Novembro 13, 2024, 04:34:58 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 13, 2024, 04:34:58 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Eab 2005 - 31 Fotos - Pesadao  (Lida 6035 vezes)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Eab 2005 - 31 Fotos - Pesadao
« Online: Junho 27, 2005, 04:55:00 pm »
Agora vai heheheh...... Coloquem na resoluçao 1024x768 para verem com mais qualidade as fotos

ENTRADA: R$10,00
ALMOÇO: R$16,00
VER OS AMXs PASSANDO A CIMA DE SUA CABEÇA UMAS 7 VEZES: NAO TEM PREÇO

:lol:

Resumindo em algumas palavras: LINDO DEMAIS e EMOCIONANTE  [love]

Eram 8:20 da manha, me levanto e vou direto ao quintal olhar o céu. Em Franca, céu azul, sem nehuma núvem. Ligo o PC e entro no tempoagora.com.br, escrevo Araras-SP. Previsão de poucas núvens e 0 (zero) de chuva. Abro um sorrisao :D e vou arrumar as coisas e tomar um café. Me troco, ligo pra minha namorada dizendo pra ela vir pra minha casa, pois já estávamos saindo. Pego a camera, pilhas recarregadas, entro aqui no Fórum.  :P Entramos no carro e partimos.
Chegando em Ribeirao Preto avistamos um 737 da BRA cruzando na nossa frente a rodovia, curvando a esquerda e alinhando para pousar no Leite Lopes. Alí começava o melhor dia da minha vida.
Três horas depois de sair de casa chegamos no aeroporto de Araras, era por volta das 13:30, e fomos direto almoçar. Comi rapidinho pois as apresentações de acrobacias iam começar. Como meu pai e minha mae iam demorar, combinamos local e horário para nos encontrarmos novamente. E lá fomos eu minha namorada pra "beira" da pista. Depois de vermos algumas manobras fomos dar uma volta pela feira e tirar algumas fotos. E lá tiramos dos T-27, turbina, simulador do 737 da Varig (maquete), entre outras. Voltamos a grade de proteção para acompanhar as apresentações. Vimos ao total 6 apresentações de acrobacias, ficamos até cansados de ver tantos Sukhoy e Extras fazendo as mesmas manobras. Até que aparece decolando da outra cabeceira um Extra 300, decola e segue rasante, e bem na minha frente ele vira no dorso e segue a 5 metros do chão, num rasante invertido, e lá no final da pista sobe... Quase me mijei de emoção ali hauahuah. Pena que como ele vinha na cabeceira do outro lado, e tinha uns caminhões e uma tenda, eu nao vi, e nao teve como tirar fotos, mas foi espetacular  :( ....
Continuando, uma apresentaçao linda, ele balança as asas dizendo tchau. Foi aí que um cara do meu lado diz: "Olha alí, que é aquilo??" Miramos os olhos e vemos dois pontos pretos, e duas fumacinhas pretas. Digo todo exaltado pra minha namorada: "Acho que são os AMXs". Os pontinhos vão ficando maiores e consigo ver que as asas estao com dois grandes circulos em baixo, e digo: "São eles mesmos, e estão com os tanques subalares". Nessa hora levanto a camera, e começo a tremer. Nao escuto nenhum som do motor, e penso: "Isso nao ta me cheirando mto bem, eles vao arrancar essas tendas" E quando estao à uns 30 metros distentes de mim aperto o botao da camera, e logo em seguida eles passam, em formaçao fechada, numa altura de uns 30 metros, e vem aquele som altíssimo, e maravilhoso. Sobem curvando a esquerda, vão ate a Ahanguera e curvam à esquerda novamente, e vem vindo, dessa vez no sentido da pista. Quando passam pela cabeceira curvam um pouco a esquerda e passam rasgando em cima do público. Nessa hora ja estava todo borrado e nao parava de tremer, nao conseguia acreditar no que estava vendo. E nisso curvaram a direita pra mais uma passagem, dessa vez o líder passou e curvou a esquerda, e o ala atras, e curva a esquerda, simulando um DF, lindo demais. Vao até a rodovia novamente e voltam, lado a lado, trem de pouso baixados, luzes de pouso acesas, e passam na velocidade de pré-estol, fazendo um angulo de ataque alto, e lindo pra todos os spotters tirarem as melhores fotos. Nessa hora a feira toda estava ali, olhando pro céu. E os AMX somem no horizonte. Esperando pra decolar estavam o T-25 e um aviao de duas helices, uma na frente e uma atras. Porem a torre nao liberou, foi aí que precebi que teria mais alguma coisa. E olhando pra esquerda eis que surge os dois pontinhos, e passam mais uma vez a 20 metros de altura. Depois dessa eles fazem mais duas passagens, sendo que a primeira em configuraçao de pouso, e a segunda em formaçao e em altissima velocidade se despedindo de Araras. Foi o momento mais emocionante da Feira.
Logo após, a Esquadrilha OI entra em açao, somente com dois avioes, e o aviao dos para-quedistas sobem em formaçao. Fazem uma apresentaçao mto bonita por sinal. Pousam e vao pro patio. Nessa hora a Esquadrilha da Fumaça ja está na pista, pronta pra entrar em açao. Decolam e começam a fazer seu show, e que show. O por do sol deu um fundo maravilhoso a eles. Os caras mandam mtooooooo mesmo.....Bom, depois disso fomos pro carro e encaramos um congestionamento do tamanho do mundo.  AGORA CURTAM AS FOTOS.

Ao todo tirei 80 fotos, porem so vou postar as melhores. Nao reparem na qualidade, a camera e nem o fotografo ajudaram mto hauhauhaahuha

Todas estao no tamanho original. Entao vai ficar bastante pesado
Vamos lá:

T-27

Nessa foi desenhado um coraçao. Notem que so tem um aviao. Mto bacana.

ALX

Turbina - Frente-

Turbina - Trás-

Dorso

Rasante

Faca

T-27 decolando

Acrobacia

1a passagem dos AMX. Imaginem o susto que a galera que estava de costas nao levou, heheh

1a passagem em config. de pouso

AMX

2a passagem em config. de pouso

Esquadrilha OI

Para-quedistas

EDA

Tirei mto mais fotos, principalmente do EDA, mas nao convém postar se nao tiro o forum do ar hehehe

É isso ae pessoal!!

Abraços!!!
« Última modificação: Junho 27, 2005, 05:43:30 pm por =FN=Eagle »

Offline Piffer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
« Resposta #1 Online: Junho 27, 2005, 05:18:06 pm »
Parabéns pelas fotos. Ficaram muito boas.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 27, 2005, 05:23:49 pm »
Achou mesmo??? hehehe

Sinceramente, eu nao gostei nao..... =/

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 27, 2005, 05:29:40 pm »
heheh
eu quase fui cara... e na faixa só q to com muita prova e acabei desistindo.... a USP levava e trazia e dava o convite... alguns colegas meus foram
Muito massa... parabéns
« Última modificação: Junho 27, 2005, 05:30:09 pm por =FN=Teyd »
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 27, 2005, 05:32:05 pm »
Teyed, devia ter ido. Perdeu um show, em todos os aspectos. Quer dizer, menos na organizaçao do estacionamento hehe.
MAs a organizaçao la dentro, a grande de apresentaçoes, a surpresa dos AMX, foi demais cara. Nota 1000

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #5 Online: Junho 27, 2005, 05:34:50 pm »
Ficaram boas, Eagle. Valeu pelas fotos.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Junho 27, 2005, 05:35:12 pm »
é... fiquei afinzão mesmo... mas muito o q estudar... próximo ano vou fazer o q for possível pra ir afinal eles levam agente todo ano se quizer...
 [joia] abraços
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Junho 27, 2005, 05:38:04 pm »
Valeu Swoop :)

Vai sim Teyd. Vale mto a pena. É cansativo, principalmente viajando 6 horas (ida e volta), mas quando vc chega la, vc ta em outro mundo, esquece de td, mto bom mesmo. Recomendo a todos!!

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
« Resposta #8 Online: Junho 27, 2005, 06:05:39 pm »
finalmente

depois de postar/apagar/repostar algumas vezes, finalmente vc conseguiu postar as fotos neh eagle! hauhuahauhau

bom, como eu jah tinha lido o texto no post anterior, agora soh vi as figurinhas! haha

mto boas por sinal! =D

vlw cara

abracao
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #9 Online: Junho 27, 2005, 06:19:05 pm »
Show Eagle!!! Mto bom !

Eu tive o prazer de estar presente em uma apresentação no PAMA-SP onde os F-5 do Senta a Pua fizeram algumas passagens.
Cara.. o barulho de um PC ligado ao vivo e sobre a cabeça é de arrepiar mesmo!!!

Em outra oportunidade, ví a saudosa EDA, onde um amigo tirou uma excelente foto ao meu lado.

Realmente, esses shows aéreos já deixam os curiosos mto empolgados, imagina os aficcionados! EHHEE

BREAKOUT

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Junho 27, 2005, 07:52:04 pm »
Show .... valew pelas fotos kra.... maneiraço ....  :lol:  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Junho 27, 2005, 10:01:45 pm »
hauahua
Valeu Pedro!!!

Que foto linda Break, mto boa mesmo.
La teve oportunidades de tirar umas fotos assim, contra o sol, mas como tinha mta gente, e eu sou baixinho hauhauaa, nao ia dar..

Agora so falta ver os F-5 e os Mirage.
AMX e A-4 ja eram hehehh

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #12 Online: Julho 01, 2005, 12:19:34 pm »
Valeu Swoop :)

Vai sim Teyd. Vale mto a pena. É cansativo, principalmente viajando 6 horas (ida e volta), mas quando vc chega la, vc ta em outro mundo, esquece de td, mto bom mesmo. Recomendo a todos!!
Exatamente...faço das suas palavras as minhas!!!

Passamos oito horas dirigindo (entre ida e volta) de recife até natal..mas para ver Mirrages,F5,Amx,F-16,EDA,etc....não tem preço!!!!!!
« Última modificação: Julho 01, 2005, 07:31:28 pm por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Julho 01, 2005, 02:24:10 pm »
Com certeza Skull. É td de bom hehehehhe

Offline =FN=Ch@paun

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Julho 02, 2005, 02:56:58 pm »
Compareci na feira no ss´bado, mas nem tive muito tempo...fui aguardar a chegada do T-27 da AFA...ou seja...trabalho...no domingo tava cansadão e assisti tudo de casa, ápesar de todo o pessoal do curso de mecanica estar com uma caravana...no circuito do aeródromo a passagem é feita em cima de casa..e dá prá ver toda a perna final, que eles fizeram perto de mogi-mirim...mais precisamente em Conchal...

Realmente este ano lotou...a cada ano a feira se supera.

Ano que vem se eu ainda estiver morando em Araras quero ver uma reunião do FN aqui....com direito a camisa e tudo mais.
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)