Fevereiro 06, 2025, 04:52:42 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 04:52:42 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Como Funciona?  (Lida 7826 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Como Funciona?
« Online: Agosto 17, 2005, 03:03:52 pm »
Olá, eu fiz meu cadastro no fórum, e estou bastante interessado em fazer parte do FN, vocês poderiam me explicar como funciona o sistema de ingressão?

Eu sei que ainda não faço parte do esquadrão e deve ser por isso que no meu avatar aí do lado só aparece "visitante" né? Já ouvi falar também que terei que fazer uns testes, esses vôos serão em modo multiplayer ou eu devo gravar um track e depois enviar para vocês julgarem? Tô meio confuso, hehe.   :D

Outra dúvida menos importante: se for aceito, vou também adotar um nick, esse nome necessariamente é o mesmo usado no login do fórum ou posso escolher outro mais tarde?

Putz, quanta pergunta! desculpem...
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #1 Online: Agosto 17, 2005, 03:59:47 pm »
Td joia???
Vamos la heheh:

Eu sei que ainda não faço parte do esquadrão e deve ser por isso que no meu avatar aí do lado só aparece "visitante" né?

Certo, depois que vc fizer parte do FN vai mudar p/ Piloto  B)

Já ouvi falar também que terei que fazer uns testes, esses vôos serão em modo multiplayer ou eu devo gravar um track e depois enviar para vocês julgarem? Tô meio confuso, hehe.

Multiplayer, o Airman devera entrar em contato com vc p/ marcar o voo de teste.

Outra dúvida menos importante: se for aceito, vou também adotar um nick, esse nome necessariamente é o mesmo usado no login do fórum ou posso escolher outro mais tarde?

Ninguem nunca mudou de nick so pq entrou no FN, pelo menos que eu saiba. A unica diferença é que vamos acrescentar o =FN= antes dele.

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #2 Online: Agosto 17, 2005, 04:19:10 pm »
Legal Eagle.

Não vejo a hora de tirar esse "visitante" dalí, hehe. Dá uma sensação de exclusão... (o que é perfeitamente aceitável, visto que não sou um membro ainda né?).

Quantos são os vôos em multiplayer? E o que acontece se der errado? dá para fazer outras tentativas?

Sobre o nick: é que no dia em que eu me inscrivi no fórum, estava com pressa e nem quis parar e inventar um nome legal e deixei meu nome real (acreditem: meu nome é Junae mesmo! Coisa do meu pai, que quis me sacenear, hehe), mas vou preferir usar um apelido como vocês mesmo fazem, só não sei se para isso terei que fazer outro registro.

T+

J.
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #3 Online: Agosto 17, 2005, 04:25:46 pm »
Opa. hehe
No teste devera ser somente vc e o Airman, ou o Maverick.
Se der errado vc treina mais um pouco, e quando tiver mais preparado tenta de novo  :)

Quanto ao nick, sem problemas entao, e nao precisa fazer outro cadastro nao, é so vc me falar que altero o nick pra vc.

Abraço e boa sorte no teste

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #4 Online: Agosto 17, 2005, 04:53:54 pm »
acreditem: meu nome é Junae mesmo! Coisa do meu pai, que quis me sacenear, hehe

:D  :D

Essa do seu pai foi engraçado, tipo, vou colocar esse nome só pra sacanear.....
« Última modificação: Agosto 17, 2005, 04:54:21 pm por =FN=Maverick »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #5 Online: Agosto 17, 2005, 05:08:26 pm »
Junae, falei merda pra vc cara hehe
O Visitante, é do Forum, nao tem nada a ver em ser ou nao FN.
Quando vc atinge um certo numero de posts, ele muda automaticamente.

O que vai mudar é o Grupo, no qual vc esta em Membros. E Depois podera ser Pilotos

Foi mal ae

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #6 Online: Agosto 17, 2005, 07:12:30 pm »
Junae,

Faça seu alistamento,leia bem o manual,pratique muito offline,tire suas duvidas aqui no forum ou em qquer outro,pesquise e começe a voar com o pessoal ...!!

Os voos de teste sao apenas para mostrar em que nivel de conhecimento vc se encontra e sua habilidade sob certas situaçoes .. !!   ;)

Se nao conseguir mostramos a vc alguns detalhes que poderao te ajudar a melhorar suas habilidades como piloto .. !!

A gente procura mostrar aqui que pra voar bem o Lomac  vc terá que fazer bem mais do que simplesmente apertar um gatilho ...  ^_^

Abraço.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Como Funciona?
« Resposta #7 Online: Agosto 18, 2005, 01:22:04 am »
Acreditem: meu nome é Junae mesmo! Coisa do meu pai, que quis me sacenear, hehe
Seu nome (ou vc mesmo) é indígena, ou algo do gênero?

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #8 Online: Agosto 18, 2005, 10:28:45 am »
Oi pessoal!

Bem, muito obrigado pelas respostas e dicas, antes de mais nada eu vou sim ler o manual do Lomac, eu voava no Flanker 2.5 e acho que alguma coisinha dá prá aproveitar né? Uma dúvida que eu tenho é quanto ao modelo de avião utilizado nos testes, são vocês que decidem qual (quais) ou fica a meu ciritério? E se for a primeira, quais seriam os modelos?

Quanto ao meu nome:  :lol:  Hahahaha, não tem nada a ver com índio não, mas você não é a primeira pessoa que me pergunta isso! Na verdade meu nome vem do meu avô, que lutou na guerra do paraguai, (o nome dele é Júlio), e como soldado a única forma de comunicação da época era o telégrafo, mas os paraguaios interceptavam as mensagens, e então o exército brasileiro usava um código que mudava as palavras, o código era ZENIT POLAR e era usado assim:

ZENIT
        POLAR

Note que as palavras têm vogal em cima de vogal e consoante em cima de consoante, então quando se toma uma palavra qualquer é só trocar cada letra pela oposta, caso a letra não exista nas do código ela permanece. Assim:

JULIO   ==>    J  (não tem no zenit polar)
                      U  (idem)
                      N  (trocou pelo L)
                      A  (trocou pelo I)
                      E  (trocou pelo O)

Daí saíu o belo nome que hoje possuo, hehehe!   Quando estava para nascer meu avô contou essa história pro meu pai que resolveu fazer uma homenagem prá ele e uma sacanagem prá mim!    :angry:

mas não tem nada a ver com índio não hein!    :D

Valeu pessoal!

Junae

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #9 Online: Agosto 18, 2005, 10:52:13 am »
Se familiarize com todas as aeronaves,o pit é muito similar só o FM difere .. a unica restriçao é o SU-25 na questao de armamentos .. mas navegaçao é melhor vc saber.. as missoes sao confidenciais e nao sao passadas para treino ...!!  ;)

Queremos que vc se sinta na propria situaçao do piloto,se começar a suar no voo melhor ainda..!!  :lol:

Abraço.

B)  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #10 Online: Agosto 18, 2005, 10:57:23 am »
hauahuahuahau
Que maneiro cara, gostei, vamos ver como fica o meu nome:

VINICIUS, VIRA: VALACAUS

Cruzes hauahuahua, se meu pai me chamasse assim eu batia nele  :bleh:

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #11 Online: Agosto 18, 2005, 11:02:13 am »
hauahuahuahau
Que maneiro cara, gostei, vamos ver como fica o meu nome:

VINICIUS, VIRA: VALACAUS

Cruzes hauahuahua, se meu pai me chamasse assim eu batia nele  :bleh:
HAHAHAHAHAHAA!!!!    :lol:

Tá vendo o que eu sinto? É fogo cara! O burro do meu pai e suas idéias...   heheheh, mas agora é tarde, tenho que levar esse castigo comigo.   <_<

T+

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #12 Online: Agosto 18, 2005, 11:09:19 am »
Hauhauahauh  :daaa:  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #13 Online: Agosto 18, 2005, 11:27:11 am »
E o meu ZIUNALE .... muito italiano pro meu gosto.. !!   :lol:

B)  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Como Funciona?
« Resposta #14 Online: Agosto 18, 2005, 01:18:26 pm »
Vixi eu seria outro Junae...

Mas seja bem vindo cara!!!

No que eu puder ajudar estou as ordens!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #15 Online: Agosto 18, 2005, 03:09:57 pm »
Valeu gente, então posso perguntar mesmo? Hehe, não quero ser muito chato... mas como sou um "rookie", vou precisar incomodar um pouco até "pegar a mão"...

A gente se vê    ;)  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #16 Online: Agosto 18, 2005, 03:25:59 pm »
Pode perguntar hehe
Afinal, ninguem nasce aprendendo, e todos aqui sempre foram chatos  ^_^  (entenda-se perguntavam mto :P ).  Zuera cara.

Sinta-se a vontade em perguntar. E vamos voar online, assim vc vai se acostumando com o Lomac, com a turma e o Airman, que adora fazer uns desafios surpresas em suas missoes heheheh.
Nao se espante se no meio de uma missao seu aviao ter uma pane geral  :.

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #17 Online: Agosto 19, 2005, 11:26:21 am »
Opa, Treinar é sempre bom. Gostei da história do nome, mas, realmente, fica meio estranho o som do nome.

O meu, nem falo, seria SOTGAE. Vixe... :blink:

Mas você pode mudar o seu primeiro nome. É só procurar o cartório em que você foi registrado e pedir a alteração. Até o novo Código Civil, você só poderia fazer isso entre 21 e 22 anos. Agora, salvo engano meu, você pode fazer a qualquer tempo a partir dos 18 anos.

Não precisa ter raiva do seu pai, cara. Os pais fazem isso porque se orgulham de determinado fato. Já vi atocidades em matéria de nome. Eu, mesmo, tenho que ter cuidado com sobrenome, que é mais complicado do que nome, porque o meu último nome é LONGO. Imagina se eu caso com uma mulher que tem sobrenome PINTO ou RÊGO... não vai dar coisa boa... especialmente para nossos filhos. Hehehehehe
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=SIX O'clock

• Membro Herói
    • Ver perfil
Como Funciona?
« Resposta #18 Online: Agosto 19, 2005, 11:50:34 am »
Eu, mesmo, tenho que ter cuidado com sobrenome, que é mais complicado do que nome, porque o meu último nome é LONGO. Imagina se eu caso com uma mulher que tem sobrenome PINTO ou RÊGO... não vai dar coisa boa... especialmente para nossos filhos. Hehehehehe
AHAHAHHAHA! Putz cara realmente você vai ter que tomar cuidado com o teu sobrenome, pode dar muito problema pros teus filhos!   :lol:  :lol:  :lol: