Novembro 28, 2024, 01:40:09 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 01:40:09 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Vou Ser Piloto Real  (Lida 7320 vezes)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Online: Fevereiro 23, 2005, 10:15:32 am »
Falaaaaa aeeeeeeeeeee
Venho aqui dar uma otima noticia pra vcs. Vou ser piloto uhuuuu.
Bom, essa decisao foi meu pai quem me ajudou a ter, estava eu vendo o filme Pear Harbor (pela centesima vez) e meu pai parou o filme e me disse: "Pq vc nao vai fazer o que gosta em vez de ficar se iludindo com jogos e filme de avioes??" So essa frase ja bastou. Depois ficamos conversando e vendo o que poderia ser feito. Ja vi preços aqui na minha cidade e na cidade vizinha das aulas praticas e dos materiais. O bom é que o DAC agora "deixa" estudar em casa e depois fazer as provas teoricas. Isso é mto bom, pois na minha cidade nao tem turma pra aula teorica.
Bom, so quis compartilhar minha felicidade com todos vcs, que ao longo desse tempo todo, foram os que me ensinaram a voar (virtualmente :D) e a gostar mais ainda de aviaçao... Ainda estamos conversando e tal, mas acho que nao tem mais volta. Mas se nao der certo agora, paciencia......

E corram atras dos seus sonhos, pq um dia eles vao se realizar, basta vc querer e lutar.
« Última modificação: Fevereiro 24, 2005, 02:54:12 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #1 Online: Fevereiro 23, 2005, 11:18:07 am »
Grande notícia!!!!!!

E grande paizão também! :P

Boa sorte cara! É o sonho de muitos aqui... :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #2 Online: Fevereiro 23, 2005, 11:19:34 am »
"Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder. Que não me falte forças pra lutar... Estamos com vcs, nós somos invencíveis pode crê... Lua de Cristal, que me faz sonhar, faz de mim piloto, que eu já sei voar..."

:batera:  :batera:  :batera:  :batera:  :batera:  :batera:

:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

Parabéns Cara!!!!!

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #3 Online: Fevereiro 23, 2005, 12:28:41 pm »
"Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder. Que não me falte forças pra lutar... Estamos com vcs, nós somos invencíveis pode crê... Lua de Cristal, que me faz sonhar, faz de mim piloto, que eu já sei voar..."

Parabéns Cara!!!!!
Que Meigo... meigoiaba!!! Huhauhauhauahuahuahauhauhauha

Parabéns, Eagle!!! Agora eu quero ver... vamos pegar os teco-tecos e visitar as feiras aeronáuticas que tiverem nesse brazilzão. Parabéns mesmo, cara... busque os seus sonhos.

:1:  [joia]  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #4 Online: Fevereiro 23, 2005, 12:44:13 pm »

Parabéns Cara!!!!!
 :D  :D  :D  :D  

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #5 Online: Fevereiro 23, 2005, 12:46:06 pm »
Parabéns Eagle, e que consiga realizar o seu sonho!!
Eu mesmo já tive que adiar várias vezes, mas quem sabe um DIA!!!

Falou!!!

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #6 Online: Fevereiro 23, 2005, 01:39:44 pm »
:joia:  :banana:  :)  B)  ^_^  [joia]  :drink:  :joia:  :joia:  :joia:  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #7 Online: Fevereiro 23, 2005, 08:58:09 pm »
Parabéns Eagle...siga este sonho que muitos de nós tentaram e não conseguiram!!!

Vai lá garoto!Quero um dia ver você pousando em Recife pra tomar umas geladas comigo hein?

Abraço!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #8 Online: Fevereiro 24, 2005, 12:23:33 pm »
Parabéns camarada, é isso ai, temos que realizar nossos sonhos..legal quando vc tiver completado o curso e passar pelo Rio me convida ae para um voozinho heheheh..... :D .....mas pera ai.....será que tenho seguro de vida... :huh:  :mellow: ihhhh vou ter que ver isso....hehehe valeu cara..
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=Raptor

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #9 Online: Fevereiro 24, 2005, 12:50:02 pm »
Faaaaalaaaaaaaa Eaaaglleee !!!!

Kra!!!! Tô feliz demais em saber disso !!!! Véio ... fiz minha nona hora hj ... tô feliz q c nem sabe !!! muito bom voar kra ...

Tipow ... é mto chato esse lance de tirar brevê ... mas tudo é valido por um sonho kra ...

Pode contar comigo æ se precisar de umas dicas ...

Uma dica : Estuda bastante regulamento do Tráfego Aéreo e Meteorologia ... eu tenho bastante material aqui ... qq coisa é só falar !!!

Abração Véio!!!! E um dia em breve a gente voa junto ! :joia:  
Cap.Aviador "Raptor"
27º E.V.C. "Falcões da Noite"

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #10 Online: Fevereiro 24, 2005, 02:56:04 pm »
FAlaeeeeeeee, onti fiquei sem net aki no trampo hauhauha... Valeu a todos galera, daqui a pouco to indo la no Aeroporto falar com o cara sobre o curso e tal. Ja vi que vou ter que dar a volta no Brasil e visittar todos vcs hauhauhaua..\

VAleuuuuuu

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #11 Online: Fevereiro 24, 2005, 04:18:47 pm »
Cara, vai na raça!
Eu sou piloto privado, quando eu era criança vivia falando que queria ser piloto. Ninguem acreditava em mim. Falava que não ia conseguir, até algumas pessoas da minha familia duvidaram. Tentei 4 vezes o exame do DAC, fiz porrada de curso. Mas não desisti! Hj com orgulho digo que sou piloto privado (pp - pensa que é piloto...hehehe) que seja PP mas realizei o meu sonho! Não pretendo levar profissionalmente, apenas como hobby. Mais tarde quero fazer voo acrobatico. O que eu queria mesmo como profissão é ser piloto de caça. Mas não deu. Paciencia.
Mas se é isso que vc quer, vai em frente! Nunca desista!

Abraços!  

=FN=Flanker

• Visitante
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #12 Online: Fevereiro 24, 2005, 11:52:55 pm »
Boa sorte eagle, fico feliz kra, to pensando em tirar a PP kra, mas depois da minha faculdade. Mas to mto feliz por vc kra....se precisar de algo estamos ae, até mesmo em algum exercicio kmarada...hehehawawa

abracos...sorte na vida!!!!!!

Offline BinLadden

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #13 Online: Fevereiro 25, 2005, 02:45:50 am »
Parabens cara !

um dia eu vou ter grana pra isso

vou ser o top gun do sertao

imagina eu passando de Piper Cub pelas planicies agrestes e a trilha sonora de fundo
"Take my breath away... tchurururu"

:D

ahaha
boa sorte !

80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #14 Online: Fevereiro 25, 2005, 03:48:01 am »
imagina eu passando de Piper Cub pelas planicies agrestes e a trilha sonora de fundo
E o que é pior,com o calango cantando em vez da mulhezinha...:lol:

Parabéns kra!É pra isso que tô estudando tb...vamos ver se o Estado financia essa minha empreitada um dia,quem sabe...:$: Vai na fé.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #15 Online: Fevereiro 25, 2005, 08:14:19 am »
VAleu ae. hehe

MAs ae, se vcs pensarem bem, uma faculdade acaba saindo quase o mesmo preço. Querem ver?! heeh
TAva pesnando em fazer Ciencia da Computaçao, aqui nao sai por menos de R$500, isso no primeiro ano. Bom, vamos colocar o preço como fixo durante os 4 anos de curso: 4x500 = R$2.000.. (mas ao total vai dar quase uns R$8.000, contando material, e todoas as coisas de facu.  Cada hora de voo aqui na minha cidade sai por R$180. O minimo de PP sao 40 horas. 180x40 = R$7.200.  Fora livros, viagem p/ Sao Paulo p/fazer as provas e tal. To colocando R$10.000. Mas a questao ta no tempo que vc vai levar p/ faer o curso. Pensa que é caro se vc fizer td de uma vez. Eu por exemplo, vou fzaer duas horas/mes, ou seja, vou levar 20 meses pra acabar o curso, hauhauha. Mas vou acabar, e enquanto isso vou juntando grana p/ fazer o curso de Piloto Comercial. Tudo questao de planejar. haha
Abraço

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #16 Online: Fevereiro 25, 2005, 09:03:05 am »
Minha faculdade de CC... R$ 650.00 x  10 = 6500.00 x 4 = 26000.00

em 1 ano e meio de facul pagava um curso de PP... QUE MERDA....

huahuauhuahauahuahh

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #17 Online: Fevereiro 25, 2005, 09:04:32 am »
Viuuuuu, nao disse??

Acho que pagava ate um de Piloto Comercial hauhauhau

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #18 Online: Fevereiro 25, 2005, 10:39:21 am »
E o que é pior,com o calango cantando em vez da mulhezinha...:lol:

Parabéns kra!É pra isso que tô estudando tb...vamos ver se o Estado financia essa minha empreitada um dia,quem sabe...:$: Vai na fé.
Huahuahuahuahuahauhahuaha.... e o calango cantando com uma jaqueta preta de couro, que nem a do Tom Cruise do Filme.

Bin... um dia eu ainda vou dar um razante por baixo daquela ponte nova da BR232, já quase entrando no túnel, indo para Gravatá... posso até perder licença para voar, ou qualquer outra conseqüência... mas eu vou fazer isso... ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=Flanker

• Visitante
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #19 Online: Fevereiro 26, 2005, 08:08:33 am »
[haha]
qnd for fazer isso Swoop, me chama pra filmar...pra colocar na secao downloads do FN...heheawawawaw :daaa:  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Vou Ser Piloto Real
« Resposta #20 Online: Fevereiro 28, 2005, 12:26:18 pm »
[haha]
qnd for fazer isso Swoop, me chama pra filmar...pra colocar na secao downloads do FN...heheawawawaw :daaa:
Opa... aviso sim. Se quiser, pode até ir dentro... só não vai vomitar no vidro nem na câmera... :P

Hahahahahhaa..
Comandante da Ala IL-2