Novembro 17, 2024, 04:36:21 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 17, 2024, 04:36:21 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: F-16 Aggressor  (Lida 3222 vezes)

Offline Fissão

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
F-16 Aggressor
« Online: Maio 22, 2005, 11:50:57 pm »
BOm, o fórum de vcs tá bem legal tem de td, MAS GOSTARIA DE SABER QM JOGA O SIMULADOR F-16 AGGRESSOR, UM EXCELENTE SIMULADOR DE VOO BEM REALISTA E COMPLICADO DOMINIO DA AERONAVE...QM TIVER E QUISER MATER CONTATO PARA UM COMBATE AE VAI MEU MNS:  

dma_aragao@hotmail.com

flwsssssss.....   Fissão

Offline Rod

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
F-16 Aggressor
« Resposta #1 Online: Maio 31, 2005, 11:58:40 pm »
É sr. Fissão, lembro me de uma das ultimas missões da capanha, aquela que o objetivo é destruir uma usina nuclear (se eu não estiver enganado) bem distante da base e você tem todos os equipamentos inimigos no meio do caminho, sem contar com os MIGs e Sus, me dei mal várias vezes, tentei limpar o caminho com muitas incursões de ataque até ser abatido por um SAM, e perder todo o trabalho, aí mudei a estratégia, fiz dois vôos antiaéreos para conseguir a supremacia aérea, piór era o Su-27 ou 35 sei lá, o filho da mãe parece um caminhão carregado de mísseis, jogava um salva inteira deles em cima de mim, só mesmo o AIM-120 para ele, ai retornava a base evitando os SAM.

Na base eu me rearmava, como o alvo era longinco, ia precisar de combustivel, levei o tanque no centerline um outro no supórte esquerdo, e uma LGB de 900KG no supórte direito para contabalançar o peso do tanque, e destruir a usina, mais dois AGM-65 de cada lado para os SAM em torno do alvo, dois AIM-120 e dois AIM-9 para auto defesa.

Decolei e por questões de economia e peso, nada de acrobacias, voei para o leste e fiquei longe dos SAM, quado fiquei a uma ditâcia segura rumei para o norte sempre subindo suavemente, até atingir uma altitude economica, fiz o cruseiro até que o obijetivo ficou as nove horas, curvei savemente para oeste nacorrida final em leve mergulho, rapidamente o RWR se encheu de simbolos, e os alertas sonoros comessaram, me preparei para lançar o Mavericks selecionei os SAMs e quando entraram no alcance fui lançando para diminuir as preocupações encima do alvo, preparei a Paveway e lancei, alvo destruido, o RWR acusou caças inmigos vindo de nordeste, para não comprometer o resultado, e poupar combustivel e não por em risco minha aeronave não os enfrentei. continuei em direção oeste com um pouco mais de potência para uma fuga segura, até garantir um retorno longe do SAM, curvei para o Sul, agora mais leve pude aumentar a velocidade sempre respeitando o Flumeter,

(O Aggressor pelo que lembro não permitia a ejeção do tanque vazil, uma das coisa que me irritavam nele, outra era a ausencia de possibildade de REVO, e o arrasto do tanque na asa esquerda, fazia o F-16 pender para o mesmo lado, me obigando a correções na tragetória, ele também não tinha Trim.)

pois uma pane seca não seria uma boa, cruzei a base em alta velocidade curvei reduzi e pousei em segurança, missão cumprida.

O Aggressor divertiu bastante até conhecer o Falcon 4.
Em breve voaremos nele, agurde.

Fissão de uma olhada nesse link:

opera

"Necessidade de voar"