Novembro 15, 2024, 10:05:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 10:05:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Loc Ajuda!  (Lida 4542 vezes)

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Loc Ajuda!
« Online: Janeiro 31, 2005, 04:29:01 am »
Ae galera o loc on ta fluindo bem aq só q quando o bicho vai pegar minha maquina reserta sem mais nem menos... oq sera isso???  ram? sistema q equentou de mais?

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Loc Ajuda!
« Resposta #1 Online: Janeiro 31, 2005, 02:57:52 pm »
Pode ser os tempos da ram, que estão muito baixos, ou temperatura... roda um log e teste no sistema.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Loc Ajuda!
« Resposta #2 Online: Janeiro 31, 2005, 05:31:36 pm »
Putz..... tá mais pra super aquecimento mesmo heim Swoop.. é típico..

Qual é seu proc. e o respectivo cooler usado???

Seu gabinete tá aberto ou fechado? Tem cooler de exaustão?! Tá montado onde a circulação de ar é boa ou em ambiente "fechado"?!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Loc Ajuda!
« Resposta #3 Online: Fevereiro 01, 2005, 11:27:13 am »
Del,

Eu já tive um problema idêntico, mas era com o IL-2. Era o tempo da ram. O CAS tava em 2.0 e o resto em 5-2-2. Eu mudei o CAS para 2.5 e resolveu. O computador dava o velho e bom boot seco, sem mais nem menos. Quando é super aquecimento, normalmente a máquina dá um aviso, se isso estiver habilitado na BIOS. Só que também pode acontecer de terem mexido na BIOS e mudado as configurações para performance ou turbo e alguma peça não agüentar, como as memórias... por isso que eu não decarto de cara os tempos da ram.

Mig, entra na BIOS do computador e procura uma opção "load safe settings" e vê se isso acontece de novo... Se não acontecer, deve ser da ram. Se acontecer, deve ser super aquecimento. Procura na BIOS onde você pode ativar a opção de ela dar um bipe quando atingir uma certa temperatura. E coloca aqui o máximo de detalhes sobre o seu hardware que você puder. ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Loc Ajuda!
« Resposta #4 Online: Fevereiro 01, 2005, 02:03:32 pm »
Técnicos.. pra que te quero... :) :P

Valeu Swoop! Tomara que seja isso mesmo.. o cara fica anos longe da net, quando volta pra voar online, o pc dá pau! hahaha! Foda heim...
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Loc Ajuda!
« Resposta #5 Online: Fevereiro 01, 2005, 03:09:55 pm »
Huahuahauhauha... é complicado mesmo.

Antes, um problema desse tipo só poderia ser so super aquecimento... hoje em dia, com a tal da DDR, podemos ter problema com os tempos das memórias tambéms. ;)
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Loc Ajuda!
« Resposta #6 Online: Fevereiro 01, 2005, 04:10:17 pm »
ae primeiro de tudo obrigado snoop pela atenção e del tumen...

vou explicar oq aconteceu e oq eu fiz...

quando havia muito trafego de informação no jogo ao mesmo tempo o radio do loc on a voz daquela mulher inssuportavel ficava lenta lerda... ai dava o tal boot seco sem mai nem menos resertava... ai penssei ram? temperatura?

fui la no loc on disabilitei o radio ... baixei um pouca as configuração e ate agora ainda naum deu boot denovo...

o gabinete aq ta aberto e puz um ventilador nele...
a maquina é um sempron 2.2 256mb de ramDDR barramento eu nem sei..e to com uma Radeon 2250 128ddr....

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Loc Ajuda!
« Resposta #7 Online: Fevereiro 01, 2005, 08:57:47 pm »
Resolveu mas "não resolveu"... pois não descobriu qual era o problema realmente... :D :P

Pelo menos tá funfando!!!

(PS: que nem quando se abre algum eletrodoméstico pra ver o que tá dando zica.. e num vê nada.. quando monta de novo e liga o aparelho.. voilá, funfando que é uma beleza! hahaha!)

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Loc Ajuda!
« Resposta #8 Online: Fevereiro 02, 2005, 12:12:02 am »
ixii agora q eu vi q postei o topico no lugar errado... ae del eu to com outro problema mais grave mas acho q num tem nada haver um com o outro mas vou postar lá no outro forum q puder me ajudar por favor...