Novembro 15, 2024, 03:01:18 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 03:01:18 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Pacific  (Lida 3690 vezes)

Offline Amil

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pacific
« Online: Março 10, 2005, 05:24:55 pm »
Alô, amigos! Sou novo no pedaço, aqui. Acabei de comprar o Pacific Fighters e tá acontecendo algo muito estranho: só roda logo após a instalação. Se eu sair do jogo não consigo mais entrar. Dá uma aviso pedindo o CD e depois um aviso de erro. Minha máquina: Pentium4 - 2,66GHz - 1GB de RAM - placa NVIDIA GeForce 4 MX 440 c/AGP 8X - Deveria rodar sem problemas, não é mesmo?

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Pacific
« Resposta #1 Online: Março 10, 2005, 10:57:59 pm »
o Seu cd eh original???? se for pirata tem q pegar um crack cara...

Offline Amil

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pacific
« Resposta #2 Online: Março 11, 2005, 10:17:49 am »
O game é original, com nota fiscal e tudo! Instalo e quando clico para iniciar o jogo aparece a mensagem: "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado rts.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." Se eu ponho o CD de novo, ao invés de aparecer a opção de jogar, aparece somente a opção desinstalar. Já instalei e desinstalei umas duzentas vezes! Uma pergunta: o PF não é uma atualização, não é mesmo? Não preciso ter na máquina o IL2 original ou o AEP? Acho que vou ter que baixar um pirata pra poder jogar!

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Pacific
« Resposta #3 Online: Março 11, 2005, 11:50:44 pm »
Cara o PF n é uma atualização n.. ele faz parte das duas.. recomendo vc pegar o Il2 FB pegar o AEP instalar as atualizaçoes depois pegar a atualização do PF instala o PF, instala a atualização.... pq so assim vai conseguir jogar na internet.. e outra...