Novembro 15, 2024, 06:43:15 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 06:43:15 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Icq  (Lida 5565 vezes)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Galera tenho notado que muita gente abandonou o ICQ e ta usando apenas o MSN .....
o MSN tem claro os seus meritos mas peço na geral que não abandonem o ICQ que na minha opnião é bem melhor ....... o pessoal que ja tem uma conta no icq e sumiu aqui do meu ta foda de achar ....... vamos instalar o ICQ ai gente e usar essa parada pois ele é muito bom.
« Última modificação: Julho 06, 2005, 10:22:02 pm por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Julho 06, 2005, 10:32:32 pm »
ICQ pra sempre! Mais uma vez, M$ mostra suas armas.... queria ver se alguem usaria o MSN se tivesse que baixar ele ao inves de ja vir no ruindows.

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 07, 2005, 12:29:38 am »
queria ver se alguem usaria o MSN se tivesse que baixar ele ao inves de ja vir no ruindows.
HAHAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
Eu já parei pra pensar nisso!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #3 Online: Julho 07, 2005, 01:16:50 pm »
Mas o MSN que 95% da internet usa, tem que baixar... e o arquivo é maior que o do ICQ... acho que vocês estão confundindo o Windows Messenger com o MSN messenger. O primeiro vem com o XP, o segundo tem que baixar. Eu parei com o ICQ nem por causa do MSN, mas porque o ICQ tava travando muito com aquelas versões beta que tavam lançando. Fora que tava instalando adware, coisa que eu evito como o Diabo evita a cruz. Não vejo qual é o melhor. Acho que o melhor é o que é mais fácil de encontrar os amigos. Por mim, só usaria o ventrilo. Prefiro falar a escrever.  ^_^  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 07, 2005, 10:35:31 pm »
Não, o Windows Messenger conecta na rede do MSN...
Mas sabem o que é? Não passava propaganda do ICQ na TV... Hahahah
Como o povo é medíocre...

Mas enfim, a AOL também deu mole lançando esse tal de 'ICQ Lite', que é uma bosta. Eu ainda uso o ICQ 2003a...

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 08, 2005, 12:39:15 am »
O progresso manda ... MSN é o melhor..

Mais recursos do q o icq ...

Muito melhor o MSN

To fora de ICQ manow

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Julho 08, 2005, 02:13:11 am »
Só a possibilidade de ficar invisivel e mesmo assim responder quem vc quiser do icq ja matou o msn pra mim ...... sem contar que posso mandar um arquivo direto pelo proprio arquivo e no msn num da, tem ser pela janela do msn. e por ai vai .......
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #7 Online: Julho 08, 2005, 12:59:14 pm »
O ICQ ainda é o comunicador oficial do FN.O msn foi aderido também,mas como um auxiliar.

Portanto,piloto do esquadrão tem por obrigação ter o ICQ instalado e funcionando.

Swoop,talvez você esteja usando uma versão errada do ICQ.Use o 2003a que é a melhor versão até hoje.Caso você ainda tenha problemas me avise que a gente vê o que fazer.

Abraços!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Julho 08, 2005, 05:40:52 pm »
Sem comparaçao ... o ICQ ainda é muito melhor q o MSN .. só o recurso de deixar mensagem offline ja mata a pau,fora outras vantagens ..... essa onda de MSN é mais uma manobra dos americanos,querendo enfiar goela abaixo pro resto do mundo a opiniao deles,tipo nos usamos e o resto do mundo tbm VAI ter q usar ... é o titio Gates mais uma vez querendo ditar e monopolizar o mercado,mas brasileiro é Maria-vai-com-as-outras,acha que tem que imitar americano e ta ai ... a moçada toda usando essa droga de MSN ..  :bleh:  .. eu to fora ... tenho ate ele,mas se eu entrar 1 vez por mes é muito ...  :lol:

B)

PS.
Uso o 2003b modificado by Psychlo .. sem banners ..  ;)
Se alguem quiser o patch é só pedir ..!!  :joia:

IsQc .. 34738570.  :wub:  
« Última modificação: Julho 08, 2005, 05:44:55 pm por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Julho 08, 2005, 06:59:37 pm »
teve uma coisa muito boa com esse tal de MSN. O tanto de nego mala que sumiu do meu ICQ da pra colocar no guiness!

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Julho 09, 2005, 03:33:27 pm »
O ICQ ainda é o comunicador oficial do FN.O msn foi aderido também,mas como um auxiliar.

Portanto,piloto do esquadrão tem por obrigação ter o ICQ instalado e funcionando.

Swoop,talvez você esteja usando uma versão errada do ICQ.Use o 2003a que é a melhor versão até hoje.Caso você ainda tenha problemas me avise que a gente vê o que fazer.

Abraços!
Skull, é o 2003a que eu usava. Tava travando direto. Horrível. Não conectava, quando entrava ele ficava travando... muito ruim.

Moska, o MSN tem um patch para colocar essa opção de ficar invisível e poder falar com quem quiser.

Airman, o ICQ foi criado pela Mirabilis, uma empresa americana, também. ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Julho 09, 2005, 06:22:45 pm »
Errou mano ... A Mirabilis era Israelense... !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Julho 10, 2005, 12:28:41 pm »
Cara... a sede era em Oaklahoma quando eu me cadastrei. Pelo meu número de ICQ você pode ver que eu me cadastrei bem cedinho nele. Pode até ter sido inventado por israelenses, mas foi "operacionalizado" por americanos. Tanto que a AOL comprou depois. ^_^  
Comandante da Ala IL-2

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Julho 10, 2005, 01:04:38 pm »
Sem duvida o MSN agora superou o icq, ele tem tudo q o icq tem e mais um pouco...

vc deveriam procurar saber mais a respeito desse programa, so para se ter uma ideia tem o STUFF messenger e o MSN Plus ... ele dão inumeras possibilidades q o icq não chega nem perto ...

Com esse STUFF o msn vira um console de comandos e vc pode fazer oq quizer ate mesmo pegar dados do seu contato ate mesmo a foto q ele esta usando vc pode pegar, se ele fechar a jenela vc vai saber, o msn é o futuro da comunicação na internet e acho q deveriamos nos aprofundar para conhecer melhor ja q ninguem conhece muito bem pelo visto...

Ate o icq se vc não instalar os patches ele não é muito bom ... meu icq é dos mais antigos olha o numero ==> 95766057 mas agora a realidade é q o msn ta dando de 10 nele sem duvida ...

quem duvida baixe os ptches e instalem depois me digam..

Grande Abraço :lol:  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Julho 10, 2005, 03:27:30 pm »
Sem duvida o MSN agora superou o icq, ele tem tudo q o icq tem e mais um pouco...

vc deveriam procurar saber mais a respeito desse programa, so para se ter uma ideia tem o STUFF messenger e o MSN Plus ... ele dão inumeras possibilidades q o icq não chega nem perto ...

Com esse STUFF o msn vira um console de comandos e vc pode fazer oq quizer ate mesmo pegar dados do seu contato ate mesmo a foto q ele esta usando vc pode pegar, se ele fechar a jenela vc vai saber, o msn é o futuro da comunicação na internet e acho q deveriamos nos aprofundar para conhecer melhor ja q ninguem conhece muito bem pelo visto...

Ate o icq se vc não instalar os patches ele não é muito bom ... meu icq é dos mais antigos olha o numero ==> 95766057 mas agora a realidade é q o msn ta dando de 10 nele sem duvida ...

quem duvida baixe os ptches e instalem depois me digam..

Grande Abraço :lol:
Deusdorio, meu ICQ tem somente 6 algarismos. Andei olhando por aqui, e acho que sou um dos mais antigos usuários de ICQ desse esquadrão. Uso desde a versão alpha (na época existia, e era a pré oficial, depois da beta). No começo era interessante pela idéia, mas uma coisa que eu sempre disse, é que o ICQ não é dos melhores no quesito funcionalidade. Nunca foi... infelizmente. E, quando eu me cadastrei, eu, como sempre faço, leio o EULA, e dizia que eles não se responsabilizariam pelos danos que o programa pudesse causar ao computador. E isso foi assim até a AOL comprar. Também por isso que não gosto muito do ICQ. Realmente, a função que o Moska falou, de ficar invisível e poder conversar, faz falta no MSN, mas tem patch para isso. Acho que o MSN deixa a coisa mais dinâmica, porque os comandos são mais acessíveis pelo teclado, fora que a interface é mais intuitiva. Tudo isso contribui para o MSN. Mas cada um tem seu público cativo, que depende, acredito, mais dos contatos do que do programa em sim. Eu só continuo usando o ICQ por causa do FN, porque sei que é onde posso encontrar algumas pessoas, mas prefiro o MSN, porque é onde posso encontrar o resto dos amigos. Para isso tenho o plus, que me permite bloquear grupos inteiros. Quando só quero encontrar gente do FN, eu bloqueio todos os outros grupos e deixo o FN desbloqueado. ;)
Comandante da Ala IL-2