Novembro 15, 2024, 12:49:10 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 12:49:10 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Pousar - Que Coisa Chata  (Lida 12215 vezes)

Offline Jayson

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Online: Setembro 15, 2005, 12:02:28 pm »
Peguei o Su-27, comecei na base, dei a volta pra tentar pousar.
Não recolhi o trem de pouso porque eu não consigo colocar ele de volta depois!!! Da uma raiva....
Ta, aí fui lá, reduzi a potência, alinhei o avião, coloca o brake... e os flaps também não acionavam, o trem de pouso e os flaps são uma coisa horrível. Ta, pousar sem flaps mesmo, fui lá descendo... devagar.... 350..320...
Quando eu encosto no chão as rodas quebram e eu freio com o W e parachute....

Alguém pode me dar uma dica ou falar como eu posso pousar direito??

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #1 Online: Setembro 15, 2005, 01:11:57 pm »
Jayson,

Vai treinando que vc consegue ...  ^_^  .. deixa te falar uma coisa .. o Lomac tem muitos comandos,todos no teclado e os mais importantes vc poe no joy ... agora se vc nao ler os comandos fica dificil... o pouso e a decolagem sao feitos em cima de certos procedimentos e vc tem que dominar isso ... é o basico ... e o mais facil tbm ... só exige treino e que vc tbm tenha interesse em estudar os comandos.

Fora isso tem as missoes de treino e as tracks q estao no menu ... veja e reveja os treinos e as tracks ... assuma o comando da aeronave no meio do treino clicando em Ctrl + Q ... e pratique .. !!!

Para participar das batalhas online vc tem que estar dominando a navegaçao - pousos - decolagens - REVO - pouso embarcado - uso dos avionicos - radar e sensores - e os armamentos.
Nao que vc nao possa aprender com o pessoal .. mas vc tem que treinar o basico pelo menos .. pratique muito e pergunte apenas as questoes mais relevantes para que o processo seja mais agilizado .... !!

Abraço,

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #2 Online: Setembro 15, 2005, 01:56:19 pm »
Bom o Airman falou tudo aí..

Agora, o pouso é um dos melhores momentos no simulador, principalmente embarcado e no SU-25T

Offline Jayson

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #3 Online: Setembro 15, 2005, 02:00:50 pm »
É isso que eu tava fazendo.. aprendi tudo no Training. Dei uma jogada online e melhorei um pouco... fui até zuar, e pousar na base inimiga... FINALMENTE consegui colocar o trem de pouso... agora descobri porque e os flaps também. Eu tava a uns 400 km/h e quando eu encostei no chão.... explodi.

O que seria: REVO - uso dos avionicos ?

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #4 Online: Setembro 15, 2005, 02:23:25 pm »
Pra baixar o trem de pouso, flaps e o Hook, vc tem que etar a baixo dos 400 Km/h.
REVO é reabastecimento em voo.

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #5 Online: Setembro 15, 2005, 02:54:49 pm »
Pra baixar o trem de pouso, flaps e o Hook, vc tem que etar a baixo dos 400 Km/h.
REVO é reabastecimento em voo.
vcs tem algumas dicas de como fazer um REVO?

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #6 Online: Setembro 15, 2005, 04:01:36 pm »
Paciencia, paciencia, suavidade nos comandos, utilizar o piloto automatico de velocidade, e paciencia! :huh:  

Offline Jayson

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #7 Online: Setembro 15, 2005, 04:08:23 pm »
Paciencia, paciencia, suavidade nos comandos, utilizar o piloto automatico de velocidade, e paciencia! :huh:
Vo dar uma explorada nessa do Piloto automático

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #8 Online: Setembro 15, 2005, 06:08:41 pm »
Agora, o pouso é um dos melhores momentos no simulador, principalmente embarcado e no SU-25T
Em todos os simuladores que voei o melhoor momento sem duvida é o pouso poem isso não fica apenas nos simuladores não ..... certa vez conversando com um piloto aqui no aeroclube de Sorocaba ele me disse que se o voo fosse sexo o pouso seria o orgasmo.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #9 Online: Setembro 15, 2005, 07:15:22 pm »
Concordo!

Em geral quando compro um simulador novo, a primeira coisa que eu experimento é o realismo no pouso, lembro de uns jogos antigos que eram uma piada pousar, no Lockon é o máximo...  E se o cara não conseguir pousar realmente é melhor nem sair do chão, como é que tu vai voltar prá terra meu camarada?   LOL     :lol:

Quanto ao REVO, puxa acho que é um dos momentos mais difíceis, vocês não acham? Tem que ser muito preciso, várias coisas prá controlar ao mesmo tempo e um alvo pequeno a ser acertado...   ughhh!!!   <_<  E quanto ao negócio do sexo... vocês não acham então que o REVO seria a "entubada"  HAHAHAHAHAHAH...    :lol:  
« Última modificação: Setembro 15, 2005, 07:20:42 pm por junae »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Jayson

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #10 Online: Setembro 15, 2005, 08:17:49 pm »
Aew consegui pousar finalmente!!! Sem autopilot, autospeed, nada! A única coisa que não funcionou foi o paraquedas, mas deu pra parar um pouco depois.

Não da pra ver muito... eu to chegando, ele ta subindo.

E ainda foi com fog bizarra, nem dava pra ver a pista direito lá de cima.

Abraços

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #11 Online: Setembro 15, 2005, 10:26:45 pm »
Concordo!

Em geral quando compro um simulador novo, a primeira coisa que eu experimento é o realismo no pouso, lembro de uns jogos antigos que eram uma piada pousar, no Lockon é o máximo...  E se o cara não conseguir pousar realmente é melhor nem sair do chão, como é que tu vai voltar prá terra meu camarada?   LOL     :lol:

Quanto ao REVO, puxa acho que é um dos momentos mais difíceis, vocês não acham? Tem que ser muito preciso, várias coisas prá controlar ao mesmo tempo e um alvo pequeno a ser acertado...   ughhh!!!   <_<  E quanto ao negócio do sexo... vocês não acham então que o REVO seria a "entubada"  HAHAHAHAHAHAH...    :lol:
Hauahuahauhauhauhauhauahuahuahauhau
Entubada foi boa hehehehe  :daaa:  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #12 Online: Setembro 15, 2005, 11:22:19 pm »
Aew consegui pousar finalmente!!! Sem autopilot, autospeed, nada! A única coisa que não funcionou foi o paraquedas, mas deu pra parar um pouco depois.

Não da pra ver muito... eu to chegando, ele ta subindo.

E ainda foi com fog bizarra, nem dava pra ver a pista direito lá de cima.

Abraços

como eu ativo o autospeed? e como, quais teclas, eu faço um REVO?

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #13 Online: Setembro 16, 2005, 12:08:14 am »
Um REVO é isso ae edge ... !!

B)  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #14 Online: Setembro 16, 2005, 01:04:12 am »
Lol
óia o intrometido aqui metendo o nariz onde não é chamado....hehehe

« Última modificação: Setembro 16, 2005, 12:13:24 pm por =FN=Moskito »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #15 Online: Setembro 16, 2005, 08:29:01 am »
Moska, nao apareceu as fotos  :huh:

Caramba, to treinando REVO, mas pqp, meu joy ta mto sensivel, consigo manter a velocidade, mas quando tenho que fazer os ajustes no final o aviao perde o controle, afffffff  :angry:  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #16 Online: Setembro 16, 2005, 11:56:53 am »
Um REVO é isso ae edge ... !!

B)

nossa q sexy esse encaixe hauhauhauaha :lol:  mas sério, eu e mais umas pessoas, não estamos conseguindo abrir o paraquedas no pouso e acabamos parando no meio do mato, tá horrível aqui. Sei q é a tecla P, ma precisa ter algo à mais? E poderiam me explicar as diferenças de flaps, entre apertar F, ALT+F e Ctrl+ F? vlw! :P e qual tecla apertar para sair o "canudo" do avião para reabastecer? hauhauahuah uma vez eu fiz aqui mas só q foi na sorte. Obrigado por ajudar esse noob confuso :D
e como faço para igualar a velocidade de voô a um certo avião q estou visando?
E disse um negócio para o Eagle, se tem como vcs darem dicas de manobras para escapar de mísseis.  :vergonha:  tô botando minhas dúvidas e mais de uns amigos aqui, por isso o post grande.
« Última modificação: Setembro 16, 2005, 12:01:14 pm por edge »

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #17 Online: Setembro 16, 2005, 12:14:04 pm »
Moska, nao apareceu as fotos  :huh:

Agora ta vendo ???

Offline Jayson

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #18 Online: Setembro 16, 2005, 01:41:40 pm »
Moska, nao apareceu as fotos  :huh:

Agora ta vendo ???

Que jogo é esse? FC?

Mais umas aew! Árdua tentativa de pousar no carrier, e consegui pousar de novo!
Bonus: Rasante de cabeça para baixo.

Uma histórinha:

Começa a saga:

Com mais um sucesso de pouso (não conseguindo abrir o para-quedas de novo)

Nosso amigo decola novamente, em busca do Pouso no Carrier....

Será?

Não....

Vo tentar fazer diferente. Ao invés de começar alto, com air brake e ir descendo (as vezes eu caio na água), eu vo ficar numa altitude baixa, diminuir a velocidade, pra ver se eu chego no carrier... que as vezes o air-brake deixa o avião cair muito... aí complica...

Valeu

P.S.: Oia o rasante aew!

« Última modificação: Setembro 16, 2005, 01:44:26 pm por Jayson »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #19 Online: Setembro 16, 2005, 01:59:05 pm »

Agora ta vendo ???
Agora sim heheh  ^_^  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #20 Online: Setembro 16, 2005, 02:23:33 pm »
Ô Jayson, será que o problema não é o balanceamento entre qualidade gráfica/desempenho do teu sistema?

Eu tô vendo os teus screenshots, e em geral você está com FPS muito baixo... Isso dificulta bastante o controle da aeronave. Porque não diminui um pouco a qualidade e ganha uns FPS? Você vai perceber que fica mais suave e mais controlável.

Eu não sei se os outros concordam mas eu acho que o FPS deve estar em no mínimo 30 (ideal acima de 40...)

Valeu!
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Jayson

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #21 Online: Setembro 16, 2005, 02:37:51 pm »
Ô Jayson, será que o problema não é o balanceamento entre qualidade gráfica/desempenho do teu sistema?

Eu tô vendo os teus screenshots, e em geral você está com FPS muito baixo... Isso dificulta bastante o controle da aeronave. Porque não diminui um pouco a qualidade e ganha uns FPS? Você vai perceber que fica mais suave e mais controlável.

Eu não sei se os outros concordam mas eu acho que o FPS deve estar em no mínimo 30 (ideal acima de 40...)

Valeu!
É.. pode ser, mas a falta de habilidade também  :P

Vo tentar mudar alguma coisa.. vo tirar as coisas do Loman, que depois que eu coloquei lagou um pouco. Vo configurar pelo Lomac mesmo, tirar algumas coisas lá pra ver se melhora....

O problema do PA, é que se eu coloco o Air Brake, ele começa a cair muito rápido, e a velocidade não cai tão rápido....

Abraços

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #22 Online: Setembro 16, 2005, 03:22:17 pm »
Junae, o olho humano se nao me engano consegue ver ate 25 FPS. Mais do que isso nao faz diferença.  ^_^  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #23 Online: Setembro 16, 2005, 03:28:37 pm »
Concordo Eagle, mas eu não me refiro à sensação visual, e sim nas respostas de comando... (a física do simulador)

Essa sim precisa de bem mais do que 24Hz, quanto mais rápido o computador responde aos comandos, mais fácil, ou pelo menos mais natural fica a pilotagem...

Não sei se concorda comigo.   :drink:  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #24 Online: Setembro 16, 2005, 03:35:06 pm »
Concordo em partes heeh
Concordo que quanto mais rapido o PC, melhor. MAs nao acho que precise de tantos FPS assim. Eu voo em torno de 15 a 25 e nao tenho problemas. Mas tbm nunca voei com 40 ou 50 FPS  ^_^ . Mas acredito que nao faça tanta diferença assim.

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #25 Online: Setembro 16, 2005, 04:27:40 pm »

Agora ta vendo ???
Que jogo é esse? FC?

É o Falcon4  

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #26 Online: Setembro 16, 2005, 06:52:24 pm »
Concordo em partes heeh
Concordo que quanto mais rapido o PC, melhor. MAs nao acho que precise de tantos FPS assim. Eu voo em torno de 15 a 25 e nao tenho problemas. Mas tbm nunca voei com 40 ou 50 FPS  ^_^ . Mas acredito que nao faça tanta diferença assim.
bem eu não quero alongar muito isso mas se o frame rate for baixo demais (em torno de 20 ou menos) o simulador "corta" várias informações que estão entrando e saindo do processamento, o resultado é uma simulação falhada, o pior é que isso reflete no input do joystick, fazendo com que o vôo não seja suave... e dependendo da situação (por exemplo air refuel) fica dificílimo ter precisão (=acertar o basket).

mas isso é a minha opinião, eu não sou dono de nenhuma verdade, apenas interpreto as coisas segundo meu conhecimento de computadores e jogos.   ;)

Você não percebe que fica bem difícil controlar o avião quando faz um strafe no solo? Eu dei uns tiros esses dias no A10 e percebi que o frame rate baixou um bocado, meu micro roda em geral a uma média de 60-90 fps, mas em alguns momentos cai para 20! e dá prá sentir como a coisa "aperta" nesses momentos.   :blink:  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #27 Online: Setembro 16, 2005, 08:44:17 pm »
:adeus: ningupem tirou minhas dúvidas

queria tb saber como se recarrega os míseeis e combustível, depois de pousar em minha base.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #28 Online: Setembro 17, 2005, 03:20:27 am »
Ctrl + R  ...... Refuel.

Ctrl + W  ...... Rearm.

Vc tem que estar completamente parado para fazer o reload... !!

B)  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Pousar - Que Coisa Chata
« Resposta #29 Online: Setembro 17, 2005, 02:30:54 pm »
Concordo em partes heeh
Concordo que quanto mais rapido o PC, melhor. MAs nao acho que precise de tantos FPS assim. Eu voo em torno de 15 a 25 e nao tenho problemas. Mas tbm nunca voei com 40 ou 50 FPS  ^_^ . Mas acredito que nao faça tanta diferença assim.
bem eu não quero alongar muito isso mas se o frame rate for baixo demais (em torno de 20 ou menos) o simulador "corta" várias informações que estão entrando e saindo do processamento, o resultado é uma simulação falhada, o pior é que isso reflete no input do joystick, fazendo com que o vôo não seja suave... e dependendo da situação (por exemplo air refuel) fica dificílimo ter precisão (=acertar o basket).

mas isso é a minha opinião, eu não sou dono de nenhuma verdade, apenas interpreto as coisas segundo meu conhecimento de computadores e jogos.   ;)

Você não percebe que fica bem difícil controlar o avião quando faz um strafe no solo? Eu dei uns tiros esses dias no A10 e percebi que o frame rate baixou um bocado, meu micro roda em geral a uma média de 60-90 fps, mas em alguns momentos cai para 20! e dá prá sentir como a coisa "aperta" nesses momentos.   :blink:
heheh
De boa Junae!  ^_^