Novembro 01, 2024, 01:38:04 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:38:04 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Falcon 4.0 Vai Morrer?  (Lida 3648 vezes)

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Falcon 4.0 Vai Morrer?
« Online: Março 23, 2005, 09:24:07 pm »
Poi é andeilendo no forum comunity do falcon e ta rolando esses rumores e mts reclamações em relação aos pacths.

Forum dediscurção sobre a Morte do Falcon

Flws galera...

Abraço

=FN=CHIlE

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Falcon 4.0 Vai Morrer?
« Resposta #1 Online: Março 23, 2005, 10:48:50 pm »
Olha, acho q isto está ainda longe de ocorrer, mas tem quem diz, q nem tudo é eterno.
Acho q o Falcon ainda terá uma longa vida. Entretanto, penso, q se o Fighters OPS vier com força total, assim como está informado, será um forte concorrente ao Falcon.
Mas por enquanto, dig: FALCON FOREVER!!!!!!!!
=FN=Great  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Falcon 4.0 Vai Morrer?
« Resposta #2 Online: Março 23, 2005, 10:53:36 pm »
Tbm acredito, enqto nao aparecer algo bem proximo do Falcon ele nao corre risco nao ..!!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=Flanker

• Visitante
Falcon 4.0 Vai Morrer?
« Resposta #3 Online: Março 24, 2005, 09:04:23 am »
Isso ainda esta mto longe amigo, mas creio que um dia saira um F4 aprimorado na parte grafica mas continuará com seus modelos avionicos high.

em 5 anos de Falcoes eu ainda digo FALCON 4.0 FOREVERRRRR

F4 na veia mano até a morte!. :dj:  

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Falcon 4.0 Vai Morrer?
« Resposta #4 Online: Março 24, 2005, 02:15:12 pm »
Esse papo eu ja ouco ha muito tempo... porem, eh a primeira vez q vejo a comunidade tao dividida... Antes era eF e RP. Agora eh F4UT, BMS, Cobra e FF, apesar dos dois ultimos andarem de maos dadas.

Um  dos motivos q defendo o freefalcon eh justamente pq eles soltam os patches, que mantem a comunidade entusiasmada. E por isso mesmo, a propria comunidade acaba com eles, dizendo q sao ladroes disso daquilo.

Bullshit.

Offline Ale

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
    • http://
Falcon 4.0 Vai Morrer?
« Resposta #5 Online: Março 26, 2005, 11:50:19 am »
Enquanto não lançarem um simulador com tamanho realismo, o Falcon vai permanecer sendo o nº01

^_^  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Falcon 4.0 Vai Morrer?
« Resposta #6 Online: Março 26, 2005, 12:25:21 pm »
Cara isso ai é tremenda besteira...... tenho absoluta convicção de que :

1) SP4.2 + Mp5 vai reinar por muitos anos, pois é uma versão que ta arrasando ai pelo mundo pela sua funcionalidade e estabilidade, os graficos não são como um lomac é claro, mas quem voa esta versão sabe que os graficos são bons sim e que o seu realismo paga qualquer diferença grafica entre outros simuladores.

2) FF3.1 assim que os caras lançarem um add pra corrigir as turbinas e o logbook, o que acredito que aconteça muito breve, essa versão vai arrebentar pois ela é muito show de bola em graficos e tem algumas opçoes que não encontramos no sp4 alem de sua estabilidade ser boa como constatamos em alguns testes aqui no =FN=.

Os especuladores talvez não voam falcon como deviam, pois quem voa falcon a fundo sabe que se por algum motivo parasem de fazer patches hoje, o falcon ainda reinaria por uns 3 ou 4 anos e como isso num vai acontecer por que pelo que sei o FF ainda tem muito gas pra queimar. então digo que isso é conversa pra boi dormir.

O grande mal do falcon pra mim é que qdo vou voar outros simuladores e não acho o que o falcon me oferece fico meio frustrado.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)