Setembro 21, 2024, 04:37:30 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Setembro 21, 2024, 04:37:30 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda!  (Lida 2989 vezes)

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Ajuda!
« Online: Fevereiro 02, 2005, 12:15:32 am »
ae continuando ... num sei oq acontece aq q quando eu desligo o pc  e ele fica um tempo desligado simplesmente ele num q liga mais...

tipo aperto o botão power ele acende uma vez a luz e apaga e num liga mais nem da sinal ai disligo o estabilizador ai tento ligar e faz a mema coisa do inicio... tenho q ficar tentando varias ligando e deligando da tomada ate q uma hora ele liga... oq sera q acontece sera fonte de alimentação?? placa mãe??? ..sei lá eu to com um azar da porra ai ai....

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Ajuda!
« Resposta #1 Online: Fevereiro 02, 2005, 02:10:49 am »
Swoop?!

Bom, já ocorreu comigo.. mas pode ser que não tenha nada a ver com o teu problema:

Eu simplesmente troquei a bateria da placa mãe e resetei a "CMOS".. sabe como se faz?! Pega o manual da placa e veja.. :P

Nunca mais deu pau! :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Ajuda!
« Resposta #2 Online: Fevereiro 02, 2005, 02:33:46 am »
ae del me falaram tambem da bateria da placa mae e o Swoop disse q tambem podia ser a fonte... eu disconfiava q seria a fonte pois ela e de 200w mas tamebm pode ser bateria ou outra coisa...   se alguem disfia oq é por favor me diga!

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Ajuda!
« Resposta #3 Online: Fevereiro 02, 2005, 11:05:16 am »
200?! Nossa!! :D

Já veio assim cara?! Pega uma de no mínimo 350 então!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda!
« Resposta #4 Online: Fevereiro 02, 2005, 01:03:51 pm »
Eu tive um problema idêntico e era a fonte. Se deixasse desligado um tempo, não ligava logo de cara... levava um tempinho com o estabilizador ligado para o computador dar resposta. Deixei o computador ligado direto, depois disso, o que foi bom porque Recife é muito úmida e enferruja tudo. Com o computador ligado e quente o tempo todo, por dentro ele está novinho. Só desligo o monitor e caixas de som. Ainda hoje faço isso. Mas, aquela outra fonte, quando ela queimou, o que era inevitável porque ela já estava ruim, levou junto a entrada de alimentação do barramento AGP da minha placa mãe antiga. O resultado é que o cooler da placa de vídeo (que é alimentada pelo barramento AGP) não ligava mais, e a placa de vídeo não respondia por causa disso (A MSI sempre fazendo produtos de qualidade... isso é uma proteção para que a placa de vídeo não queime). Troquei a fonte a placa mãe por causa disso. Quando troquei a fonte, peguei uma de 500w reais e de altíssima amperagem. A antiga era de 400w e mesmo assim queimou. Então, cara, cuidado com isso. Sugiro que troque logo essa fonte. São R$50,00 muito bem empregados. Mas compra uma de alta potência e de alta amperagem. Roda o teste da bios e vê se as voltagens estão perto das voltagens nominais, com erro máximo de 10%. Tipo, a 12v tem que estar no máximo em 13v ou mínimo em 11v; 3.3v no mínimo em 3.0 e máximo em 3.6; 5v máximo em 5.5 e mínimo em 4.5. Mas, quanto mais próximo das voltagens nominais, melhor. As minhas voltagens não passam de 1% de erro... e isso ajuda muito na preservação das placas internas. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko