Novembro 15, 2024, 03:01:18 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 03:01:18 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Pacific  (Lida 3690 vezes)

Offline Amil

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pacific
« Online: Março 10, 2005, 05:24:55 pm »
Alô, amigos! Sou novo no pedaço, aqui. Acabei de comprar o Pacific Fighters e tá acontecendo algo muito estranho: só roda logo após a instalação. Se eu sair do jogo não consigo mais entrar. Dá uma aviso pedindo o CD e depois um aviso de erro. Minha máquina: Pentium4 - 2,66GHz - 1GB de RAM - placa NVIDIA GeForce 4 MX 440 c/AGP 8X - Deveria rodar sem problemas, não é mesmo?

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Pacific
« Resposta #1 Online: Março 10, 2005, 10:57:59 pm »
o Seu cd eh original???? se for pirata tem q pegar um crack cara...

Offline Amil

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pacific
« Resposta #2 Online: Março 11, 2005, 10:17:49 am »
O game é original, com nota fiscal e tudo! Instalo e quando clico para iniciar o jogo aparece a mensagem: "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado rts.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." Se eu ponho o CD de novo, ao invés de aparecer a opção de jogar, aparece somente a opção desinstalar. Já instalei e desinstalei umas duzentas vezes! Uma pergunta: o PF não é uma atualização, não é mesmo? Não preciso ter na máquina o IL2 original ou o AEP? Acho que vou ter que baixar um pirata pra poder jogar!

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Pacific
« Resposta #3 Online: Março 11, 2005, 11:50:44 pm »
Cara o PF n é uma atualização n.. ele faz parte das duas.. recomendo vc pegar o Il2 FB pegar o AEP instalar as atualizaçoes depois pegar a atualização do PF instala o PF, instala a atualização.... pq so assim vai conseguir jogar na internet.. e outra...
Vc é abençuado aehuiahe ter o PF original eh mt bom.. tem um exe novo que eles lançaram la q carrega mt mais rapido q esse q vem no cd... pega todas as atualizaçoes cara e curta....

Qualquer duvida tamo ai..

abraço

ChIlE

Offline =FN=Flink

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Pacific
« Resposta #4 Online: Março 12, 2005, 10:04:22 am »
Nunca vi isso acontecer. Pega o crack do PF, que é um rts.dll, instala no lugar do que vc tem no jogo (se vc tiver!!!) e testa. Se der certo, teu CD tá bichado.  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Pacific
« Resposta #5 Online: Março 15, 2005, 03:14:58 pm »
Amil,

Você está instalando o PF como Stand-Alone. Acredito que ele não te permita a instalação "merged" que é a instalação que funde o PF com o FP+AEP. Se você preferir, acho válido conseguir o FB e o AEP porque quase todos os servidores online rodam os 3 e quase não tem servidor online só para o PF, e ele sozinho não é compatível com outras versões. Pirataria é errado e não podemos tratar sobre isso aqui no fórum porque vai contra as nossas normas. Sugiro a você o original por causa do novo executável que o Chilenu falou. Em contrapartida, se você usar esse exe novo, você vai ter que sempre estar com o CD. Tenta reinstalar o seu jogo e faz uma cópia de backup do rts.dll para colocar de volta se ele for apagado... é chato, mas deve ser alguma coisa no computador. Isso pode até ser um vírus, dá uma verificada. Eu prefiro o exe antigo, que demora mais a carregar, do que o novo, porque não gosto de ficar usando cd na unidade só para ele verificar se está lá... eu prefiro o jogo que começa direto, por isso que sempre pego algum crack de NoCD para os meus jogos.

Se precisar de alguma orientação, pode contar com o pessoal daqui.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Amil

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Pacific
« Resposta #6 Online: Março 16, 2005, 09:29:10 am »
Valeu, amigos! Creio que o CD estava com defeito, pois troquei na loja e agora está tudo funcionando perfeitamente, inclusive com as atualizações. Obrigado.

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Pacific
« Resposta #7 Online: Março 17, 2005, 08:22:05 pm »
Disponha, Amil. Sempre que precisar, é só mandar o contato.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko