Novembro 16, 2024, 02:54:40 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 02:54:40 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Pasta Não Quer Ser Apagada  (Lida 7006 vezes)

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pasta Não Quer Ser Apagada
« Online: Março 03, 2005, 12:08:35 am »
uso o Windows XP PRO e depois que reinstalei ele sem formatar sobrou uma pasta com o outro nome de usuário... mas nela estava escrito 0k então deixei ela de lado até agora... resolvi desfragmentar o HD e o Defrag... achou um arquivo fragmentado de 800 mega la dentro... fiquei imaginado o que mais tem lá...

Alguem sabe como ACESSAR ou ao menos APAGAR essa pasta direto... quando tento acessar aparece apenas:

c:\documents and settings\gu não acessível
ACESSO NEGADO

por favor... me ajudem a me livrar dessa pasta...
Valew... Gu.. Teyd
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 03, 2005, 01:34:52 am »
Logue-se (exite essa palavra?!) como Administrador e tente apagar..
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #2 Online: Março 03, 2005, 10:02:25 am »
Outra forma é abrir o prompt de comando na pasta superior a ela e apagar manualmente. Use o comando "del" e vai pressionando a tecla tab até aparecer o nome da pasta. Se o tab sozinho não funcionar, usa shit+tab ou contrl+tab. Mas você tem que estar como administrador para isso. Se não der certo de jeito nenhum, reinicia o computador e entra no modo de segurança do prompt de comando e faz isso (mas tem que saber navegar em modo DOS).

Outra saída mais simples é criar o usuário com o mesmo nome dessa pasta e excluir o usuário, ou tentar importar o usuário e selecionar essa pasta como sendo a do usuário. Depois (de um ou de outro) você apaga o usuário e escolhe a opção de apagar todos os arquivos pessoais desse usuário. ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 03, 2005, 12:16:54 pm »
pelo nome do usuário esquece... o meu é o mesmo do outro... pra diferenciar as pastas ele criou a nova como Gu.000 e eu sou o administrador já... mas vou tentar entrar como ADMINISTRADOR.... ver no que da.... no prompt eu ja tentei... mas nunca como modo de segurança... vou tentar... mas da pra entrar assim no WinXP? verei.... Mais idéia postem plz gente.... quando eu conseguir eu posto um retorno... valeu...
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
Sidewinder Precision PRO

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 04, 2005, 12:31:55 pm »
eu tentei, tentei e nada... o Windows XP PRO num entra mesmo em prompt no modo de segurança...  e no promp interno dá acesso negado... mais alguma idéia pessoal?  
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
Sidewinder Precision PRO

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 04, 2005, 01:26:25 pm »
Mano...

Instala o AnalogX e deleta isso por ele .... nem o FBI recupera essa pasta ...   :lol:

Se vc nao achar ele pelo superdownloads me fala q te passo via ICQ .. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=ChIlEnU

• Visitante
« Resposta #6 Online: Março 05, 2005, 12:31:50 am »
A grande solução... Presta atenção vai no menu FERRAMENTAS ---> OPCOES DE PASTA ---> MODO DE EXIBIÇÃO

La no final quando vc dsce a barrinha tem 2 opces modo de compartilhamento simples e modo de exibição simples de n sei o q la do explorer.

Desabilita essas duas da ok.

Vai na pasta que vc ker clika com o botão direito do mouse clika em COMPARTILHAMENTO E SEGURANÇA depois vai na aba de SEGURANÇA ---> Adiciona seu usuario se ele n estiver la e se estiver clika no quadradinho de CONTROLE TOTAL depois vai em avançado em permissões coloca seu usuario la o administrador no caso tipo o meu aqui é Administradores (ChIlEnU/Administradores) depois vai na aba PROPRIETARIO e seleciona o Administradores (ChIlEnU/Administradores) aqui no meu caso. e seleciona a opcao ali em baixo de substituir proprietario em sub-recipientes e objetos.

Vlws
qualquer duvida posta ai que coloco uma fotos.. abraço

ChIlE

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 05, 2005, 03:03:15 am »
Valeu cara... me ajudou a recuperar 1,5 giga do meu hd...  e tb a aprender algo mais do wXP....
a pasta estava como eu lembro... sem nada de útil... porém tinha 2 arquivos temporários de imagem de gravação de CD... agora apaguei tudo... hehehh
Valeu... Abraços... Gu
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
Sidewinder Precision PRO

Offline BinLadden

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #8 Online: Março 05, 2005, 12:06:02 pm »
Mano...

Instala o AnalogX e deleta isso por ele .... nem o FBI recupera essa pasta ...

Se vc nao achar ele pelo superdownloads me fala q te passo via ICQ .. !!

Sempre tem a opcao de subornar alguem pra conseguir que a pasta seja apagada e tal...

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Março 08, 2005, 11:48:06 pm »
Peraí, a pasta 'Gu.000' provavelmente é a ATUAL!!
Ele não renomeia a antiga, ele cria uma nova com um nome único.

E provavelmente esse arquivo enorme é o 'swap file', se você deletar isso, tá arriscado do Windows não entrar mais...

Faça assim: Clique com o botão direito em 'Meu Computador', depois clique em 'Propriedades'.
Clique na 'orelha' "Advanced" (Não sei como é em português, deve ser Configurações, Configurações Avançadas, Avançado, enfim...).

Em 'Performance', clique em 'Settings'. Vai abrir outra janela.

Clique em Advanced de novo.

Tem lá: "Memória Virtual". Se estiver dizendo 800MB, é bem provável que seja isso mesmo.

Eu recomendo deixar a memória virtual num tamanho fixo (tipo, mínimo: 800, máximo: 800), assim você não tem problemas de desempenho enquanto o Windows redimensiona... Pois ele não redimensiona ela mais.

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Março 09, 2005, 01:00:07 pm »
não se preocupe... ja deu certo... e a que apaguei foi a gu... não a gu.000... e eu sei onde ta meu swap......
valeuuuuuu era temp de imagem de vc mesmo...
e ja apaguei tudo tb... tá tudo em ordem....
fui.......
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
Sidewinder Precision PRO