Novembro 01, 2024, 02:43:47 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:43:47 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Comunicado  (Lida 2781 vezes)

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Comunicado
« Online: Agosto 24, 2005, 05:16:44 pm »
Parceiros de vôo, colegas, amigos...

É com muito pesar que venho comunicar que estarei ausente dos vôos por mais um tempo..

Como é sabido por alguns aqui, tive problemas com minha net em casa, pois teria que trocar de empresa que presta o serviço,(INTERNET VIA RÁDIO), até aí tudo bem, então levei um tempo até descobri outra empresa que atendesse meus critérios, e achei, pois bem, desde semana passada já estava com sinal verde para a intalação lá em casa, só aguardando os técnicos irem e efetuarem o serviço..

Mas hoje, tive duas ingratas notícias, primeiro, pela manhã, minha mulher me liga doida, havia batido o carro dela em outra mulher,(tinha que ser), como agente de trânsito corri para o local, e realmente foi minha DIGINÍSSIMA quem bateu, passamos a manhã toda em oficinas, no resumo, prejuízo de uns R$4000,00, e o PIOR quando estava lá, resolvendo este abacaxi, O danado do dono da empresa me liga e informa que as empresas de INTERNET VIA RÁDIO da minha cidade-satélite estão suspensas de emitir o sinal, por uma liminar na justiça, que não entendi muito bem o motivo, e falou que vai demorar um pouco até que derrubem esta liminar..

Pois bem, por estes dois motivos estarei ausente dos vôos por uns tempos, espero que mes que vem, no mais tardar no outro esteje de volta...

Continuarei acompanhando o fórum até lá..

Abraços a todos...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Comunicado
« Resposta #1 Online: Agosto 24, 2005, 05:19:20 pm »
Po, Maverick. Boa sorte ai cara! E tomara que a NET volte mais rapido do que o esperado. E nao some hein!
Abraços

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Comunicado
« Resposta #2 Online: Agosto 24, 2005, 05:48:26 pm »
Boa sorte ai Mave... incrivel que quando algumas coisas começam a dar certo, chega uma outra e estraga... complicado. O jeito é ter paciência né !

Boa sorte e breve retorno :D
BREAKOUT

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Comunicado
« Resposta #3 Online: Agosto 24, 2005, 07:37:00 pm »
Po mas q maré hein mano ?   <_<

Fica tranquilo q a gente aguenta as pontas por aqui .. !!

Resolva as coisas com calma pra nao stressar .. !!  :vergonha:

Abraço..!!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...