Fevereiro 06, 2025, 03:57:43 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 03:57:43 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dúvidas De Um Iniciante  (Lida 7645 vezes)

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Online: Julho 27, 2005, 11:21:56 am »
1º como pousar?
2º como se orientar durante uma missão? onde estão seus alvos, ounde vc tem q ir no mapa, é q aperto o F10, aparece tudo, menos o caminho q eu devo seguir na qual só aparece antes de entrar na missão.
3º como orientar meu esquadrão?

quando completo uma missão aparece na tela escrito isso?

por favor, estou tendo várias dúvidas em relação à esse simulador, e o último q joguei é bem antigo (F22 lightining III). Por isso tanto dificuldade. Vcs poderiam fazer um mini-tutorial com essas dúvidas básicas, se não é pedir demais. :wub:  li o manual e achei meio complicado. :P  gostei desse fórum

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #1 Online: Julho 27, 2005, 11:40:05 am »
Primeiramente seja bem vindo EDGE....

Olha, o tutorial é algo que está nos planos nossos, mas não é nada fácil de ser feito...

A resposta para suas questões é bem longa e complexa, principalmente se a sua única experiencia tiver sido o F-22....

Te aconselho a dá uma olhada com mais calma no manual, aos poucos vc irá pegando o "jeito"..., pois, para o pouso por exemplo, varia muito de avião para avião, mas tente seguir o sinal de ILS, que aparecerá no HUD... Bom, como te falei, não é fácil exlicar por aqui...
Nos simuladores vc terá que se guiar pelos instrumentos do avião, onde, saberá qual fixo que vc deverá se dirigir..

Então, se vc quiser mais informções, posso tentar te passar via icq, mas se vc tiver como, o ideal seria fazer um vôo online, pois aí, é bem mais fácil a explicação...

Qualquer coisa é só entrar em contato, icq: 345390779
« Última modificação: Julho 27, 2005, 11:41:19 am por =FN=Maverick »

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #2 Online: Julho 28, 2005, 09:56:32 pm »
oi já estou conseguindo +- a pilotar :lol:  é meio difícil pois estou com um controle do play adaptado, mas tô conseguindo me virar +-. não consigo nunca estabilizar o avião. :P  decolar é facinho, mas na hora de aterrizar... só de ter encostado o chão uma hora e ter rodado sobre ele (claro q depois eu e´xplodi pois nunca consigo alinhas direito) já fiquei feliz hauhaha. Tô com umas dúvidas mas de configuração de botão.

No SU-27 qual o botão q solta o cabo para mim pousar num porta aviões?
Qual o botão q liga e desliga as luzes da areronave?
Como eu guio aquela bomba do A-10 q é lançada "via TV", ela vai para o alto e explode, nunca atinge o chão?
Vcs me recomendam algum joystick bom mas com um preço camarada? é q é só pra estabilizar e pousar mesmo.

Enfim estou gostando muito do jogo e estou melhorando aos poucos, vlw! :lol:  

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #3 Online: Julho 29, 2005, 09:32:10 am »
E aí, EDGE, blza??

Cara, primeiramente, troca este controle, eu já tentei usar o controle do PLAY-2 para o LOCK-ON é PÉSSIMO....., por isso vc está tendo dificuldades em estabilizar o avião..

Bom, pra vc acionar o GANCHO DE PARADA no SU-33 é com CTRL+G, se o seu teclado estiver DEFAULT

Luzes das aeronaves, do painel é com a letra L e de navegação CTRL+L do trem de pouso ALT+L

Os misseis AR-SOLO  no A-10, vc tem que travar o alvo no chão, e esperar a liberação para o disparo, que é uma cruzinha que fica piscando no monitor de TV do painel...

Eu recomendo vc comprar ALGUM JOY, qualquer coisa é melhor do que vc esta usando...., e depende de quanto vc está disposto a gastar..

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #4 Online: Julho 29, 2005, 11:57:07 pm »
E aí, EDGE, blza??

Cara, primeiramente, troca este controle, eu já tentei usar o controle do PLAY-2 para o LOCK-ON é PÉSSIMO....., por isso vc está tendo dificuldades em estabilizar o avião..

Bom, pra vc acionar o GANCHO DE PARADA no SU-33 é com CTRL+G, se o seu teclado estiver DEFAULT

Luzes das aeronaves, do painel é com a letra L e de navegação CTRL+L do trem de pouso ALT+L

Os misseis AR-SOLO  no A-10, vc tem que travar o alvo no chão, e esperar a liberação para o disparo, que é uma cruzinha que fica piscando no monitor de TV do painel...

Eu recomendo vc comprar ALGUM JOY, qualquer coisa é melhor do que vc esta usando...., e depende de quanto vc está disposto a gastar..

é, realmente a coisa tá braba uahauhaha, desvio dos mísseis, explodo tudo oq tem q explodir, mas aterrizar tá impossível! só de fazer o A-10 tocar o chão do aeroporto sem explodir já fiquei super feliz, mas depois ele entrou na floresta e... <_<  sobre o joystick não queria algo tão caro e sofisticado coo o X52 por exemplo, queria um manche mesmo q já estaria ótimo. Qual marca vcs recomendam? logitech? genius? ou outra? vlw! Me interessei por este:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30345361

queria só me divertir, estabilizar e pousar o avião né :unsure:  huahauhua
« Última modificação: Julho 30, 2005, 12:25:50 am por edge »

Offline DuoMaxwell

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #5 Online: Julho 30, 2005, 01:35:09 pm »
ae pessoas ... tava lendo a conversa dos 2 e resolvi ajudar tb ... edge ,,, eu jogo lockon a +- 2 semanas ... na primeira semana tudo eh mto dificil e novo ... mais depois vc aprende e pega o jeito! o que eu recomendo a vc eh fazer as aulas de voo que estao no jogo... qdo vc entra no jogo no menu inicial tem la o botao training... intao faz isso tudo que ta la ... vai te ajuda pra caramba! e tirar mtas duvidas de navegacao utilizacao de radar como ativar os misseis ar-ar ar-terra etc!

agora realmente esse seu controle de play n tem como jogar lock descentemente ... vc realmente tem que comprar um joy... bom eu recomendo um joy que tenha lemes ( pedais ) e o trotle ( acelerador ) imbutido no proprio joystick assim como meu ... microsoft sidewinder 2.0, mas caso vc n queira gastar mto eu recomendo este aki , de uma olhada:

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineM...&codProd=101636  

esse eh um joy que se aproxima dos melhores eh tem um preco modesto!  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #6 Online: Julho 30, 2005, 08:16:12 pm »
ae pessoas ... tava lendo a conversa dos 2 e resolvi ajudar tb ... edge ,,, eu jogo lockon a +- 2 semanas ... na primeira semana tudo eh mto dificil e novo ... mais depois vc aprende e pega o jeito! o que eu recomendo a vc eh fazer as aulas de voo que estao no jogo... qdo vc entra no jogo no menu inicial tem la o botao training... intao faz isso tudo que ta la ... vai te ajuda pra caramba! e tirar mtas duvidas de navegacao utilizacao de radar como ativar os misseis ar-ar ar-terra etc!

agora realmente esse seu controle de play n tem como jogar lock descentemente ... vc realmente tem que comprar um joy... bom eu recomendo um joy que tenha lemes ( pedais ) e o trotle ( acelerador ) imbutido no proprio joystick assim como meu ... microsoft sidewinder 2.0, mas caso vc n queira gastar mto eu recomendo este aki , de uma olhada:

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineM...&codProd=101636  

esse eh um joy que se aproxima dos melhores eh tem um preco modesto!

humm parece ser legal esse, mas já ouvi coisas ruins sobre essa marca CLONE, esse da genius q eu mencionei é bom não? Vi uns da Saitek q me agradaram, mas é bem difícil achá-los aqui no brasil, a maioria das lojas q eu vou está em falta como nas americanas, submarino etc. Vcs conhecem, algum lugar onde eu possa comprá-los?

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #7 Online: Julho 31, 2005, 05:31:27 am »
Hehe eu tenho esse joystick e recomendo para quem nao quer gastar muito . Comprei um que durou um ano e meio e ja'to com outro igual! O legal dele é que o throttle e aquela barra preta ao lado .  

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #8 Online: Julho 31, 2005, 10:12:55 pm »
Hehe eu tenho esse joystick e recomendo para quem nao quer gastar muito . Comprei um que durou um ano e meio e ja'to com outro igual! O legal dele é que o throttle e aquela barra preta ao lado .
po ele tem durabilidade tão ruim assim?

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #9 Online: Julho 31, 2005, 10:50:53 pm »
Uai , era pra ter durado mais????????? Meus joysticks passados duraram isso em média tb!  

Offline merlin

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #10 Online: Julho 31, 2005, 11:05:31 pm »
Não tem como voar um simulador de vôo com controles tipo PS2. É preciso um joystick, se possível com throttle (faz muita diferença), e se possível com botões progamáveis.

Um joystick "comum" não durava mais q seis meses na minha mão !!! Depois do quarto resolvi deixar de ser muquirana e comprei um Saitek (um camarada trouxe dos EUA pra mim, saiu baratinho, quase nada se comparado com o preço dele aqui).

To com ele a quase 2 anos e nunca deixou de funcionar !!!

:joia:  
Live to Fly
Fly to Live

Image hosted by Photobucket.com
<A HREF="http://www.vf-1.org" target="_blank">
<FONT COLOR="blue">www.vf-1.org</FONT>[/url]

"in aere defensio maris, ad sumus!"

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #11 Online: Julho 31, 2005, 11:42:19 pm »
É mesmo, eu tenho um Sidewinder Precision 2 que, exceto pela pequena folga nas molas, mantém a precisão que tinha quando era novo -- por sinal, maior que qualquer Genius, Clone ou Leadership que já tive, mesmo novos.

Valeu a compra. Foi 220 na época, mas perto de sair de linha o preço disparou pros 400 e tantos.

[Edit]
Detalhe: Eu acho que já tenho ele há uns 3 anos, 4 talvez...
[/Edit]

Nunca usei nenhum Logitech ou Saitek, mas eu acho que aquela linha Cyborg da Saitek deve ser animal!

[]'s

« Última modificação: Julho 31, 2005, 11:44:22 pm por shinobih2o »

Offline edge

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #12 Online: Agosto 01, 2005, 06:46:35 pm »
e alguém sabe onde posso comprar uns da Saitek aqui no brasil?

Offline merlin

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Dúvidas De Um Iniciante
« Resposta #13 Online: Agosto 01, 2005, 09:06:18 pm »
Ae irmão, vou ser sincero contigo, na época q comprei o meu Saitek Cyborg, trouxe ele baratinho dos EUA. Se fosse comprar aqui ele tava uns R$ 400 - R$ 500.

O q quero dizer é q se for possível arruma um jeito de trazer lá de fora.

De qq jeito, se vc for viciado em simulador, podendo fazer esse investimento faça.

Vale a pena!!! Afinal o joystick é o elo entre o homem e a máquina B)
« Última modificação: Agosto 01, 2005, 09:07:03 pm por merlin »
Live to Fly
Fly to Live

Image hosted by Photobucket.com
<A HREF="http://www.vf-1.org" target="_blank">
<FONT COLOR="blue">www.vf-1.org</FONT>[/url]

"in aere defensio maris, ad sumus!"