Novembro 15, 2024, 12:14:10 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 12:14:10 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Flaming Cliffs Saiu!  (Lida 13308 vezes)

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Online: Abril 07, 2005, 10:35:54 pm »
Galera, diversos sites informam que o LOMAC 1.1 já está diponível pra DOWNLOAD, ao preço de US$ 35,00....

http://www.lockonskins.co.uk/

http://www.alasrojas.com/

http://www.lomacfiles.com/index.php

FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA...

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #1 Online: Abril 07, 2005, 10:52:19 pm »
Espera aí.. estamos na versão Lomac 1.02 certo?

Esse 1.1 não era pra ser grátis não?!?!? Tipo, eles vendem um jogo mal acabado, soltam 2 patches de correção mas ainda fica bugado.. depois eles querem vender o "patch 1.1" como Flamming Clifs?!?!

Não compreendo.. e o patch 1.1 grátis? Como fica?! Quem já comprou o Lomac original, como fica?!?!?!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #2 Online: Abril 07, 2005, 11:01:39 pm »
Del rio, que eu saiba esse Flaming Cliffs nao tem nada a ver com a ubisoft, tipo 'e outra empresa que desenvolveu esse patch.
Quem pode responder isso melhor sao o povo.

Abracos!

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #3 Online: Abril 08, 2005, 12:00:01 am »
Temos que ver como vamos proceder ... porq cada um compra o seu e **** do seu proprio PC vai ser dificil...

"Conteúdo editado por ferir as normas e regras do 27º Esquadrão virtual de caças Falcões da noite."
« Última modificação: Abril 10, 2005, 11:53:55 am por =FN= Skullcrusher »

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #4 Online: Abril 08, 2005, 02:15:12 am »
Ah tá.. então isso é um produto novo... que usa a engine do lomac e tudo mais, mas é produto novo, longe da Ubisoft.. blz, mas a Ubisoft vai ou não soltar o patch 1.1 que deve ser grátis?
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #5 Online: Abril 08, 2005, 08:19:21 am »
Eu acho que nao viu Del, havia rumores que a UBI tinha abandonado o Lomac, justo pelos tantos bugs e tal, parece tbm que metade da equipe que desenvolveu o Lomac foi mandada embora.

Isso eu vi em alguns foruns bem no começo do lançamento do LOmac, mas ate hj nao sei se é verdade

Ta carinho isso ae  <_<
35x 2,60

90 reais

e temos que correr antes que a droga do dolar suba, pq ele ta pior que montanha russa, sobe e desce, sobe e desce.
« Última modificação: Abril 09, 2005, 01:50:35 pm por AirMan »

Offline Rod Lael

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #6 Online: Abril 08, 2005, 09:37:45 am »
Aí! Se forem comprar essa expanção eu gostaria de entrar no bojo, ok?

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #7 Online: Abril 08, 2005, 10:31:36 am »
Podíamos então relacionar quem tem interesse em adquirir a Expansão...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #8 Online: Abril 08, 2005, 11:46:48 am »
Quanto mais gente melhor. Por enquanto: ROD LAEL, EAGLE, MAVERICK E AIRMAN
Mas temos que ver tbm se funfa no nosso caso, se é q vcs me entendem  :

Acho q nem vai ter jeito de fazer vaquinha  :(
« Última modificação: Abril 09, 2005, 01:52:31 pm por AirMan »

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #9 Online: Abril 08, 2005, 11:54:33 am »
Pelo que eu vi não tem F15 nem A10... confere?!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #10 Online: Abril 08, 2005, 11:58:58 am »
Pessoal,

Melhor certificar se nao terá disponibilidade por cd na Europa ou EUA,pq pra baixar isso ta meio sinistro.... lol

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #11 Online: Abril 08, 2005, 02:08:52 pm »
Del, tem td que o LOmac tem, so que mais atualizado sacou??
Mas eles trabalharam em cima foi mesmo é do novo SU-25.

Eu acho que o melhor é esperar um pouco

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #12 Online: Abril 08, 2005, 04:39:34 pm »
Bom relamente é um risco, mas acredito que funcionaria, pois, a pessoa que compra qualquer programa ou jogo, pode instalar e desinstalar ele em qualquer computador, usando a mesma KEY...

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #13 Online: Abril 08, 2005, 04:49:46 pm »
Pessoal,

Nao se esqueçam q assuntos relacionados com pirataria serao removidos.. !!
O forum nao admite coisas explicitas desse tipo,recomendo moderação.

[ ]'s

B)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #14 Online: Abril 08, 2005, 04:52:27 pm »
Vamos marcar no ICQ ou MSN

Offline =FN=Spectro

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #15 Online: Abril 08, 2005, 10:02:50 pm »
Pessoal,

Nao se esqueçam q assuntos relacionados com pirataria serao removidos.. !!
O forum nao admite coisas explicitas desse tipo,recomendo moderação.

[ ]'s

B)

De novo .... é a velha história do Maluf ... "Tá com desejo sexual, estupra mas não mata."

Ou seja, a gente até pode ... vcs sabem ... só não pode escrever .... hehehe

[ ]'s

=FN= «§pë¢t®ø»
=FN= «§pë¢t®ø»

Membro do =FN= desde 10/02/2000

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #16 Online: Abril 09, 2005, 01:57:44 am »
Qualque decisão tomada ai eu apoio se for o caso da vaquinha tamos ae... :joia:  :joia:  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #17 Online: Abril 09, 2005, 12:49:15 pm »
;)  .... !!

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #18 Online: Abril 09, 2005, 02:38:51 pm »
MIG, vamos marcar depois pra ver o que vamos fazer

Offline Intruder

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #19 Online: Maio 15, 2005, 04:31:06 pm »
Tou nessa também, realmente um abuso pagar para um patch um pouco maior ! isso tá virando uma palhaçada costumeira, depois da barganha com o PF, que não passa d uum grande patch faltando um monte de coisas, entre aviões etc... Isso está se tornando já uma pratica lucrativa para esses putos. Com o Silent Hunter está a mesma palhaçada, ´uma  falta de consideração muito grande. Mas esses gringos tm dinheiro pra jogar no mato por nada, agora que dscobriram que lançar uns patchzinho d 35 megas com um avião a mais rende 35 doletas, como o PF rendeu como um jogo novo, vai virar palhaçada!!!!

O silent Hunter querem fazer a mesma coisa,  tem um mont de coisas que está at´no manual, como Vacas leiteiras, como eram chamados os navios de abastecimento em alto mar, mas não veio. Agora querem reunir a comunidade de MODS para fazerem de graça  cobrarem pelo produto, bem ao estilo PF.  Absurdo, s for pra ser assim Silent Hunter 3 foi o ultimo produto da Ubbi que eu comprei na caixa.

Bom estou dentro para comprar galera, falo com vcs em off

[]´s

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #20 Online: Maio 15, 2005, 07:04:24 pm »
Isso é que dá comprar ORIGINAL... :D

Offline =BR= DRAGON

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #21 Online: Maio 16, 2005, 12:19:36 pm »
Grandes..........1ª vez que to postando.........eu comprei o FC 1.1 por 35 doletas...........agora o sistema esta mais ágil, reconheçe o cartão de crédito na hora e ja libera o jogo para baixar.   Sinceramente o FC 1.1 foi uma grande surpresa e muito boa, sem exagero, a sensação que se tem é que você esta com outro jogo, to tendo que reaprender muita coisa, principalmente funcionamento de radar dos aviões russos e técnicas de ECM, jogo esta totalmente mudado na física, dos aviões, dos mísseis, potência dos motores, queima do combustível em pós-combustão (sempre achei o LOMAC muito exagerado, agora você pode ficar mais tempo em pós sem torrar tanto combustível, ta mais realista), quando se atira de guns o avião se treme todo, o avião não precisa mais de pós-combustão para ganhar velocidade rápido (os motores estão com mais potência), com isso gerando uma movimentação mais rápida do avião, fora os cenários, outro jogo.  Um abraço. [joia]
« Última modificação: Maio 16, 2005, 12:59:56 pm por =BR= DRAGON »
Athlon 64 3200+//ASUS KV8 SE De luxe // 1GB DDR 3200 Kingston // CHAINTECH 6800 GT // LCD 1811S LG // Maxtor HD 120GB SATA// 2 LG DVD-RW // Fonte DR. HANK 400 W REAIS // ADSL 800 // AUDIGY 2 ZS // SAITEK X52 // Track IR 3 Pro com Vector

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #22 Online: Maio 16, 2005, 01:03:08 pm »
Opa DRAGON, primeiramente seja bem vindo....

Que bom que voce postou suas impressões sobre o FC, pois temos alguns pilotos alqui interessados em adquirí-lo...

Estou pensando também em comprá-lo pelo download, mas me diz aí, vc sabe se tem algum problema em gravá-lo em cd depois??

No mais, seja bem vindo, logo o Airman aparece aí pra te falar mais sobre a ala LOMAC, se vc tiver interesse em voar conosco..

Falou

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #23 Online: Maio 16, 2005, 02:10:26 pm »
Boas noticias traz o nosso companheiro Dragon,eu ja tinha decidido comprar o FC independente dele estar bom ou ruim ... bugado ou nao ... acompanho os comentarios nos foruns ao redor do mundo e nao ia ficar fora dessa ... mesmo pq pra participar da Liga Mundial é necessario ter a versao 1.1 conforme o email que recebi da Liga.

Minha primeira opçao de compra é direto pelo cd,mas pode ter alguem que queira baixa-lo,essa duvida do Maverick pode ser a de muitos .. !!

Peço ao Dragon a gentileza,se possivel, postar a respeito de como é feita a gravaçao em cd e a reinstalaçao do FC em outro pc.
Reintero o convite feito pelo Maverick,se vc quiser se juntar ao nosso squad faça contato ... !!

Abraço,

B)  

Offline =BR= DRAGON

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #24 Online: Maio 16, 2005, 02:41:04 pm »
Grandes.......vamos por partes...............primeiro obrigado pela boas vindas................depois  algumas coisas que esqueci de frizar, na net em foruns gringos eu vi a galera comentando que o jogo tinha tido uma melhora de 20% nos FPS, e o que mais me assustou, é verdade e com ganho de imagem, os caras que fizerem isso, sabem muito bem o que estão fazendo, os planes estão com muito mais poligonos e o terreno também, o que mais assusta, o desempenho do jogo aumentou, os FPS aumentaram em vez de cair  :maromba: o som tambem teve implementos interessantes ........com relação a compra:   na url do fabricante do pach você se cadastra, depois entre com seus dados e dados do cartão de crédito, tudo estando certinho, ele ja libera na hora e e você ja pode puxar o jogo, são 286 megas do FC, mais 178 de melhorias de terrenos, neve, chuva e outras coisas  e mais 292 em vídeos de treinamento..........minha conecção é ADSL 800 x 400, baixei os arquivos a 83,7 kb/s......no máxima da miha conecção , link ta bom demais..........instalação.......tem que desinstalar tudo, LOMAN 2.1, LOMAC 1.2.........e depois de desintalar limpar o que sobrar (sobra 2 pastas dos respectivos programas), depois de limpar tudo, instalar o LOMAC 1.0, FC 1.1, F.C pacote de implementos no terreno e por último o de vídeos de treinamento........agora vem o diferente da coisa: O Starfox...........quando você tem autorização do cartão de crédito, ele libera automaticamente tudo para vocÊ baixar..........na primeira execução do jogo abre a tela do Starfox pedindo o seu ID, esse ID na hora que sai a autorização é liberado na sua tela, e ai vem o detalhe..........com esse ID você pode fazer 5 autenticações..........depois disso seu ID automaticamente é anulado para autenticar...........e tem outro detalhe , tem um programinha de 100 k que você puxa tambem para salvar o registro do seu jogo para caso de pau no windows ou vocÊ formate o micro, salvando esse registro você não precisa passar pelo Starfox outra vez (pulo do gato hehehe) eu ainda não gravei o cd, vou gravar nessa semana, mas o mais importante é exatamente esse registro, pois com ele você faça o que fizer, sempre vai desbloquear o jogo, agora pelo que li não tem problema nenhum, ja tem até capinhas prontas para imprimir se você quiser gravar, na url do fabricante mesmo.

obs: Para quem gosta do LOMAC, o FC 1.1 é uma coisa de louco..........a última vez que tinha ficado eufórico com algum jogo de avião de caça foi com o LOMAC e com esse MOD agora, isso se repetiu, um caso perfeito de simbiose entre o fabricante original e as empresas que ajudaram no projeto, onde para rodar o FC 1.1 tem que ter o jogo original.

Abraço [XD]
« Última modificação: Maio 16, 2005, 02:46:59 pm por =BR= DRAGON »
Athlon 64 3200+//ASUS KV8 SE De luxe // 1GB DDR 3200 Kingston // CHAINTECH 6800 GT // LCD 1811S LG // Maxtor HD 120GB SATA// 2 LG DVD-RW // Fonte DR. HANK 400 W REAIS // ADSL 800 // AUDIGY 2 ZS // SAITEK X52 // Track IR 3 Pro com Vector

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #25 Online: Maio 16, 2005, 11:10:46 pm »
Que legal!!
Fiquei com vontade de comprar!!!
Mas vou esperar mais um pouco pq a grana ta curta!
Então temos duas excelentes noticas! Esse do Lomac e temos tb o do Falcon4.0!!

Abraços!

Offline =BR= DRAGON

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #26 Online: Maio 17, 2005, 11:28:07 am »
Grandes.........esqueci de um detalhe muito importante: o FC 1.1 esta todo otimizado para uso do Track IR e do Vector..........eu ja tenho o Track IR pro e to esperando a chegada do Vector.........para quem não conheçe o Track IR é um sensor infravermelho que trava nos movimentos da sua cabeça e mulplica ele.......com isso você tem visão total do cockpid so mexendo um pouco a cabeça, sem mexer hat do joy, fica natural e com o Vector, se adquire a noção de profundidade e lateral............você da Zoom, Recua a imagem e inclina a cabeça(na realidade e no jogo tambem)..........o FC 1.1 ta otimizado para isso, tanto que as vizões internas estão diferentes, o cockpid ta mais apertado, mais enjuto  :joia:  

Offline Rod Lael

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #27 Online: Maio 29, 2005, 09:09:13 pm »
E ai??? vai sair esse cd ou não?

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #28 Online: Maio 30, 2005, 01:56:19 am »
Cara,

Leia o topico todo ... la em cima ja está falando q saiu ... compra direta pelo cd ou por download ... !!

http://www.naturalpoint.com/trackir/games/lockon11.html

B)  

Offline Rod Lael

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Flaming Cliffs Saiu!
« Resposta #29 Online: Junho 15, 2005, 06:01:55 pm »
Cara!!!! Tô falando sobre comprar o cd .
« Última modificação: Junho 15, 2005, 09:17:56 pm por =FN=AirMan »