Novembro 15, 2024, 02:47:00 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 02:47:00 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Qualificação Em Revo  (Lida 4320 vezes)

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Qualificação Em Revo
« Online: Maio 01, 2005, 09:24:26 pm »
Nessa sexta feira, Eu Maverick e Airman realizamos o então duvidoso REVO online...
Testado e aprovado! Foi um vôo tranquilo, com ping baixo e conexao bem estável.

A princípio, o host (no caso, o Airman) em momento algum acopolou primeiro. Sempre o Maverick ou eu efetuamos contato com o Tanker.

Não é uma aproximação normal como feita offline. Exige uma distancia mto pequena do caça com o tanker, para que as mangueiras sejam visualizadas e a transferencia seja feita com sucesso.

O único problema que tivemos foi com o Mave, tentando reabastecer e o tanker querendo pousar HEHEHEHE, ele efetuava contato e o tanker reduzia bruscamente a velocidade... foi uma briga q só escutando mesmo HEHEHEH

Meu vídeo nao é dos bons, depois o airman poe algumas com a imagem da placa canhão dele. Voo feito em FULL Real, claro!
BREAKOUT

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Qualificação Em Revo
« Resposta #1 Online: Maio 02, 2005, 09:04:41 am »
Ahah! Se passar essa foto no Photoshop, aplicar uns filtros, aumentar o contraste e tal, rola até um papel de parede.. :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Qualificação Em Revo
« Resposta #2 Online: Maio 02, 2005, 09:44:58 am »
Hehehe.. o problema Del,é q estamos voando em full realistic,acabou aqueles lançes de visao externa..entao as screens ficam limitadas à visao do piloto,mas vamos fazer uma com tomadas externas pra melhor visualizaçao.... !!

Qnto a qualidade da imagem ela fica limitada às configuraçoes graficas do Lomac conforme a placa de video de cada pc, essa  foi tirada pelo Break... !!

Se fosse eu q tivesse postado,tbm os SU's estariam diferentes pois estou usando a skin do biplace,esse aviao do Break p.ex. na minha visao é um SU-30 biplace camuflado em cinza e amarelo.

[ ]'s

B)
« Última modificação: Maio 02, 2005, 09:53:30 am por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Qualificação Em Revo
« Resposta #3 Online: Maio 02, 2005, 10:10:54 am »
Pc canhão é foda.. :D :)

:drink:

PS: saio de férias daqui 1 mês.. vai rolar uma grana extra e talvez um upgrade.. :) Não suma! :)
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Qualificação Em Revo
« Resposta #4 Online: Maio 02, 2005, 10:34:36 am »
Cara, começei no Lomac com uma FX5200 e voei as CA's do A-10 e SU-27 sem problemas,logico,com os recursos q eu tinha em maos,mas numa boa.  :)

PS .... ,ja te falei,qndo quiser vir a BH me avisa antes,saímos e te mostro os mocós onde vc pode comprar as peças com bons preços....  ;) .. traz a Gi e  aproveita e vem com os "borços" cheios pra vc pagar uns chopps .... ae pessoal, o Del vai pagar a rodada  ...  :lol:   :lol:   :lol:  .. esse negocio de ser chefe na AÇOMINAS dá uma grana véio ...  :lol:    :lol:    :lol:

Abraçao mano .. !!   :D

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Qualificação Em Revo
« Resposta #5 Online: Maio 02, 2005, 10:20:52 pm »
CADÊ A CESTA DE REABASTECIMENTO????????
PS: AIRMAN À ESQUERDA E BREACK À DIREITA, EM TRIPLO REVO
]My Webpage[/URL]

Este Avião é BONITO D+++, e esta comunflagem ficou 10
]My Webpage[/URL]

Olha o Passarinho, No bom sentido, hehehe
]My Webpage[/URL]
« Última modificação: Maio 02, 2005, 10:44:38 pm por =FN=Maverick »

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Qualificação Em Revo
« Resposta #6 Online: Maio 03, 2005, 06:36:14 am »
Chefe?! Ahahahahah! Eu sou peão cara, dos brabos! :D

Nossa Mav, que fotos cara!!! :P

Fico só imaginando... se o Falcon fosse assim... :)

Estranho, vão lançar o Falcon Allied Force.. mas com a engine velha!! Por que não fazem/fizeram algo mais "novo"?!...

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Qualificação Em Revo
« Resposta #7 Online: Maio 03, 2005, 09:00:07 am »
Chefe?! Ahahahahah! Eu sou peão cara, dos brabos! :D

Nossa Mav, que fotos cara!!! :P

Fico só imaginando... se o Falcon fosse assim... :)

Estranho, vão lançar o Falcon Allied Force.. mas com a engine velha!! Por que não fazem/fizeram algo mais "novo"?!...
Realmente Del, o novo FALCON deveria ter uma engine NOVA, com gráficos melhores ainda que o LOMAC, pois é o simulador por excelência, e com muito adeptos pelo mundo....