Novembro 15, 2024, 11:38:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 11:38:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sou Soh Eu Que Tenho Esse Problema No Pf?  (Lida 3218 vezes)

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
    • http://
Sou Soh Eu Que Tenho Esse Problema No Pf?
« Online: Outubro 12, 2005, 01:19:59 pm »
Assim,no PF eu tenho varios problemas no controle do avião....

1- o avião fica girando sem motivo(tipow,ele fica "rollando" sem motivo,sem eu apertar nada)

2- O avião fica subindo direto de vez em quando

3- Se eu levanto o nariz do avião, o nariz levanta um tanto e depois eu solto a tecla e ele volta pro lugar,se eu abaixo o anriz,ele abaixa um tanto ateh eu soltar a tecla e ai ele volta pro lugar denovo

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Outubro 12, 2005, 05:08:43 pm »
Assim,no PF eu tenho varios problemas no controle do avião....

1- o avião fica girando sem motivo(tipow,ele fica "rollando" sem motivo,sem eu apertar nada)

3- Se eu levanto o nariz do avião, o nariz levanta um tanto e depois eu solto a tecla e ele volta pro lugar,se eu abaixo o anriz,ele abaixa um tanto ateh eu soltar a tecla e ai ele volta pro lugar denovo
hehehe,  oi super meia man, como vai? Isso que o sr citou não são problemas, é a física atuando no avião quando ele está no ar. Existem pessoas que entende mais que eu para responder essas perguntas, mas posso ajudar:

1 - o avião fica girando sem motivo(tipow,ele fica "rollando" sem motivo,sem eu apertar nada)

Isso daí tem um nome que não to muito lembrado agora... (heheh), mas sei que isso acontece porque a hélice do avião está girando, daí uma força é aplicada no avião que o faz virar, sme o piloto está controlando o mesmo, alguns aviões possuem o TRIM, que é um controle  que foi feito para acabar com esse 'problema', vai lá na configuração do teclado do seu pf e ve qual é o trim, se não tiver coloque no botão que preferir, daí é só apertar e tan tan, parou ;-) (nem todos os aviões possuem isso)

Pode ser problema no joystick se você tiver (igual a cima), mas se não for faça a mesma coisa de cima, só que com o trim para controlar os profundores, que faze o avião subir e descer.

3 - hehe essa daí não entendi  :blink: se alguém souber...

vlw, ;-) um abraço
Nossa,tudo por culpa dos malditos trimms!

tipow
o avião quando eu levanto o nariz dele,ele devia ficar levantado,e não voltar a posição anterior,certo?

enfim,eu levanto o nariz,ele volta a posição anterior,eu abaixo o nariz,ao inves dele ficar abaixado, ele volta ao lugar anterior

se for trimm denovo eu me mato u.u

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 13, 2005, 01:26:53 am »
a sim, entendi. Isso costuma acontecer com alguns aviões, só to me lembrando agora do P47D que faz isso, é completamente normal... mas não são todos, ve se ta acontecendo isso com todos os aviões ;-) qualquer coisa só perguntar
soh com alguns mesmo eheheheh

vlw pelo treko do trimm,ajudou muito!!

agora soh aprender a usar direitinho u.u

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 13, 2005, 07:37:22 pm »
3- Se eu levanto o nariz do avião, o nariz levanta um tanto e depois eu solto a  teclae ele volta pro lugar,

Parece que voce esta tentando pilotar pelo teclado?

O IL2/FB/AEP/PF não é Flight Simulator, não digo que seja impossível voar apenas com o teclado - embora duvide que consiga combater, mas é frustrante. Um joy com HAT e acelerador é o minimo recomendável.

Boa sorte.

SP!

Sokol1.
« Última modificação: Outubro 13, 2005, 10:12:03 pm por Sokol1 »

Offline Super Meia Man

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 13, 2005, 11:27:50 pm »
eu tenho um joy aqui,jah voei no IL-2 com ele,soh que essa porcaria tava velha,o acelerador tava detonado,então nem dava pra jogar direito(sem falar que num dava pra calibrar ele direito tbm)