Novembro 14, 2024, 03:56:15 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 14, 2024, 03:56:15 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Following error  (Lida 21393 vezes)

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Que caça você mais gosta?
« Resposta #30 Online: Fevereiro 03, 2005, 12:51:01 am »
Moskit hipersônico.

A Rússia desenvolveu um míssil naval antinavio hipersônico, que chega a atingir uma velocidade de mergulho de Mach 4.5. O MOSKIT (mosquito) ou SS-N-22 SUNBURN (codinome designado da OTAN) pode voar a 3 vezes a velocidade do som (1 km/s) a poucos metros acima da superfície da água do mar.

Ele pode ser armado com uma ogiva nuclear equivalente a 200.000 ton (200 kiloton) de TNT, o que o faria ser 6 vezes mais poderoso que a bomba atômica de Hiroshima. Isso é largamente suficiente para devastar qualquer esquadra, por mais que poderosa. Sua carga explosiva convencional pesa 750 libras.

O MOSKIT (mosquito) é um streaker, uma arma hipersônica que atravessa a zona defensiva de um navio ou de toda uma frota inimiga tão rapidamente que a interceptação é praticamente impossível. Pode fazer manobras bastante violentas em forma de S para escapar das defesas inimigas e completar sua missão. É o míssil antinavio mais letal da atualidade.

Ele não tem informação adequada para guiar-se. Precisa então contar com links para transmissão de imagens táticas.

Assim, a tarefa de localizar alvos além do horizonte (OTH - Over the Horizon) pode ser realizada por helicópteros embarcados, os quais também podem levar tais mísseis, tornando-se elementos letais na guerra antinavio. Isso demonstra a importância que helicópteros e heliplanos terão no futuro.

O MOSKIT tem alcance de 250 km, a ogiva pesa 320 kg e tem variante que pode ser disparado do ar por um Bombardeiro TU-22 M Backfire, um FLANKER (como o Su-33) ou MiG-29, e de navios como o Destróier Classe Sovremennyy (Rússia e China). Esse variante é denominado de ASM-MMS e também de Kh-4.

otro exemplo:

SHKVAL
Míssil Submarino Supercavitante.

A Rússia também desenvolveu um torpedo submarino de altíssima velocidade, que atinge 200 nós, ou seja, 3 a 4 vezes mais rápido que qualquer torpedo convencional.

Trata-se do SHKVAL, squall em inglês, ou FURACÃO em português. É um míssil submarino extremamente veloz, sem equivalente no Ocidente. O SHKVAL (2 3 4) daria pouquíssima ou nenhuma chance de fuga ou reação ao submarino ou navio.

Ele é um projétil supercavitante. Enquanto move-se à frente, rotaciona para dentro da cavidade da parede d'água. Não há contramedidas eficientes para tal arma. Seu emprego poderá colocar forças navais adversárias inteiras em considerável desvantagem.

Os americanos têm feito de tudo para desenvolver algo semelhante, aparentemente sem sucesso, por enquanto.

O SHKVAL pode ser utilizado por submarinos, navios, helicópteros e aviões (Flanker e MiG-29) para destruir submarinos e navios de guerra (Guerra AS e ASu). Procura-se conseguir construir submarinos supercavitantes, o que faria com que tivessem velocidades

fonte:defesabr.com

entaum oq q adinta a frota inteira de navios americano?? e a mema coisa com os avioes e misseis AR -AR

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Fevereiro 03, 2005, 02:40:44 am »
Lembrei que na revista aero magazine há um ou dois anos atras, saiu um artigo dizendo que os pilotos do F/A-22 tem que usar o Ctrl Alt Del em pleno vôo devido a um problema no software que a Lockeed não consegue resolver.
Se isso for verdade...hehehe
« Última modificação: Fevereiro 03, 2005, 02:43:21 am por Reinaldo »

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Fevereiro 03, 2005, 03:07:40 am »
AhahahahahahahahahahahahahahahaH!H!H!H!!

Essa foi boa cara! AHAHAH! :D
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Fevereiro 03, 2005, 08:27:09 am »
Hahahha. Ei li essa materia. acho que os editores queria dizer que o Software tava bugado. Mas nao resetavam em pleno voo. heheheh

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #34 Online: Fevereiro 03, 2005, 01:31:44 pm »
Olha... todo mundo sabe que nada é perfeito. Não defendo os EUA e a forma como eles bradam aos 4 ventos as suas capacidades. Isso faz parte da tática deles. Gosto do F-22 pela idéia dele. Mesmo um pássaro voando a 400 nós é ignorado pelo radar... ou era. A questão é isso: ele foi criado para explorar as brechas que existiam. Claro que isso seria mudado com a criação dele, como vem sendo mudado. O que me agrada nele, é a capacidade de agregar altas tecnologias num avião só. Ele é equlibrado, mas fica acima da média em vários quesitos... é isso que eu acho que torna uma máquina melhor que as outras: a versatilidade. Mas sei que ele não é perfeito, assim como o F-117 não é, também. Nenhum avião é imbatível, porque existe uma lei inexorável na natureza: a gravidade. Tudo o que sobe, um dia desce... de um jeito ou de outro. ;)

A minha opinião foi sobre o F-22 pelo simples fato de que, quando EU vou escolher alguma ferramenta, ou algum utensílio, eu escolho o que é mais equilibrado, e oferece melhor conjunto. Dadas as opções, eu preferi o F-22 porque ele é o que tem a melhor "média" de todos. Mas confesso que tenho uma fascinação pelo SU-27 e pelo SU-35. ;)

O Mig disse: "que que adianta... um monte de tecnologia de ponta e no final das contas os russos se saem melhor com algo mais simples..." E eu concordo com ele. Acho que essa é a indicação da genialidade: conseguir o mesmo, ou mais, com menos recursos... aliás, a genialidade está diretamente vinculada à simplicidade. Por isso que digo que os pilotos russos são melhores que os americanos. Fico imaginando eles com aviões tão de ponta quanto os americanos...
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: Fevereiro 04, 2005, 02:59:55 am »
É.. mas os "RWR" deles são escrotos!! Como conseguem indentificar algo por ali?! Tem que ser muito louco!! :D

Acho até que é vacilo.. o cara de perde todo na hora que começam os "alertas".. :D
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Montanhas

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Fevereiro 04, 2005, 09:00:19 am »
pegando o embalo!!
o melhor para mim é o F/A 18, pois é o mais completo e mais utilizado em combate aereo como terrestre na atualidade
mais votei no SEF2000. pois sempre foi minha primeira paixão.
outra coisa alem dos filmes citados a cima, tem tb Independence Day. onde a maioria era F/A 18 inclusive o que destroi a nave mãe alienigena com a selebre frase nas tvs brasileiras, " vai se Ferrar" "te peguei" "eu disse que voltaria! haaaaaaaaaaaa" BUMMMMMMMM.  :haha:
e uma pequena correção aguia de aço 3 foi em territorio de lingua espanhola e foram utilizado aeroplanos da segunda guerra inclusive o P-38L onde colocaram uma turbina para ele conseguir dar um loop e cair na six do alemão traidor que estava com um projeto secreto Komet e foi derrubado. (A. junior se superou nesse filme).

Dasvedania tovarisks!!! :bye:  
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Offline Montanhas

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Fevereiro 04, 2005, 09:03:01 am »
se fosse na antiguidade com certeza seria o P-47 D22 conhecido como "JUG".

bom caça de combate e de ataque.
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Fevereiro 05, 2005, 12:17:34 am »
hum... era bão uns rolo ai de sim memo...tava querendo expardir a minha coleção tumen..

Offline Montanhas

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: Fevereiro 05, 2005, 01:55:42 am »
Esse F-22 Da Digital image eu tenho chama-se ADF- F22 (Air Dominance Fighter)
e realmente ele é bem mais dificil do que o da Novalogic, ele tem até um modulo onde vc controla as funções de AWACs e pode ver os combates por vc determinado.

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #40 Online: Fevereiro 10, 2005, 03:24:25 pm »
AHHH BONITO MESMO É O SU 47
SU 47
« Última modificação: Fevereiro 10, 2005, 03:26:07 pm por =FN=Powred »
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: Fevereiro 11, 2005, 12:13:30 am »
:wub:  :wub:  eu gosto hehehehe

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: Fevereiro 11, 2005, 11:39:57 am »
Eu achei muito loko o Mig 1.42!
Pelo amor de deus, que avião!
Putz, os russos são fodas!
Agora deveriam melhorar o RWR, realmente, fica aquele tu tu tu e as letrinhas piscando. Quando vc entende o RWR buuummmm. Em termos de RWR o ocidental é melhor.

« Última modificação: Fevereiro 11, 2005, 11:41:25 am por Reinaldo »

Offline Rod

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Maio 14, 2005, 10:39:13 pm »
Isso respode a sua pergunta?

TOMCAT

Preferência puramente estética!

O melhor é o F-22, Apesar de ser muito "viagem"!
O F-18, acho mais completo por sua versatilidade, e fato de operar a partir de porta-aviões.
Já o F-16, por estar bem acostumado com ele(Falcon4), me cairia como uma luva.

"Necessidade de voar"

Offline Fissão

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: Maio 27, 2005, 02:13:07 am »
Pra mim o mais BONITO é o F-14 seguido do SU-35, e por aí vai!
F/A 18 Hornet... sem dúvida esse é o caça
Um caça polivalente

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #45 Online: Outubro 13, 2005, 11:43:42 am »
Quem já viu um SU-37 fazendo as suas imcomparáveis manobras não tem dúvidas, Flanker sempre. Qual desses aviões aí dá cambalhota? Cobra? Gancho? Rabo de arraia? Pernada? TApa na orelha? Pescoção? Só o lindão Su-27/33/35/37/ todos eles!!!! :D  :D  :wacko:  :wacko:  

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: Outubro 13, 2005, 03:41:51 pm »
Assim....eu acho o su-27/35 mto bonito,inclusive outro dia li uma materia de que quando foram testar o motor do avião, eles pegaram,botaram o avião na pista, e ai amarraram ele num tanque de guerra(SIM,NUM TANQUE DE GUERRA)e ai eles botaram o avião em full afterbuner,resultado:

O su-27 saiu arrastando o tanque de guerra pela pista como se o tanque fosse merda

eai como tinha uma pista sendo construida do lado da que eles tavam,eles pegaram aqueles trator caterpilalr bem pesadão,e amarraram ele no tanque que foi amarrado denovo no su-27,soh assim que conseguiram segurar o bixo

e se não me engano quando o avião levantou voo ele quebrou a barreira do som aos 1000 pés(lembrando que isso era o primeiro prototipo),por isso eu ateh iria votar no su-27

soh que eu votei no eurofighter,pqp o cockpit dele eh mto loko,eh simples pra kramaba e dizem que o piloto pode controlar as funções do avião soh falando  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #47 Online: Outubro 13, 2005, 05:28:50 pm »
adoro o MIG29

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #48 Online: Outubro 15, 2005, 12:13:19 am »
Primeiro é preciso analisar algumas premissas...

1) O voto é para o melhor caça e não para o avião mais bonito

2) Não existe avião feio (ao menos para mim)

3) é impossível comparar aviões q não possuam ao menos a mesma função e características. Por isso não parece assim razoável por exemplo comparar um F-117 e um F-22.

De qq forma vamos lá...

1) melhor overall: Su-27 (votei nele)

2) melhor caça: F-15 (pelos feitos até hj - score em combate aéreo 93x0)

3) melhor multi-role: F-16 (A-A/A-G/SEAD/Recon)

O Su-27 foi pouco testado em combate e por essa razão não o coloquei como melhor caça (muito embora consider sê-lo).

O Su-27 é capaz de um AoA crítico de mais de 33,3 graus

Maior carga de armamentos: 12,000 lbs
Maior alcance: mais de 2,200 mn
Mais Hardpoints: 11 (14 nos Su-35 e 37)

Sistemas de alvo:
---RLPK27 Pulse-Doppler jam proof radar with look-down shoot-down capabilities (radar detection range is 240 km)
---36sh electro-optical system designed by Geophysica NPO. The electro-optical system contains:
  A) a laser range finder (which has a range of 8km) and;
  B) Infrared Search and Track system (which as a range of 50km).

The electro-optical system can be attached to the pilot's helmet mounted target designator to allow the pilot to target by moving his head.

"The Su-27 showed it self to be a masterpiece of engineering having no equal anywhere in the world in range, maneuverability, and combat effectiveness"

Para vcs terem uma comparação em termos de manobrabilidade do Su-27 com o F-16 (caça mais manobrável do ocidente):

Su-27

Maximum instantenous turn rate: 28 degrees/second
Maximum sustained turn rate: 22.5 degrees/second

F-16

Maximum instantenous turn rate: 26 degrees/second
Maximum sustained turn rate: 18 degrees/second

São meus 2 centavos no pote

Um abraço do camarada

:drink:
mas pow.o motor do su-27 eh realmente bom,pq pra sai arrastando um tanque pela pista num eh brincadeira viu