Fevereiro 06, 2025, 06:52:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 06:52:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dicas Lomac  (Lida 5352 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Dicas Lomac
« Online: Agosto 18, 2005, 02:52:45 pm »
Oi pessoal, hoje finalmente terminei de montar meu novo micro, e ao que parece está tudo redondinho, então quero instalar o Lomac e começar a experimentar o simulador. Eu pediria que se vocês pudessem me dar algumas dicas de patches (eu sei que é aconselhável ir até a 1.02 se não me engano). O 1.1 eu vou ter que esperar prá falar com o Great sobre o Flaming Cliffs, então gostaria de saber o que vocês recomendam (e usam) no 1.02. Eu gosto de usar cockpit com liftlines já que eu me perco todo quando estou em padlock, e gostaria também do que há para melhorar a perfonrmance/qualidade gráfica, etc.

Bem, como já deu prá ver sou marinheiro de primeira viagem e estou um pouco perdido, então se der prá dar uma lista do básico pelo menos e de preferência com o link prá eu baixar aqui, seria ótimo!   ;)

Desde já agradeço a força!
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #1 Online: Agosto 18, 2005, 03:16:22 pm »
Junae, usamos somente a 1.02. E alguns estao com ela e o Flaming Cliffs.
Para apdates de skins, performance, instale o LOMAN. É um programa que vc pode fazer addons, instala-los e remove-los com segurança, sem apagar alguma coisa errada. E serve tbm pra baixar arquivos pro Lomac.
Abraços
« Última modificação: Agosto 18, 2005, 03:17:02 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #2 Online: Agosto 18, 2005, 03:25:21 pm »
Já ouvi falar do Loman, eu até uso o GTR Manager que acho que é do mesmo autor né? Facilita bastante as instalações... A última versão é a 2.1? É a que eu baixei por aqui.
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #3 Online: Agosto 18, 2005, 03:30:05 pm »
Se nao me engano essa é a ultima versao sim!  ;)  

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #4 Online: Agosto 18, 2005, 03:37:14 pm »
Junae,  no site, http://www.lomacfiles.com/index.php tem muitos addons, e links para outros sites também...

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #5 Online: Agosto 18, 2005, 05:58:02 pm »
Ola Junae,

Pelo que estou vendo ja está com o Lomac,atualize para a versao 1.02,tem um patch que vai direto da 1.0 -> 1.02 .. os addons fica a seu criterio.. so nao recomendo instalar muitos,alguns tem incompatibilidades com drivers de video.

Qndo tiver com o FC instale as 2 versoes .. assim vc poderá voar com quem ainda nao tem.. tem um topico fixo a respeito desta instalaçao.. !!

Abraço.

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #6 Online: Agosto 18, 2005, 06:12:48 pm »
É eu vi Airman, quando o meu FC chegar eu mudo a pasta de instalação prá manter as duas versões. Por enquanto vou matê-la na pasta original mesmo...

Pois é, vou instalar o Lomac hoje à noite lá em casa, o chato é que tenho aula até às 22:00 e acho que vou ficar até de madrugada para fazer as instalações e dar uma experimentada... Mas vale à pena, eu já estou há 4 meses na espera dos equipamentos do meu micro. Eu comprei na ***** da Pirainfo (vocês conhecem?), o cara é o maior tratante, me deu um chá de espera interminável, mas agora quero esquecer esses problemas e desfrutar da máquina nova.

Eu sei que o Lomac é um elefante de pesado, tanto que ele nem rodava no meu antigo Athlon 1.7 256MB ram... Eu peguei lá no lomacfiles.com um tal de FPS tweak, acho que não dá nenhum problema prá jogar em rede depois né? Vcs recomendam instalar?

[]s

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #7 Online: Agosto 18, 2005, 06:15:46 pm »
Se seu novo pc for aquele que vc me falou .. nao vai precisar de nada disso mano... vai rodar em full redondo .. !!   :joia:

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #8 Online: Agosto 19, 2005, 09:36:45 am »
WOW!!! E funcionou mesmo!

Cara a máquina é realmente rápida, os gráficos são muito legais, eu só achei que os sons do rádio são difíceis de se entender, falando nisso, o Airman disse que quando voam on-line vocês usam um sistema de voz (Team não sei o quê...), com esse sistema dá para ouvir e entender legal o que outros falam? Pô deve ser muito legal poder falar com outros pilotos ao mesmo tempo em que se voa né?

T+

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dicas Lomac
« Resposta #9 Online: Agosto 19, 2005, 10:01:48 am »
Heheeh. É mto bom sim. E entende como se vc tivesse falando ao telefone
É o Ventrilo que usamos