Setembro 21, 2024, 02:35:19 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Setembro 21, 2024, 02:35:19 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Il2aep Para Jogar Online....  (Lida 6101 vezes)

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Online: Março 24, 2005, 02:30:36 pm »
:D          Olá pilotos,

          Como faço para jogar online , de prefência com os amigos daqui do forum o jogo IL2 AEP. Esta minha versão é a 2.04. Tenho o Pacific Fighters também, mas acontece que preferi instalar este último SEPARADAMENTE do IL2, ficando assim os jogos instalados separadamentes.

           Aguardo o retorno de vocês.

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #1 Online: Março 24, 2005, 05:31:01 pm »
Entra no http://hyperfighter.sk lá vc baixa o programa para instalar o HL. Instala o programa e aí é só jogar. Lá vc vai encontrar o IL2+AEP+PF ou então o PF alone. Vc tem que escolher um deles. Normalmente, jogamos o completo até a versão 3.04. Qualquer dúvida é só falar.

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #2 Online: Março 26, 2005, 02:12:32 am »
Olá Flink,

            Agradeço a sua resposta acima. Acessei o site, mas fiquei na dúvida, qual o download que faço, pois existe vários.

              Conto com a sua valorosa ajuda e dos outros amigos pilotos.

              Aguardo a resposta....

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #3 Online: Março 27, 2005, 03:03:40 pm »
Baixa a última versão (hlpro3892) e para cliente (e não como server).
Para vc jogar: IL2+AEP+PF + 3.03 + 3.04 ou então como versão alone do PF + 3.03 + 3.04

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #4 Online: Março 29, 2005, 06:58:37 pm »
Ascarvalho1,

Uma sugestão é: instale os simuladores junto. A esmagadora maioria de servidores online é de versões merged (FB+AEP+PF) rodando a última versão. Acho que só tem um servidor de dogfight que usa a versão que você está usando (a 2.04), que é a Trollville204. A minha sugestão, é fazer a instalação conjunta porque você tem mais opções. A única diferença é que as cores dos exércitos ficam historicamente corretas no PF se você instalar como você fez (Aliados Azuis e Eixo Vermelho). Fora isso, não tem vantagem nenhuma. Ao contrário, só tem desvantagem, porque você não tem como voar conosco, já que todos usamos a versão 3.04m (merged = FP+AEP+PF) e as duas versões são incompatíveis. Aliás, as versões que não são iguais, são incompatíveis entre si. Você não pode nem entrar num servidor 3.04m se estiver rodando a versão 3.03m... A minha sugestão (reforço) é que mude a instalação para a instalação merged e funda o IL-2+AEP ao Pacific Fighters, ficando igual à versão que todos usam.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #5 Online: Abril 01, 2005, 01:44:07 pm »
Caro FN=Flink,


         Fico agradecido pelas respostas......surgiu a seguinte dúvida.....Tenho o I2 Forgotten Battles, o Ace Expansion Pack e as duas atualizaçãos 2.01 e 2.04 + o Pacific Figthers e suas atualizações respectivas. Sendo assim, é necessário eu instalar as atualizações 2.01 e 2.04 do IL2, quando eu instalar o PF junto?? Ouvi dizer que as atualizações do Pacific Fighters englobam as atualizações anteriores do IL2 ou seja, as 2.01 e 2.04.
          Mais uma outra coisa.....ainda estou com internet discada. Será que vou conseguir jogar online com vocês???
          Aguardo novamente o retorno e desculpa o incômodo.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #6 Online: Abril 03, 2005, 03:38:32 pm »
Ascarvalho,

Você mandou a mensagem para o Flink, mas eu vou tomar a liberdade de respondê-la antes dele. Você pode instalar a seguinte ordem: IL-2:FB, depois o AEP, depois o PF, depois o Patch 3.03m e o patch 3.04m. Mas presta atenção na hora de instalar o PF para colocar a instalação merged, ou seja, install PF over FB+AEP. Você NÃO deve instalar em standalone.

Outra coisa... conexão discada te permite voar, sim. Temos algumas pessoas que conseguem voar e ainda usar o ventrilo. Só que você fica mais vulnerável quando tiver lag, ou seja, quem mais vai demorar a voltar, é quem estiver com conexão discada.
« Última modificação: Abril 03, 2005, 03:39:37 pm por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #7 Online: Abril 04, 2005, 09:53:42 am »
Ascarcalho, é o que o Swoop falou. Se tiver alguma dúvida ainda, pergunta de novo.

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #8 Online: Abril 04, 2005, 03:55:05 pm »
Citar
Ascarvalho,

Você mandou a mensagem para o Flink, mas eu vou tomar a liberdade de respondê-la antes dele. Você pode instalar a seguinte ordem: IL-2:FB, depois o AEP, depois o PF, depois o Patch 3.03m e o patch 3.04m. Mas presta atenção na hora de instalar o PF para colocar a instalação merged, ou seja, install PF over FB+AEP. Você NÃO deve instalar em standalone.

Outra coisa... conexão discada te permite voar, sim. Temos algumas pessoas que conseguem voar e ainda usar o ventrilo. Só que você fica mais vulnerável quando tiver lag, ou seja, quem mais vai demorar a voltar, é quem estiver com conexão discada.
  Olá Swop,

         
       Agradeço muito a sua resposta e também a do amigo Flink.
       Uma última pergunta....como sabem tenho instalado separadamente o Il2 e o Pacific Fighters.  Agora estou pensando em DESINSTALAR e INSTALAR o Pacific Fighters no diretório já existente do Il2 Sturmovik, ou seja, aproveitar as missões realizadas off-line.
        Fazendo este procedimento acima, tudo irá correr normal? Não surgirão erros durante ou após a istalação?
       No aguardo das resposta, antecipadamente agradeço.

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #9 Online: Abril 04, 2005, 05:08:10 pm »
Ascarvalho1, (agora acertei!)
A instalação do Fb+AEP+PF é separada do PF stand alone inclusive em termos de "arquivos de programas". Vc pode manter os dois separados, só que pra jogar on line vc vai ter que optar por um ou por outro pq o próprio HL localiza o arquivo escolhido no seu diretório. É aquilo que o Swoop já falou, a versão merger é uma e a versão stand alone é outra. A primeira é para FB+AEP e a segunda só para o PF. No site da PF está bem explicado.

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #10 Online: Abril 05, 2005, 09:19:47 am »
Citar
Ascarvalho1, (agora acertei!)
A instalação do Fb+AEP+PF é separada do PF stand alone inclusive em termos de "arquivos de programas". Vc pode manter os dois separados, só que pra jogar on line vc vai ter que optar por um ou por outro pq o próprio HL localiza o arquivo escolhido no seu diretório. É aquilo que o Swoop já falou, a versão merger é uma e a versão stand alone é outra. A primeira é para FB+AEP e a segunda só para o PF. No site da PF está bem explicado.
   Olá Flink,

     Recebi a sua resposta, mas ficou faltando um detalhe importante.......eu preciso DESINSTALAR o IL2 AEP já existente na minha máquina, para eu instalar em seguida  o IL2 AEP novamente com o PF como versão merged??/    Pergunto isto, pois não quero perder as várias missões realizadas off-line no IL2 AEP.

       No aguardo,

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #11 Online: Abril 05, 2005, 11:09:25 am »
Vc deve instalar o PF merger no mesmo diretório\arquivo que vc tem o IL2FB+AEP.

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #12 Online: Abril 06, 2005, 08:12:38 am »
Citar
Vc deve instalar o PF merger no mesmo diretório\arquivo que vc tem o IL2FB+AEP.
Olá Flink,

Eu sei que devo instalar o PF dentro do diretório em que instalei o IL2 AEP. Sendo assim, eu NÃO PRECISAREI DESINSTALAR o il2 AEP já existente para começar tudo do zero (0)??

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #13 Online: Abril 06, 2005, 09:16:24 am »
Se vc der um uninstall ele preserva todos seus arquivos e configurações existentes. Ou seja, vc pode tanto dar um uninstall e instalar o jogo de novo completando com o PF merger ou apenas instalar o PF merger sobre o que vc já tem hoje instalado. Tudo o que vc criou fica preservado.
Normalmente, custumo instalar tudo de novo como forma de restaurar qualquer eventual arquivo corrompido do jogo, dando um unistall e não pelo sistema de remover o programa preservando, assim, o que existe em termos de missões e configurações de controle. Se vc remover o programa pelo painel de controle aí sim vc vai perder todos seus dados criados.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Il2aep Para Jogar Online....
« Resposta #14 Online: Abril 09, 2005, 05:50:48 pm »
Mas pode instalar por cima também... até hoje não soube de instalação problemática no IL-2. Eu simplesmente colocaria ele com a instalação por cima. Se ficasse ruim, eu partiria para o clean install.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko