Novembro 28, 2024, 01:55:21 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 01:55:21 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Mudanças No Fn  (Lida 7705 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Mudanças No Fn
« Online: Fevereiro 18, 2005, 10:06:17 pm »
Enfim chegou o esperado dia!

Tive uma conversa com alguns do FN e vi que não dá pra segurar mais.

Lock on ativo no FN.

CO da ala =FN= Airman

Manda brasa com a turma airman!!!!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #1 Online: Fevereiro 18, 2005, 10:21:47 pm »
Aleluia!!!!

Parabéns Airman!!!! Vida longa ao Lomac! :)

Vou montar meu pit!!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Tucano

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #2 Online: Fevereiro 19, 2005, 12:52:57 am »
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #3 Online: Fevereiro 19, 2005, 02:51:10 am »
aeeee boa..agora completou.. [joia]  
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #4 Online: Fevereiro 19, 2005, 04:07:23 am »
Valew ae bro's ..!!

Vamos agitar os ceus com mais falcoes,agora tbm no LockOn ... !!

Agradeço a todos pelo apoio .. !!

Abraço,

" Air ".
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #5 Online: Fevereiro 19, 2005, 04:10:41 am »
é isso ae!!!! :drink:  :drink:  

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #6 Online: Fevereiro 19, 2005, 02:45:04 pm »
è isso aí,

muitas felicidades e conquistas ao CO do Lomac. Sei q muito irá fazer por esta Ala, e pelos Falcões tb.

Abraços,

=FN=Great

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #7 Online: Fevereiro 21, 2005, 05:31:47 pm »
Não gosto de ser estraga prazeres mas um jogo que dá problemas mesmo para maquinas possantes ( podem não ser o vosso caso mas pelas reclamações no fórum oficial... ) isso estimularia  na compra deste jogo por mais pessoas interessadas em encontrar pessoas para jogar online com o pessoal daqui que teriam boa possibilidade de se frustarem como eu a ponto de nunca mais comprar qualquer simulador que seja dos fabricantes do Lock-ON ( que como o nome diz "locka"teu computador  :lol: ) .Eu não o colocaria como simulador oficial , querendo joar online mandem uma mp para os outros . Bom mas essa é apenas minha opinião  ;)  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #8 Online: Fevereiro 21, 2005, 06:57:43 pm »
Não gosto de ser estraga prazeres mas um jogo que dá problemas mesmo para maquinas possantes ( podem não ser o vosso caso mas pelas reclamações no fórum oficial... ) isso estimularia  na compra deste jogo por mais pessoas interessadas em encontrar pessoas para jogar online com o pessoal daqui que teriam boa possibilidade de se frustarem como eu a ponto de nunca mais comprar qualquer simulador que seja dos fabricantes do Lock-ON ( que como o nome diz "locka"teu computador  :lol: ) .Eu não o colocaria como simulador oficial , querendo joar online mandem uma mp para os outros . Bom mas essa é apenas minha opinião  ;)
Cara eu ja fui radical assim como vc qto a Lock-on .... se vc olhar meus post's bem antigo vc vai ver que eu reamente me decepcionei com ele , mas com o tempo fui vondo ele com o pessoal aqui e descobri que da pra driblar os bugs e passar varias horas de diversão com os amigos aqui no FN e o intuito maior do FN e este (fazer amigos). relaxa mano ... tenta voar mais ele e tal e vc vai descobrir que ele é legal em bora os bugs (claro que nunca vai substituir meu amado falcon heheheh). E qto aos outros sims da empresa que faz o lock-on podemos citar o IL2 que é talvez o menos bugado e mais perfeito simulador ja feito até hj (apesar de eu não gostar do genero "pistão") ... é isso ai amigo ... um abraço
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://
Mudanças No Fn
« Resposta #9 Online: Fevereiro 21, 2005, 09:04:25 pm »
Na mosca, Moskito... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oi!!!! Siga estes conselhos e descubrirá que o Bug-On não é realmente tão ruim assim... Nunca chegará a ser um Falcon, mas é um baita simulador... Principalmente para Multiplayer

Abração...

=*=INSOC :lol:  
« Última modificação: Fevereiro 21, 2005, 09:05:14 pm por =*= INSOC »

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #10 Online: Fevereiro 21, 2005, 10:09:20 pm »
O Moska não gosta de simulador de pistão porque sabe que leva o maior coça sem os eletrônicos... hauhauahuahauhahua

:boxe:  :arma:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #11 Online: Fevereiro 21, 2005, 11:38:35 pm »
qualquer dia vou pegar esse Sergio de pau no IL2 que ele vai até perder o rumo hauhauhauhauua se prepara bicho ..... tu vai var o poderoso moska
hauhauhauhauhauahuhauahau
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #12 Online: Fevereiro 22, 2005, 10:40:17 am »
OI, vc esta falando sem ter nenhuma experiencia no Lomac .... como vc pode falar de uma produtora mundialmente conhecida,q tem os maiores programadores e detem as maiores tecnologias em design e engenharia grafica. ?Vc é um expert no assunto ??

Mano,qndo for dar uma opiniao,pense um pouco ... leia bastante ... experimente .. depois de embasado,opine.. !!

Ja vi jogo muito mais bugado q o LockOn e no entanto eles estao ae fazendo o maior sucesso .. !!

A culpa dos bugs foi dos produtores,q fizeram um produto do futuro e lançaram no presente pra pessoas q tem visao.

B)  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #13 Online: Fevereiro 22, 2005, 02:10:04 pm »
qualquer dia vou pegar esse Sergio de pau no IL2 que ele vai até perder o rumo hauhauhauhauua se prepara bicho ..... tu vai var o poderoso moska
hauhauhauhauhauahuhauahau
Huahuahuahuahauahua... É no IL-2 que o grande Moska vai provar a sua habilidade... se conseguir fazer estrago sem os eletrônicos, merece o apelido de Grande Moska.

Eu quero só ver o Moska sem os eletrônicos... ;) :arma:  :boxe:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #14 Online: Fevereiro 22, 2005, 02:15:07 pm »
Não gosto de ser estraga prazeres mas um jogo que dá problemas mesmo para maquinas possantes ( podem não ser o vosso caso mas pelas reclamações no fórum oficial... ) isso estimularia  na compra deste jogo por mais pessoas interessadas em encontrar pessoas para jogar online com o pessoal daqui que teriam boa possibilidade de se frustarem como eu a ponto de nunca mais comprar qualquer simulador que seja dos fabricantes do Lock-ON ( que como o nome diz "locka"teu computador  :lol: ) .Eu não o colocaria como simulador oficial , querendo joar online mandem uma mp para os outros . Bom mas essa é apenas minha opinião  ;)
Cara eu ja fui radical assim como vc qto a Lock-on .... se vc olhar meus post's bem antigo vc vai ver que eu reamente me decepcionei com ele , mas com o tempo fui vondo ele com o pessoal aqui e descobri que da pra driblar os bugs e passar varias horas de diversão com os amigos aqui no FN e o intuito maior do FN e este (fazer amigos). relaxa mano ... tenta voar mais ele e tal e vc vai descobrir que ele é legal em bora os bugs (claro que nunca vai substituir meu amado falcon heheheh). E qto aos outros sims da empresa que faz o lock-on podemos citar o IL2 que é talvez o menos bugado e mais perfeito simulador ja feito até hj (apesar de eu não gostar do genero "pistão") ... é isso ai amigo ... um abraço
Blz mas acontece que tenho pouco tempo livre . Tempo esse cuja parte gosto de dedicar aos simuladores e não me importo de ler manuais bíblias como odo Flanker 2.0 ou do Falcon 4.0 ( descobri que há no F16Net  em inglês ontem , to devorando o tijolo!!! :lol: ) mas voce perder tempo fazendo x ou y  no teu computador pelas inúmeras recomendações existentes no fórum para no final qdo você pensa com mais calma  e percebe que entre tantos jogos pesados que você  SÓ tem problemas com o Bug-On...  é no mínimo um bom motivo para entrar na justiça para reaver o dinheiro pelo jogo e tempo gasto , mas como tenho mais o que fazer simplesmente ignoro este jogo abominável assim como qualquer outro simulador que tal fabricante ( e não a distribuidora Ubisoft que como o nome diz apenas distribui o Bug-On ) porventura no futuro lance .Pode até ser que uma dica que não tenha tentado funcione comigo como foi para você mas qdo se compra um jogo original subtende-se que ele faça essas configurações para você . Enfim por questões de tempo e até de princípios pessoais não quero mais saber deste simulador . Bom é o qu eu penso   :joia:

OI, vc esta falando sem ter nenhuma experiencia no Lomac .... como vc pode falar de uma produtora mundialmente conhecida,q tem os maiores programadores e detem as maiores tecnologias em design e engenharia grafica. ?Vc é um expert no assunto ??

Bom você pode até estar certo sobre tal fama da produtora e até sobre a qualidade da mão de obra ( acho que a série Flanker deve ter sido a maior contribuidora para sua fama  ) afinal não acompanho muito as notícias no mundo dos jogos apesar de comprar jogos e simuladores de vez em quando mas hoje em dia acho que nome de marca não quer dizer nada vide o Bug-On ou o videocassete da Sony da minha ex-namorada mais caro ( mais pelo nome ) e muito pior que meu Panasonic  ou os processadores da AMD que são melhores e tem melhor custo benefício na maioria das atividades que os da Intel  .  Enfim qdo compro um produto quero saber da qualidade não importando pela  sua marca , marca é apenas um INDICATIVO da sua qualidade mas não determinante como demonstrei nos exemplos acima . E se o Bug-ON é um jogo para o futuro e coisa e tal , que pelo menos tenham , por exemplo, dito isso na caixa colocando uma config mínima maior ao ínves de dizer que ele funciona no Win 98 por exemplo qdo isso não acontece ( vá ao fórum oficial que verá que tal reclamação é constante ) . Isso para mim tem um nome completamente diferente de visão futurista .  
« Última modificação: Fevereiro 22, 2005, 02:28:13 pm por Oi! »

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #15 Online: Fevereiro 22, 2005, 02:19:37 pm »
Simulador bom mesmo é Afterburner do Master System... ali não tem para ninguém... se apertar o botão de pausa 100 vezes na tela de inicialização, ganha mísseis infinitos... hauhauhauahuahuahuahuaha
Comandante da Ala IL-2

Offline Piffer

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Mudanças No Fn
« Resposta #16 Online: Fevereiro 22, 2005, 02:54:36 pm »
(respondi no tópico errado e não tenho como apagar... sorry...)  
« Última modificação: Fevereiro 22, 2005, 02:56:56 pm por Piffer »
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #17 Online: Fevereiro 22, 2005, 08:34:01 pm »
Acho q vc falou tudo OI,vc nao acompanha,nao gosta,nao tem tempo pra jogar,vc é dakeles q se o programa precisar configurar ou editar alguma coisa,pra vc nao presta,tem q ter tudo funcionando,pagou acabou ... huauhauhauha ... !!

Ae cara, se vc gostasse,tivesse interesse c nao falava essas bobagens ae ... !!

:lol:  

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #18 Online: Fevereiro 22, 2005, 08:45:37 pm »
Simulador bom mesmo é Afterburner do Master System... ali não tem para ninguém... se apertar o botão de pausa 100 vezes na tela de inicialização, ganha mísseis infinitos... hauhauhauahuahuahuahuaha
Cacete maluco... Pior é que eu lembro disso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Mudanças No Fn
« Resposta #19 Online: Fevereiro 23, 2005, 01:45:45 pm »
Acho q vc falou tudo OI,vc nao acompanha,nao gosta,nao tem tempo pra jogar,vc é dakeles q se o programa precisar configurar ou editar alguma coisa,pra vc nao presta,tem q ter tudo funcionando,pagou acabou ... huauhauhauha ... !!

Ae cara, se vc gostasse,tivesse interesse c nao falava essas bobagens ae ... !!

:lol:
  É isso ai cada um com suas opiniões ( se bem que acho que voce falou umas bobagenzinhas tb! ;) ) . Mas é isso , se o fórum quiser que o Bug-On seja oficial vou respeitar a decisão afinal nosso objetivo aqui é como o Moskito disse , de fazer amizades  :drink: