Novembro 14, 2024, 03:11:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 14, 2024, 03:11:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Fotos De Ilha Grande No Rio De Janeiro  (Lida 3370 vezes)

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Fotos De Ilha Grande No Rio De Janeiro
« Online: Junho 17, 2005, 09:12:03 am »
Dois anos após o Descobrimento do Brasil o navegador André Gonçalves* que já havia batizado o Rio de Janeiro, descobriu em 06 de Janeiro a Ilha Grande. A princípio eles pensavam que a Ilha fosse um continente e ao seu leste, a desembocadura de um grande rio.
O nome surgiu por índios Tamoios que a chamavam de "Ipaum Guaçu", expressão que significa Ilha Grande.
Local preferido pelos navegantes portugueses, espanhóis, ingleses, franceses e holandeses, a Ilha Grande foi palco da história do Brasil desde a época do seu descobrimento. Em 1559, Don Vicente da Fonseca foi designado pelo Reino de Portugal para tomá-la à posse lusitana e administrá-la.

No século XIX, D. Pedro II visitou a Ilha Grande. Ele ficou encantado pela sua beleza e tranqüilidade.
Resolveu adquirir a Fazenda do Holandês (hoje, Vila do Abraão) e a de Dois Rios

Fiquei 6 dias na ilha, segunda vez q eu volto la, ainda não consegui ver nem 30% da ilha q é enorme e não ha palavras q possam descrever a sua beleza.

Todas as aguas q banham ilha grande são limpas e cristalinas de coloração verde na parte norte da ilha por refletir a exuberante vegetação e azul na parte sul por ser banhada diretamente pelo oceano.

Vamos as Fotos:

Praia de Lopes Mendes

Ilha de Abraão

Eu em um dos Passeios de Barco

Praia da Fenticeira

Olhem oq achei somente ao meu redor

Arvore Branca na Praia Preta

Olhem a cor da agua

Cachoeira do Aqueduto

Depois de 2 horas de trilha mata a dentro
Cachoeira da Fenticeira

Impressionante uma Palmeira q tem 40 metros, nem cabe no angulo da maquina fotografica, so consegui pegar de meio pra cima

A 350 metros acima do nivel do mar
Mirante do Aqueduto

A 380 metros acima do nivel do mar
Mirante da praia preta

Bom tenho muitas fotoas aki ainda, mas quem quizer saber mais pode acessar o site:

Eu tenho aki um Grupo de turismo, contamos com barracas de camping, transporte, hospedagem em pousadas, passeios de barcos fretados somente para o grupo, a comida pode ou não ser inclusa, os campings contam com chuveiro quente a luz solar, luz eletrica, banheiro todo em piso ante derrapante, fogão, pia para louças, tanque, geladeira coletiva, etc.

O preço varia conforme a quantidade de dias e as atividades escolhidas pelo grupo.

Maiores informaçoes:
deusdorio@ig.com.br

Abraços
« Última modificação: Junho 17, 2005, 09:20:55 am por =FN=Deusdorio »

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #1 Online: Junho 17, 2005, 01:00:16 pm »
:D Lugarzinho feio.... hahahaha.

Morar num lugar desse deve ser tão estressante... B)  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 18, 2005, 01:24:18 am »
O DEUSDORIO QUEM FOR DO =FN= TEM DESCONTO???? HEHEHEHHE
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 18, 2005, 06:42:55 am »
Bom eu tava pensando em organizar tipo uma colonia de ferias para o pessoal do FN e assim organizar um valor "X", o qual iria ser parcelado e depositado em uma conta corrente em parcelas para depois, poder-mos viajar todos juntos

assim mesmo o pessoal de outros estados teriam tempo para se programar e vir para a "colonia de ferias", acho q o lugar mais indicado para postar tal coisa seria o forum de assuntos gerais

eu postei la so q não sei pq moveram o meu post... so fiz isso pq quando organizamos o passeio ao musel aero espacial usamos o forum de assuntos gerais para organizar a postar as fotos, tb do joy do chilenu, mas em fim fazer oq né...

:mellow:  

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 18, 2005, 12:12:26 pm »
gostei da ideia mano..legal é umaaa!!!
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.