Novembro 16, 2024, 03:39:07 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 03:39:07 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Um Voo Mto Divertido  (Lida 5576 vezes)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Online: Outubro 13, 2005, 08:55:30 am »
Ontem feriadao, eu, Panther, Chm0d, Alex e Airman.

Fizemos um teste de conex com o Chm0d de Servidor, e voamos uma missao de Su-27. Depois da missao completada, resolvemos fzaer um DF entre nós. MAs antes dei a ideia de fazermos umas manobras sobre a pista.
Ai vai la eu. Decolo e acho que o Chm0od ficou na taxiway aguardando eu fazer a manobra cobra sobre ele. Beleza, manobra feita e o Chm0d faz o taxi e para na cabeceira da pista. NEssa hora eu ja estava retornando pra cruzar a pista na perpendicular, passando bem baixo sobre uma aeronave que estava no Gate (nao sei quem era) e na frente do Chm0d na decolagem. Mas devido a força do destino, LOL, o Chm0d acelera antes do que EU tinha previsto, e levanta o nariz. Nessa hora tentei puxar o aviao e fazer uma Cobra, pra perder velocidade e desviar, mas so sinto um solavanco e a querida Betty dizendo que eu ia cair hauahuahu. Coloco na visao externa e vejo duas bolas de fogo. Acho que o Chm0d deve ter levado um susto hauhauhauahuahau. Mas depois ele e eu ficamos la rindo duas horas hauahua.

Beleza, fase de acrobacias finalizadas e fomos pro que interessa. Dogfight, so de metranca.
Era Stall pra la, Stall pra ca, aviao perdendo turbina com os tiros, teve ate queda em cima do estadio perto da base. Coisa de louco hauhauah.
So nao vi o cuspidor de azeitonas em açao  :vergonha: . Cade vc Panther heheheh

Po, teve uma hora que fui atender o tel e disse pra ninguem me atacar. Quando volto meu aviao tava la, intacto, mas acho que o Chm0d ja na minha six, so esperando eu voltar pra acabar com meu aviao hauahuha. Ai o bicho me enfezou. Como tavamos alto, curvei e acelerei, e ele atras, colado, so atirando e mirando. Curvei pra esquerda e logo em seguida dei um mergulho (Immelman ou Split-S, nao sei qual era) e abri os speedbrakes e trohttle pra zero. Nao deu outra, o Chm0d tava rapido e nao conseguiu completar a manobra, dando um beijaço na montanha, e eu la, a 50 metros do chao, tentando nao estolar.... e consegui. Cagada hauhauhau

Foi isso, mto divertido e altos DFs.
Vamos repetir o mais breve hein.

Abraçoss e valeu pelo voo.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #1 Online: Outubro 13, 2005, 09:29:40 am »
Depois q vc saiu Eagle voamos ate a meia-noite ... eu e o Alex de SU-25  x  chm0d e Caverna de A-10 DF guns only ... cara foi piada ... o campo de visao do Su-25 nao existe mano ... e qndo vc olha pra cima tudo q vc vê é uma janelinha pqna no meio de uma travessa de metal ... huauhauha.. fora q o Alex de cara na decolagem explodiu no meio da pista  :lol:  ... disse a ele pra usar a taxiway ... ae ele foi la e explodiu na taxiway  :lol:  ... ae eu falei ..  - tudo bem, vou tentar pousar na estrada vizinha a base .. mas vc num vai lá não hein !!! ..  :lol:    :lol:    :lol:  .. !!

Muito divertido ... rimos a beça ... as duplas estavam no TS em canais separados ... toda hora que eu ficava com os 2 A-10 em close eu perguntava ... - Alex,ajuda aqui tô com 2 na cola,cade vc mano ?? ... ele dizia ... - num sei mano,num sei onde é que eu tô ...  :lol:    :lol:    :lol:    :lol:  ... !!

Muito massa .. foram horas agradaveis .. agora vamos repetir com os 2 no Su-25 e nós no A-10 ... ae quero ver ... o bicho vai pegar pra eles.. !!  :lol:

Muito boa a conexao ... 1,5mb ... ping la embaixo .. e o chm0d tá pegando a manha rapido ...  :joia:

Abraços,

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #2 Online: Outubro 13, 2005, 09:34:29 am »
Hauhauahuahauhauahuahauhauhauahuah

Fui sair com a muie, mas acabamos brigando la, devia ter ficado em casa jogando. Afff.

Essa do Alex foi pior que as minhas hauhauahuahauhauha  :D

Eu ele vamos concorrer pra quem faz mais cagadas num voo online  :bleh:

Vamo vuar hj. 6 horas to em casa LOL heheheh

Zuera, la pras 9 to aparecendo ai.

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #3 Online: Outubro 13, 2005, 10:59:17 am »
Opaaaaa,

Muito bom mesmo... vou chegar em casa la pelas 7:40... ai vamo vuá :) hehehe to ficando viciado no negocio =X tirei varias screens... tenho 2 pra mostrar agora...

http://www.bsdone.com/ScreenShot_008.jpg
http://www.bsdone.com/ScreenShot_026.jpg

PS: FOI MUITO MASSA O ALEX HUAHUAHUAUHA

Abracao...
« Última modificação: Outubro 13, 2005, 11:26:41 am por =FN=AirMan »

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
    • http://
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #4 Online: Outubro 13, 2005, 11:25:03 am »
outro dia eu fui jogar com o edge, e ai nois dois tava com mig 29,blz eu tava com uma skin rlz do mig 29(uma com  abandeira da alemanha,mto boa) e ai eu ligo os motores e começo a "taxiea" e nem olhei pro lado esquerdo,então eu ando um tanto e ai....O EDGE AQUELE BARBEIRO bate em mim =\ eu tentei frear,desligar motor XD

Mas depois ele reinicio o jogo,blz tudo ocorreu bem,ateh que ele levantou voo primeiro que eu(meu leme tinha travado e eu fiquei dando volta no chão) e ai depois que eu levanto,lah  vinha o coisa indicando que alguem tinha dado lock em mim

e ai eu olho pro edge e vejo um p-73 vindo em, minha direção,eu tinha acabado de decolar tava com o flaps e o landing gear abaixado,ai eu levantei tudo e desviei do maldito,blz, ai eu olho pro edge denovo e O MALDITO ME MANDA UM P-77!!!!

resultado:fui abatido pelo kra do meu time  <_<  <_<

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #5 Online: Outubro 13, 2005, 11:32:50 am »
Que dureza hein Super ?? Mas isso acontece  ... so nao pode acontecer a toda hora .. senao é sacanagem mesmo do seu parceiro ...  :lol:

B)  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #6 Online: Outubro 13, 2005, 12:35:55 pm »
Hahahahha, ontem fiz isso varias vezes.
PAssava a rasante na pista pra ver quem tava decolando, dava meia volta e ficava atras do cara. Ai quando ele ja tinha uma altitude boa, eu mandava bala. hehehe

Teve uma hora que foi legal pq eu tava perseguindo um, e esse tavfa perseguindo outro.  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #7 Online: Outubro 14, 2005, 02:33:07 pm »
Eu falei ... eu falei ... a "vingança sará maligna" ...  huauauhauha...!!

Eagle - chm0d - Skull (Kamikaze) Su-25 ... X ... A-10 Airman - Alex(o agressor) - Six(a vitima) ....  :lol:    :lol:    :lol:   Olha só o meu team .. o Alex cismou q o avião do Six era um SU-25 ...  :lol:   :lol:.. eu só ouvia o Six falando .. ow,pára sô .. eu tô do seu lado ... !!  :lol:   :lol:   :lol:

Revanche do "DF guns only" ... !! "doeu muito meninas" ???  :lol:   :lol:  .. e poderia ter sido pior se o kamikaze do Skull,ensandecido pela derrota não resolvesse jogar seu avião em cima do meu na cruzada ... o cara é doidão demais ...  :lol:    :lol: toda hora que eu cruzava com ele de frente dava vontade de ejetar ... sai da frente que lá vem o maluco ..  :lol:    :lol:

Vamo preparando ae que na proxima vai ser de Mig-29 ..  :joia:

Abraço a todos.. !!

B)
« Última modificação: Outubro 14, 2005, 02:34:20 pm por =FN=AirMan »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #8 Online: Outubro 14, 2005, 03:59:28 pm »
Foi mto show o DF de ontem. O melhor era a conversa entre Airman, Alex e Six hauhauahuahuahauhauahua. Era so risada.

E esse Su-25, santa barbara, o bicho ruim pra DF. Tem uma baita de uma barra de ferro em cima que vc nao enxerga nada. Se bem que sai melhor que a encomenda ontem heheh.
MAs ate que gostei de voar com ele, sei la heheh.
Depois vou ver como ele é em Ar-Terra.

Agora o time do Airman foi demais hauhauahuahauh.

Vamu uma de caças de verdade agora  B)  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #9 Online: Outubro 14, 2005, 09:18:47 pm »
outro dia eu fui jogar com o edge, e ai nois dois tava com mig 29,blz eu tava com uma skin rlz do mig 29(uma com  abandeira da alemanha,mto boa) e ai eu ligo os motores e começo a "taxiea" e nem olhei pro lado esquerdo,então eu ando um tanto e ai....O EDGE AQUELE BARBEIRO bate em mim =\ eu tentei frear,desligar motor XD

Mas depois ele reinicio o jogo,blz tudo ocorreu bem,ateh que ele levantou voo primeiro que eu(meu leme tinha travado e eu fiquei dando volta no chão) e ai depois que eu levanto,lah  vinha o coisa indicando que alguem tinha dado lock em mim

e ai eu olho pro edge e vejo um p-73 vindo em, minha direção,eu tinha acabado de decolar tava com o flaps e o landing gear abaixado,ai eu levantei tudo e desviei do maldito,blz, ai eu olho pro edge denovo e O MALDITO ME MANDA UM P-77!!!!

resultado:fui abatido pelo kra do meu time  <_<  <_<
hauhauahuahauha eu lembro desse dia :lol:  mas tb depois na missão, abati 3 caças , ejetei e depois fiquei te dando apoio por paraquédas hauhauahuahauha ri muito nesse dia :lol:  ainda jogando com o teclado e deixando os gringos loucos desviando dos mísseis :D  

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #10 Online: Outubro 15, 2005, 12:14:56 am »
outro dia eu fui jogar com o edge, e ai nois dois tava com mig 29,blz eu tava com uma skin rlz do mig 29(uma com  abandeira da alemanha,mto boa) e ai eu ligo os motores e começo a "taxiea" e nem olhei pro lado esquerdo,então eu ando um tanto e ai....O EDGE AQUELE BARBEIRO bate em mim =\ eu tentei frear,desligar motor XD

Mas depois ele reinicio o jogo,blz tudo ocorreu bem,ateh que ele levantou voo primeiro que eu(meu leme tinha travado e eu fiquei dando volta no chão) e ai depois que eu levanto,lah  vinha o coisa indicando que alguem tinha dado lock em mim

resultado:fui abatido pelo kra do meu time  <_<  <_<
hauhauahuahauha eu lembro desse dia :lol:  mas tb depois na missão, abati 3 caças , ejetei e depois fiquei te dando apoio por paraquédas hauhauahuahauha ri muito nesse dia :lol:  ainda jogando com o teclado e deixando os gringos loucos desviando dos mísseis :D
orra,eh fod anois dois jogando no teclado,isos deixa nois ainda mais barbeiro

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #11 Online: Outubro 15, 2005, 01:59:32 am »
outro dia eu fui jogar com o edge, e ai nois dois tava com mig 29,blz eu tava com uma skin rlz do mig 29(uma com  abandeira da alemanha,mto boa) e ai eu ligo os motores e começo a "taxiea" e nem olhei pro lado esquerdo,então eu ando um tanto e ai....O EDGE AQUELE BARBEIRO bate em mim =\ eu tentei frear,desligar motor XD

Mas depois ele reinicio o jogo,blz tudo ocorreu bem,ateh que ele levantou voo primeiro que eu(meu leme tinha travado e eu fiquei dando volta no chão) e ai depois que eu levanto,lah  vinha o coisa indicando que alguem tinha dado lock em mim

está aí a prova q vc q é o barbeiro!!! Eu estava parado e ele me acelera e faz isso. :P

aqui outra screen do SU-27 dele pegando fogo e até agora não entendi como ele fez isso hauhauah

um razante q o barbeiro deu em mim (o razante anterior  foi BEM mais próximo q este :D  fiquei chocado huaauhaauha não consegui tirar screens desse 1º razante, e bota razante nisso :lol: ) ficou tosca a textura no chão pq fiquei apertando print screen adoidado, isos deve consumir memória.

Aqui sou eu salvando ele hahauhauaha (até parece)

Adoro jogar lock on on line o problema é na hora de desviar dos mísseis com o teclado, impossível.

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #12 Online: Outubro 15, 2005, 04:12:54 am »

está aí a prova q vc q é o barbeiro!!! Eu estava parado e ele me acelera e faz isso. :P

aqui outra screen do SU-27 dele pegando fogo e até agora não entendi como ele fez isso hauhauah

um razante q o barbeiro deu em mim (o razante anterior  foi BEM mais próximo q este :D  fiquei chocado huaauhaauha não consegui tirar screens desse 1º razante, e bota razante nisso :lol: ) ficou tosca a textura no chão pq fiquei apertando print screen adoidado, isos deve consumir memória.

Aqui sou eu salvando ele hahauhauaha (até parece)

Adoro jogar lock on on line o problema é na hora de desviar dos mísseis com o teclado, impossível.

ae seu barbeiro XD

a segunda,eh pq me acertaram um daqueles misseis ar-terra

mas aquele rasante que nos demos lah,meu deus,foi lindo,passamo perto DEMAIS

(eu tava com um su-33 e o edge com mig-29,dah pra se dizer que ele passou o leme no meio das minhas turbinas,foi incrivelmente perto

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #13 Online: Outubro 15, 2005, 10:32:06 am »
super meia man.... vc me deu é um susto naquele razante!!! huahauahuah nem vi chegando, tava olhando para o pôr do sol  :D aquilo nunca mais agente faz :lol:  

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Um Voo Mto Divertido
« Resposta #14 Online: Outubro 15, 2005, 02:30:04 pm »
super meia man.... vc me deu é um susto naquele razante!!! huahauahuah nem vi chegando, tava olhando para o pôr do sol  :D aquilo nunca mais agente faz :lol:
uahUHAEUHEUHAEHAEHAEHUAEHUAEHUAUH

eu ia tentar entrar em formação com vc,e eu pensando que vc tava querendo irna minha direção HUAHUAEUAEUHAEUHAEEAHAE

mas realmente,foi mto foda aquele rasante