Novembro 16, 2024, 05:54:45 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 05:54:45 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Su25-t Landings...  (Lida 2868 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Su25-t Landings...
« Online: Outubro 10, 2005, 09:55:34 am »
Putz, tô com um problema sério ao aterrissar o SU25-T, eu tô fazendo a aproximação certinha, ILS, velocidade vertical, ângulo de ataque, etc... tá tudo certo, mas depois de fazer o touch down, o avião começa a ficar extremamente descontrolado... ele começa a "bambolear", e como a suspensão é muito mole, logo eu perco o controle e o avião capota...   :huh:

Ahh, deixa antes eu explicar... eu tô fazendo uns vôos, onde eu decolo e aterrisso várias vezes em bases diferentes... então na primeira aterrissagem, até vai tudo ok, já que eu posso usar o paraquedas para reduzir a velocidade rapidamente, mas na segunda em diante não tem mais paraquedas nenhum e aí, a coisa fica preta!!!   :lol:   Eu tô tentando usar o teclado prá controlar a roda dianteira, na tentativa de contrapor o movimento do avião prá tentar fazer ele estabilizar, mas a coisa vai ficando cada vez pior e em seguida eu perco o controle... Será que teria que usar um eixo analógico (como um joystick) para controlar melhor a roda da frente) ou o segredo é usar os ailerons das asas? Sei lá!

Gente, dá uma dica, hehe    :rolleyes:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Su25-t Landings...
« Resposta #1 Online: Outubro 10, 2005, 11:33:13 am »
Hahaha .. Six,seja bem-vindo ao SU-25T .. é isso mano,o bichinho nao é facil de domar ... mas qndo a gente voar online te passo as dicas e depois vc vai ver q é um tesão voar nele ... muito show mesmo ..!!

-qndo vc usa o breakchute 1 vez é preciso rearmar a aeronave para q a equipe de manutençao disponibilize outro pra vc..  ;)

Abraço mano .. e temos uma galera q está esperando o FC.. muita gente ja adquiriu ...  :joia:  ... o bicho vai pegar pessoal... !!

Grande abraço...!!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Su25-t Landings...
« Resposta #2 Online: Outubro 10, 2005, 11:47:22 am »
Sem dúvida Airman, o 25T é "o avião"!!! depois de voar nele os outros estão parecendo coisa de criança, ele é muito detalhado mesmo! (vc não vai acreditar, mas ontem fiz meu primero vôo nele, e olha que já estou com o FC há mais de um mês...!)   :rolleyes:

Se arrependimento matasse, LOL! Não sei o que estive fazendo esse tempo todo voando os outros... Brincadeira, eu queria primeiro pegar a mão dos aviões mais simples e depois fazer o "upgrade" pro brinquedo mais sério.

É impressionante o nível de detalhamento, numa decolagem eu dei uma rabeada antes de sair do solo e a roda da frente danificou e não retraía mais... em outra aterrissagem o pneu traseiro esquerdo estourou! Nem preciso dizer que os gráficos são fantásticos... você vê até os escritos no pneu!!! As articulações do trem de pouso são perfeitos, você sente o peso do avião... é do car@#$*!!!!

Mas que dá uma aflição quando ele começa a ficar que nem geléia na pista de rolagem, ahh isso dá!!! Eu só tô querendo imaginar como seria uma aterrissagem com vento lateral... o bicho deve pegar!    :D

Mano você tem que prometer que vai dar essas dicas hein? LOL   :joia:

A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Su25-t Landings...
« Resposta #3 Online: Outubro 13, 2005, 01:17:11 am »
ARRÁ!!!!! Peguei o jeito Airman... o negócio é soltar o paraquedas logo depois do touchdown, aí o avião desacelera rapidamente e não fica naquele "jogo solto", agora a dúvida que me vem à cabeça é: e se vc não tiver mais o paraquedas?

Hummm... já experimentou se manter na pista em linha reta? Hehe, é fogo mano!   :lol:  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Su25-t Landings...
« Resposta #4 Online: Outubro 13, 2005, 08:49:40 am »
Pqnos procedimentos vao fazer vc pousar como uma folha de papel ... e se quiser sem o breakchute .. !!    ^_^

Fds a gente treina.. !!

Abraço,

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...