Novembro 01, 2024, 09:37:20 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:37:20 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Olá Gente  (Lida 2445 vezes)

Offline AgulhaNegra

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://
Olá Gente
« Online: Junho 13, 2005, 04:38:28 pm »
ehhh... boa tarde!!! meu alistamento foi feito no esquadrao e deusdorio ficou encarregado de me treinar!! mas ele tah sumido!! Bem so to postando aki pq eu sou novo no esquadrao e eu to afim de uma realidade sempre gostei de simuladores.... e o falcon esta me mostrando isso... eh muito real e eu preciso de ajuda para enteder o simulador!!! respondam por favor colocando dicas!!!

Sem mais,

Leonardo(agulhanegra) [joia]  

Offline Matrix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Olá Gente
« Resposta #1 Online: Junho 13, 2005, 05:44:39 pm »
heh seja bem vindo ao fórum manin heheh já se conhecemos heheh
Apesar de eu num fazer parte do =FN= e acho q num tenho muito interesse mesmo, mas a galera aki é muito gente boa, gostei do fórum deles hehe ok
Ve ai com eles q ele te daum dicas, aew consegui instalar os patches cara??/
me reponda pq tenho aki ele smas num rodo heheh flw
abraços turma, logo logo tarei no IL-2 hehe quem viver verá..
claro se eu trocar isso aki

Fonte nem sei qual, AT 300 watts( a original fudeu, tive q trocar affe 70 R$), placa mae, sei l;á qual mais velha q minha fonte de 97 +-, 5 entradas pci, 3 ISA, 4 soquetes EDO(muito sux affe, Cdrom 52x LG, (este é rox paguei 110 hehe), Floppy de 97 ainda funfando hehe, 4 memorias

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Olá Gente
« Resposta #2 Online: Junho 13, 2005, 11:22:43 pm »
Olá, AgulhaNegra

Seja bem vindo.
Sou o CO da ala Falcon neste esquadrão.
Realmente, o Falcon requer algumas explicações, também dedicação de sua parte, pois é um simulador bem completo, e complexo. Muitos desistem ao sentirem a dificuldade deste sim, mas se vc tem realmente interesse, nenhum sim se compara ao Falcon.
Entre em contato no meu ICQ, e começaremos a realizar os vôos. O período de experiência é de um mês, e se vc se sair bem, tornar-se-á um piloto oficial deste esquad.

Cordialmente,
=FN=Great

ICQ 223594255