Setembro 21, 2024, 02:38:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Setembro 21, 2024, 02:38:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Patch 3.03 Stand Alone.  (Lida 3029 vezes)

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Patch 3.03 Stand Alone.
« Online: Fevereiro 02, 2005, 11:03:11 am »
Olá pessoal, :D

    Tenho somente a versão 3.0 do Pacific Fighters instalada na minha máquina, ou seja, a versão que vem com o cd de instalação normal.

     Estava olhando no site do Pacific Fighters, eu posso instalar a versão 3.03 diretamente sobre a minha 3.0, ou seja, não é necessário eu instalar primeiramente a 3.01 , 3.02 e só depois instalar a 3.03?  :wacko:

      Espero a resposta dos amigos.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Patch 3.03 Stand Alone.
« Resposta #1 Online: Fevereiro 02, 2005, 12:45:36 pm »
Fala, Ascarvalho.


Olha, tem uma versão no site da ubi que atualiza o 3.0 direto para o 3.03. Mas, para ir para o 3.04, você tem que aplicar o 3.03 primeiro. Ainda não fizeram um que passe direto para o 3.04. A mudança feita no 3.04 é que aumentaram a aceleração de aviões embarcados para valores mais próximos dos reais, já que ninguém estava conseguindo decolar o avião com tanque cheio e carregando alguma bomba. Agora a coisa melhorou, mas tem limites. Se você tiver o FB e o AEP, sugiro a instalação "merged" do PF, para você ter mais opções de aviões, navios, terrenos, etc...

Qualquer coisa que precise, pode contar com a gente.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Patch 3.03 Stand Alone.
« Resposta #2 Online: Fevereiro 02, 2005, 01:10:54 pm »
Citar
Fala, Ascarvalho.


Olha, tem uma versão no site da ubi que atualiza o 3.0 direto para o 3.03. Mas, para ir para o 3.04, você tem que aplicar o 3.03 primeiro. Ainda não fizeram um que passe direto para o 3.04. A mudança feita no 3.04 é que aumentaram a aceleração de aviões embarcados para valores mais próximos dos reais, já que ninguém estava conseguindo decolar o avião com tanque cheio e carregando alguma bomba. Agora a coisa melhorou, mas tem limites. Se você tiver o FB e o AEP, sugiro a instalação "merged" do PF, para você ter mais opções de aviões, navios, terrenos, etc...

Qualquer coisa que precise, pode contar com a gente.
Uma outra dúvida.... Já estou com ele salvo no meu computador mais ainda não instalalei. Qual o procedimento a partir daí para eu instalar?  Este patch realmente ajuda a perfomance do jogo como um todo?? Não vou precisar reinstalar o jogo novamente, já que tenho voado algumas campanhas?? Não irei perder as campanhas completadas até então?

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Patch 3.03 Stand Alone.
« Resposta #3 Online: Fevereiro 02, 2005, 01:22:12 pm »
Olha, quanto a campanhas, eu não sei dizer ao certo, porque eu atualizei a instalação merged, e perdi muita coisa, mas pode ter sido porque é merged. Você quem sabe se vai instalar ou não, mas as atualizações mexem em muita coisa do jogo, como visibilidade, performance de vários aviões, correções de vários bugs, etc. Eu, no seu lugar, instalaria, mesmo que tivesse que reiniciar as campanhas. Com certeza a experiência vai ser melhor.

Para instalar, você roda o arquivo que baixou e, quando ele abrir a primeira janela, aponta ele para a pasta em que o seu Pacific Fighters está instalado (em alguns casos ele detecta direto, daí é só conferir). Depois, é só mandar avançar que ele faz todo o resto para você. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko