Novembro 28, 2024, 04:34:25 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 04:34:25 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Reaparecendo...  (Lida 3417 vezes)

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Reaparecendo...
« Online: Fevereiro 22, 2005, 01:36:49 am »
Turma... desculpem pelo sumiço.... estou na casa de meus pais em São José dos Campos e passei o fds na formatura e festas do meu irmão em Bauru (Unesp).

Pra alguns aki o que falarei já pode ter ocorrido muitas vezes mas comigo foi a primeira.... sou careta mesmo mas não tonto

Estávamos eu, Meus 2 manos, 1 prima e alguns colegas....

Foi no baile de formatura, eu estava dançando como um louco desde a 1/2 noite (eram 5:30) e um dos meus irmãos inventou de dançar em cima de uma cadeira.... ela espatifou.. vários pedaços.... no meio de muita gargalhada nossa e dos convidados veio um rapaz todo nervoso tirar satisfação... ai o irmão formando foi pedir desculpas pelo outro mano.... dissemos até que pagaríamos o preju e vazaríamos da festa... ele não se deu por satisfeito e deu um sofo na cara do mano. Na mesma hora eu dei um direto de direita no queixo dele que ele apagou por um tempo (relatos).... em seguida o pai dele voou em cima de mim (tumulto formado e estávamos cercados).... pow dinovo... agora no pai....eu e meus manos só recuando pra sair dali o mais depressa possivel...

Os Seguranças ao invés de nos deixarem sair pra acabar o tumulto me cercaram num momento em que me afastei, me derrubaram e me bateram um pouco mas eu consegui escapar com apenas 2 hematomas leves....  isso já do lado de fora o que eles nem podiam fazer....

Meus manos voltaram e me levaram pro carro....

Era pra ter saido mais depressa mas minha prima me surpreendeu cara... parecia um bixo.... nos defendeu de uma forma que só atrapalhou pois timanos que ficar puxando ela ... ela deu tanta porrada e até levou uns tapas....

Eu nunca tive que brigar assim na vida mas quando o cara bateu no meu mano cara, eu nem pensei... foi muito rápido... a festa acabou ai...

.... e Hoje eu tô aki em SJC sem joy e sem Falcon pra brincar com vcs...
bom... valeu pelo desabafo galera....
quanto tivé em Sanca eu fejo vcs no Falcon.... ai agente fala um pouco mais... hehheh
ABRAAAAAÇOOOOS
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Reaparecendo...
« Resposta #1 Online: Fevereiro 22, 2005, 01:46:43 am »
Muita calma nessa hora...

Se o cara tivesse armado você tava MORTO.
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Reaparecendo...
« Resposta #2 Online: Fevereiro 22, 2005, 01:52:16 am »
eu sei... mas não deu nem tempo de pensar.... depois q ele bateu no mano ele nem conseguiu se afastar e ja levou a minha.... ah fora que eu levei uma cadeirada na cabeça e nem percebi... persei que fosse um cascudo... heehh
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
Sidewinder Precision PRO

Offline Teyd

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Reaparecendo...
« Resposta #3 Online: Fevereiro 22, 2005, 01:57:36 am »
eu acho que funciona assim... vc nunca vai deixar de ir num lugar pelo fato de poder ter alguem querendo briga lá... muito menos no baile de formatura do seu irmão e se agredirem alguem do seu grupo ou pior ainda de sua família vb tem que defender....  
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
Sidewinder Precision PRO

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Reaparecendo...
« Resposta #4 Online: Fevereiro 22, 2005, 03:26:58 am »
Muita calma nessa hora...

Se o cara tivesse armado você tava MORTO.
Nem gosto de pensar se nessa hora no lugar do teyd  Eu tivesse armado... :diabo:  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Reaparecendo...
« Resposta #5 Online: Fevereiro 22, 2005, 02:05:31 pm »
Seus pobremas se acabaram-se. Chegou o 'Kichute no Saco'. Ele resolve todos os seus pobremas de briga.

Mas, falando sério, sei que tapa dado não se tira, mas, muitas vezes é necessária mais coragem e mais força para não brigar do que para brigar. ;)

Se o cara começou batendo, perdeu a razão, e isso poderia pesar para ele...
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko