Novembro 16, 2024, 03:03:47 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 03:03:47 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Onde Eu Acho Esses Manuais?  (Lida 3842 vezes)

Offline EduNew

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Onde Eu Acho Esses Manuais?
« Online: Novembro 02, 2005, 01:12:36 am »
Por gentileza ,será q alguém poderia me dizer onde acho esses manuais q  vcs falam,sera o manual q vem com o cd?? ou existe algum outro manual para o Lomac??estou treinando tirando a ferrugem e logo estarei em forma para um bom combate,, muito obrigado

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Novembro 02, 2005, 01:38:37 am »
Edu,
Seja mais específico,manual de que versão e em que idioma vc está querendo?

B)
« Última modificação: Novembro 03, 2005, 10:46:00 am por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Intruder

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Novembro 02, 2005, 03:26:30 am »
S! Pessoal eu tenho aqui aquele manual mais completinho que venderam por fora. No momento estou sem Internet em casa, é uma longa história. Logo espero desabafar com vcs pois estou sendo completamente sacaneado pela operadora de internet aqui!

Assim que eu conseguir uma conexao em casa eu coloco o manu na internet e passo! Se não me engano ele já saiu de circulação também, não sei se tem mais pra vender na net.

Mas o manual mais simplificado acompanha o CD do simulador.

[]´s

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #3 Online: Novembro 02, 2005, 12:43:21 pm »
S! Pessoal eu tenho aqui aquele manual mais completinho que venderam por fora. No momento estou sem Internet em casa, é uma longa história. Logo espero desabafar com vcs pois estou sendo completamente sacaneado pela operadora de internet aqui!

Assim que eu conseguir uma conexao em casa eu coloco o manu na internet e passo! Se não me engano ele já saiu de circulação também, não sei se tem mais pra vender na net.

Mas o manual mais simplificado acompanha o CD do simulador.

[]´s
Oi Intruder, vc está se referindo ao manual "Aspirin" da versão 1.02?

Porque se não for esse então acho que tem mais um manual circulando por aí e que eu não estava sabendo hehe!!   ;)

Se for algum novo, seria legal você disponibilizar prá gente...

Abraço!    ^_^  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Novembro 03, 2005, 10:20:26 am »
Vou aproveitar esse tópico, pois estou querendo imprimir o manual do FC, mas não quero por dinheiro fora como fiz na 1.02, depois que já tinha impresso o manual, eu fiquei sabendo que tinha uma versão atualizada e bem mais detalhada daquela versão...   :huh:

Pois bem, então agora que já aprendi, vou perguntar antes de gastar dinheiro... Alguém aí tem uma versão mais completa ou melhorada do manual da 1.1 (Flaming Cliffs)?  Se tiver e puder compartilhar eu estou interessado ok?   ;)

Ontem o Airman comentou que tem mais de 1GB de coisas pro Lomac, e acabei esquecendo de perguntar se no meio dessas utilidades todas tem um manual melhorado, hehe!

Valeuuuu!
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Novembro 03, 2005, 10:51:55 am »
Six,
Especificamente do FC nao tenho .. e tbm nao estou sabendo de alguma ediçao mais recente,veja dentro da pasta "Doc"no diretorio do LockOn,la tem um manual nos mesmos moldes do Aspirin(1.02) .. que me lembro como a unica ediçao que realmente fez diferença muito completo,detalhado e com otima qualidade de impressão.
Era um fichário com capa de couro e folhas plastificadas,vendido por U$ 40 dolares na época,se nao me falha a memoria.

Abraço,
 B)
« Última modificação: Novembro 03, 2005, 10:56:23 am por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Novembro 03, 2005, 11:26:33 am »
É, eu suspeitava disso Airman, acho que realmente ainda não deve ter nenhum manual "enhanced" pro FC né?...   :huh:

Acho que vou usar o que vem com o programa mesmo, tô precisando estudar melhor os armamentos e o Shkval...