Fevereiro 06, 2025, 01:11:17 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 01:11:17 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Minha Situação No =fn=  (Lida 2856 vezes)

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Minha Situação No =fn=
« Online: Agosto 18, 2005, 05:27:13 pm »
Bom pessoal,

Acho que muita gente aqui me conhece mais do fórum do que dos vôos ;) .
Comecei voando com o Airman antes mesmo da ala Lomac ser aprovada pelo conselho do Esquadrão.

Vôei F-22 Raptor desde 99, voei um pouco no WarBirds FHR e agora IL-2 no Esquadrão VF-1 Falcões. Brinco as vezes no FS offline mesmo, só pra variar um pouco ;) afinal, a paixão por aviação vai desde os caças a pistão da segunda guerra, aviação comercial e aviação militar moderna.

Pois bem, estive afastado um tempo por motivos de mudança de residência e na volta começou com alguns problemas relativos a horário. E juntamente por o FC estar virando realidade no Esquadrão e eu não pude adquirí-lo na época, essas coisas acabaram me desanimando pra voar.

Porém, sentí falta de voar os jatos com o pessoal aqui do FN !!! Acabei de adquirir o FC (deve estar chegando!!!) e estou voltando a ativa!

Creio que antes do meu afastamento estive lotado como piloto efetivo mas agora não sei como está meus documentos por aqui ;)
Gostaria de demonstrar ao CO e membros do conselho, meu pleno interesse em participar não só como piloto, e sim como colaborador ativo do =FN= em todo e na ala Lomac.

De acordo com as Normas Diretivas do 27º EVC, o artigo 3º diz o seguinte:

3) O piloto não poderá ser membro de outro esquadrão que atue com simuladores de vôo, podendo porém fazer parte de clãs de outras modalidades de jogos, contanto que sua atuação neste esquadrão não seja prejudicada.

Não sei em relação ás alas, mas, eu sou piloto efetivo do Esquadrão VF-1 Falcões do Mar(www.vf-1.org), desde fevereiro de 2004. Tal Esquadrão, voa somente simuladores WW2. Já no FN, estarei voando exclusivamente Lock On. Mesmo nessa situação, creio que minha participação no Esquadrão não será prejudicada.

Atenciosamente,
Leonardo "Breakout"  :joia:  
BREAKOUT

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Minha Situação No =fn=
« Resposta #1 Online: Agosto 18, 2005, 06:12:49 pm »
Break,

Até onde eu estou sabendo é possivel vc fazer parte do FN voando por outro squad . desde que .. nao seja o mesmo simulador ... em questao o Lomac .. !!

A questao da sua inclusao ate o momento de seu afastamento por causas justas,posso afirmar que vc foi incluido no =FN=,ja tinha cumprido muito mais do que o mes de experiencia.

O que gostaria de ressaltar é a sua ausencia nos voos e nos foruns,varios do FN sabiam que vc estava voando ativamente no VF-1,mesmo nao tendo tempo, acho nao nao ia ser trabalho pra vc deixar um alo pro pessoal,a turma gostou de vc e sempre perguntava.

Da minha parte nao vejo problema em sua volta,so estou te pedindo pra participar um pouco mais e qndo a coisa apertar de um toque no forum ok ?

Grande abraço manow .. !!

B)

PS. Vc vai vibrar com o FC .. ficou 10 o simulador.. !!   :joia:

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Minha Situação No =fn=
« Resposta #2 Online: Agosto 19, 2005, 02:17:25 am »
Ainda estamos estudando a regra sobre atuação em um ou mais esquadrões justamente para casos assim não ocorrerem.

Antes ela era fechada e sobre hipótese nenhuma você poderia ser piloto de um outro esquadrão.Após isso,relaxamos a regra para voar em outros desde que seja sims diferentes.

Porém o CG ainda está em estudo sobre esta decisão e logo teremos um veredicto que sairá em complemento as regras de promoções e condecorações.

Quaisquer outra dúvida pode me contactar.

Abraço!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV