidade, fazendo constantes ajustes de forma que, como a mangueira é flexível, até pode-se acelerar um pouco chegando mais preto do tanker, com cuidado para não se aproximar demais... uns dois ou três KM/H a mais ou a menos é aceitável, mas não deixe a mangueira esticar muito senão você se desconecta! você pode também sair um pouco (eu disse um pouco) pros lados, mas o ideal é marcar um ponto em relação ao tanker e se manter naquela posição.

4) Demora um certo tempo até encher o tanque então se prepare prá suar frio e ficar tenso enquanto durar o reabastecimento, hehe!! Acho que para encher o tanque deve levar uns 30 ou 40 segundos, mas podem parecer horas!!!   :lol:   E te falaram que ser piloto era moleza né?  

5) Quando completar, recolha o nozzle (tecla R) ou reduza a velocidade, solte o grito, corra prá torcida e... Boa viagem!!!    :bye:

Quando o Airman falou que dava prá fazer REVO online mesmo SEM VER a mangueira eu quase rolei no chão de rir, porque não acreditava que seria possível prá um ser humano normal realizar esta tarefa que já parecia impossível VENDO a mangueira... mas como ela se encaixa sozinha no seu avião eu não duvido mais não!!...   :)

Aí embaixo uma screen que eu tirei, desculpe pelo ângulo, mas ficar alí mantendo o avião no prumo e ainda tirar a screen é demais prá mim! LOL.

Se alguém quiser a missão pronta prá fazer os treinos eu tenho aqui... o Eagle me passou uma cópia feita por ele e eu editei prá ficar um pouco mais tempo com o tanker na direção de refuel e adicionei também o Kuznetsov, assim, depois de reabastecer você dá meia volta e já treina um pouso embarcado também.

Valeu!!!!!!!!!

« Última modificação: Dezembro 09, 2005, 05:17:55 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #1 Online: Dezembro 06, 2005, 06:24:07 pm »
Eu fiz uma missão nesses moldes. Eu e o Airman fizemos um tempo atras e nesse ultimo final de semana eu e o chmod também. Não consegui ver o cesto nessa ultima tentativa.

O tanker estava configurado para realizar REVO a 5,000 metros a 500km/h, porém após ele fazer o retorno, ficou a 2,000 com 300. Aí sim é recomendável até usar flaps :D

Eu tô treinando utilizando somente a trava de altitude.

BREAKOUT

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #2 Online: Dezembro 06, 2005, 06:30:31 pm »
É isso aí Break, agora tô doidão prá tentar uma em vôo online... O Gerzelly disse que se der umas voltas ao redor do tanker bem perto, chega uma hora que a mangueira aparece (e não vou negar que ficaria bem mais fácil com ela visível) pois daí dá prá ver quando ela estica e que vc tem que acelerar um pouco...   ^_^

Putz, agora fazer revo a 300KMH é fogo hein? melhor editar a missão prá uns 350-400 não acha?   :)  
« Última modificação: Dezembro 06, 2005, 06:32:06 pm por =FN=SIX O'clock »
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Revo No Su33...
« Resposta #3 Online: Dezembro 07, 2005, 08:54:22 am »
Six,

Valeu muito a sua dica... fiz revo ontem no su33 e no f15 com muita tranquilidade... MUITO BOM :)

Abracow.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #4 Online: Dezembro 07, 2005, 12:31:35 pm »
Hehe   ;)

Valeu ae CH...   :)

Agora dá prá pensar em fazer aquelas missões do Airman com REVO né?

Abraço  

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Revo No Su33...
« Resposta #5 Online: Dezembro 07, 2005, 03:31:21 pm »
Opa,

Eu fiz elas com o AIRMAN... mais como cliente fica estranho... conexao tava caindo do nada... muito estranho.

Abraco.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #6 Online: Dezembro 07, 2005, 03:41:55 pm »
Ahhh já fez revo online?  Putz, eu também quero tentar agora hehe!!  Ô Airman, guarda ae umas missões prá gente...    ^_^

Mas esse problema de conexão não deve ser relacionado com o revo né? Lembra que na segunda-feira tava meio estranho também?

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Revo No Su33...
« Resposta #7 Online: Dezembro 07, 2005, 04:56:53 pm »
Opa,

Lembro sim.. mais o TS e o ping estavam otimos... ping de 80 etc..

Bom... sei la.

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Revo No Su33...
« Resposta #8 Online: Dezembro 07, 2005, 11:18:07 pm »
Opa,

Acabei de fazer um video meu fazendo revo no su33... muito legal hehehe ficou grande mais ficou legal =X depois quem quiser pegar fala comigo.

Abracao.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #9 Online: Dezembro 08, 2005, 09:36:53 am »
Passa o link aí prá gente...

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Revo No Su33...
« Resposta #10 Online: Dezembro 08, 2005, 10:00:29 am »
Opa,

Ta muito grande heim hehe usei resolucao alta =X

http://www.bsdone.com/revo.rar (106MB).

Abraco.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #11 Online: Dezembro 08, 2005, 11:14:47 am »
Ishhh!!!

Vou baixar lá de casa, ... se fizer isso aqui do trampo a chefe me mata!! Hehehe!!

Valeu CH    B)  

Offline Volk01

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #12 Online: Dezembro 08, 2005, 12:00:13 pm »
Woohoo galera, consegui fazer o revo no SU33!!    :lol:   (V1.11)

Inclusive, pros que ainda não tentaram ou que tentaram e não conseguiram, vou deixar aqui umas dicas, que não se encontram no manual e ninguém tinha me falado até eu tentar:

1) Ao se aproximar do tanker, procure se manter uns 5 metros abaixo da sua altitude (isto é: do tanker, hehe!). No hud aparece as duas altitudes, é só controlar.

2) Não tente encaixar seu nozzle no cesto... eu tive muitos problemas tentando fazer isso, até perceber que: basta você se aproximar bem do tanker, relativamente alinhado à mangueira que você escolheu (default é a 2 que fica no meio) e se manter estável que o cesto será posicionado no encaixe, isso significa que basta você chegar a uma certa distância (bem perto) que o tanker manobra a mangueira prá você. E pensar que eu ficava 'brigando' com o avião indo atrás do cesto em zigue-zague hehe!! não precisa!!   ;)

3) Uma vez conectado começa a parte mais difícil: MANTER-SE LÁ!!  O SU33 não ativa o piloto automático depois que encaixa a mangueira, então é preciso se manter conectado e ***ESTÁVEL*** o tempo todo. Procure permanecer na mesma altitude e velocidade, fazendo constantes ajustes de forma que, como a mangueira é flexível, até pode-se acelerar um pouco chegando mais preto do tanker, com cuidado para não se aproximar demais... uns dois ou três KM/H a mais ou a menos é aceitável, mas não deixe a mangueira esticar muito senão você se desconecta! você pode também sair um pouco (eu disse um pouco) pros lados, mas o ideal é marcar um ponto em relação ao tanker e se manter naquela posição.

4) Demora um certo tempo até encher o tanque então se prepare prá suar frio e ficar tenso enquanto durar o reabastecimento, hehe!! Acho que para encher o tanque deve levar uns 30 ou 40 segundos, mas podem parecer horas!!!   :lol:   E te falaram que ser piloto era moleza né? 

5) Quando completar, recolha o nozzle (tecla R) ou reduza a velocidade, solte o grito, corra prá torcida e... Boa viagem!!!    :bye:

Quando o Airman falou que dava prá fazer REVO online mesmo SEM VER a mangueira eu quase rolei no chão de rir, porque não acreditava que seria possível prá um ser humano normal realizar esta tarefa que já parecia impossível VENDO a mangueira... mas como ela se encaixa sozinha no seu avião eu não duvido mais não!!...   :)

Aí embaixo uma screen que eu tirei, desculpe pelo ângulo, mas ficar alí mantendo o avião no prumo e ainda tirar a screen é demais prá mim! LOL.

Se alguém quiser a missão pronta prá fazer os treinos eu tenho aqui... o Eagle me passou uma cópia feita por ele e eu editei prá ficar um pouco mais tempo com o tanker na direção de refuel e adicionei também o Kuznetsov, assim, depois de reabastecer você dá meia volta e já treina um pouso embarcado também.

Valeu!!!!!!!!!

Por favor, me mande esta missão. volk01@terra.com.br

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #13 Online: Dezembro 08, 2005, 02:01:35 pm »
Foi prá conta!...   :lol:  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #14 Online: Dezembro 08, 2005, 07:35:29 pm »
Aeee, consegui fazer tbm. Mas so ficava um pouco, depois ele perdia estabilidade, ai tinha que aproximar de novo hehehe
Ta dificil  ^_^  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #15 Online: Dezembro 08, 2005, 09:25:17 pm »
Tem que ficar mantendo a velocidade bem próxima da do tanker...   LOL

^_^  

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #16 Online: Dezembro 19, 2005, 08:52:51 pm »
Poderia passar para mim a missão tb?

Meu é e-mail é:
o.reinaldo@bol.com.br

Valeu!

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #17 Online: Dezembro 19, 2005, 09:20:00 pm »
Poderia passar para mim a missão tb?

Meu é e-mail é:
o.reinaldo@bol.com.br

Valeu!
Oi Reinaldo,

Já enviei, verifique seu e-mail...    :)  

Abraço

^_^  

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #18 Online: Dezembro 19, 2005, 10:03:49 pm »
Valeu, ja recebi e fiz o meu primeiro revo com o A10! hehe
Mas essa missao é compativel com o lomac 1.02? É que fica meio estranho, tipo, o avião parece que ta no piloto automatico antes da aproximação, o throttle não funciona, as vezes depois do reabastecimento não funciona os botãoes e etc!

Alguem sabe algumas missoes legais de se pegar na net?
Outra coisa, e o lance de comprar em grupo o FC do lomac? Furou?!

Abraços!

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #19 Online: Dezembro 19, 2005, 10:12:07 pm »
Olha, se é compatível com a 1.02 eu não sei... ultimamente a gente só tem usado a 1.11.

A compra do FC em grupo acho que não vingou... E prá piorar, agora a Natural Point suspendeu as vendas para o Brasil, então agora não sei como vai ficar...  :rolleyes:

Abraços!!   ;)  

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #20 Online: Dezembro 19, 2005, 11:33:51 pm »
Que estranho...cabei de fazer o revo com o SU33 e ele ativa o piloto automatico, tanto ele quanto o A10 na hora que se conecta para o reabastecimento.

É normal isso?

Abraços!

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #21 Online: Dezembro 20, 2005, 01:48:53 am »
Ahhh!!    :lol:

Peraí, você tá usando a 1.02 né? Nesta versão fazer o REVO é muito mais fácil, pois assim que você engata na cesta, o piloto automático entra em ação e controla tudo prá você, ... na 1.1 / 1.11 a coisa mudou, você tem que controlar TODO o tempo, mesmo depois de se conectar, e o pior é que qualquer variação de velocidade faz você se desconectar e ter que começar tudo de novo...

Leia o primeiro post prá ter uma idéia de como proceder, acho que deu certo, se você seguir essas dicas vai ver que não é tão difícil quanto parece...   :)

Abraço!

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Revo No Su33...
« Resposta #22 Online: Dezembro 20, 2005, 05:44:53 pm »
Já consegui fazer o Revo no Su-33 e no A-10, o macete ideial é deixar todos os controles dos compensadores na mão! Quem tem hotas é uma mão na luva. É igual ao caças reais, geralmente os compesadores (trims) fica no manche. Eu custumo deixar todo os compesadores, freio, visão no manche. Armamento, radar fica no acelerador.
Eu tenho o conjunto CH, é bonzinho, mas eu queria mesmo é o aquele Thursthmaster...hehehe

Há, que sem graça essa versão 1.02...realmente ele engata o piloto automatico...pode fazer oque quiser que ele não desengata...

Agora como faço para adquerir o FC? Só pelo cartão e via download né?!
Ninguem quer usar o cartão de credito para eu comprar?! rs

Abraços!