Novembro 01, 2024, 03:22:16 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 03:22:16 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Cobra!  (Lida 12455 vezes)

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Online: Janeiro 17, 2005, 06:09:23 pm »
Esse jogo eh foda!!! Mais informacoes assim que souber!

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #1 Online: Janeiro 17, 2005, 09:47:13 pm »
Hum?! Heim?! Como?!???!!

Novo exe?!?! FF3.2??? :P
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #2 Online: Janeiro 18, 2005, 11:38:05 am »
Ok Cobra 1 eh o novo exe, tipo um novo BMS. Ainda tem bugs, mas arruma varios outros, como o bug do radar, os wingman que nao seguem o lider, poe o clima de volta, etc...(e implmenta IFF).

Funciona sobre FF3 e usa SSe, ou seja, + FPS!!

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://
Cobra!
« Resposta #3 Online: Janeiro 18, 2005, 02:19:39 pm »
Salve Del, Salve amigo Seifer,

Pra mim o Seifer tinha morrido... Abatido por um Flanker tvz... hehehehe... Bom vê-lo de volta...

Del, continuo sem conseguir baixar o FF3... Acho que meu download acelerator está dando pau... Sempre que baixo, o arquivo vem corrompido... De diversas fontes de download...  :(

Pior, já baixei o cobra, o hotfix, o cockpit addon, só falta o bichão mesmo... Hehehehehe

Detalhe é que este cobra tá dando o que falar na comunidade... No F4community tem até news dizendo que foi uma furada lançarem este .exe que seria talvez a nova versão do BMS ainda incompleta... Seifer deve estar mais por dentro...

Abraços, Márcio INSOC

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #4 Online: Janeiro 18, 2005, 02:26:48 pm »
Na verdade esse cobra me pegou tao de surpresa qto vcs... Pra mim, o povo do bms tava amarrando soltar a versao e algum louco foi la e vazou com ela. Mas tem muita coisa legal. Uma que gostei muito eh que agora os pousos em porta avioes contam como pouso mesmo, ou seja, vc consegue completar missoes de porta avioes.

Offline viper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #5 Online: Janeiro 18, 2005, 02:38:12 pm »
ai pessoal...nao so novo aqui mas tava meio sumido...porque taava meio afastado do falcon...gosataria que vcs me ajudassem...me passando enderecos de onde eu posso acompanhar os BMS e se tem novos teatros para o falcon no FF3 e outra porque meu falcon ta com os graficos tao ruins...tenho um P4 3.0 120GB GF MX 440 120MB e 1024 de RAM e uma boa maquina...mas nao ta com graficos muito legais tentei baixar aqule bazt 1.1..tem BMS para o FF£ nao tem to meio perdido...ha e se tiver alguem enteressado em gravar o LOMAC para mim eu mando o dindin...abracos a todos

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #6 Online: Janeiro 18, 2005, 05:02:58 pm »
Salve INSOC!

Cara, use o velho DAP5.3.. :)

Ou Getright, sei lá.. (odeio getright)

Eu uso o DAP5.3, mas posso baixar pelo Broser Firefox, que tem seu próprio gerenciador de donwload!!!

Ou então, baixe sem usar gerenciador!! É loucura, mas...

Então "pega" um cd com alguém uai!

Ae Viper, bem vindo!! ;)

Sobre os teatros eu não posso te ajudar.. mas sobre os patches, aqui neste mesmo fórum tem um tópioco fixo, com os respectivos links dos patchs... !
« Última modificação: Janeiro 18, 2005, 05:04:48 pm por DelRio »
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #7 Online: Janeiro 18, 2005, 07:59:34 pm »
ai pessoal...nao so novo aqui mas tava meio sumido...porque taava meio afastado do falcon...gosataria que vcs me ajudassem...me passando enderecos de onde eu posso acompanhar os BMS e se tem novos teatros para o falcon no FF3 e outra porque meu falcon ta com os graficos tao ruins...tenho um P4 3.0 120GB GF MX 440 120MB e 1024 de RAM e uma boa maquina...mas nao ta com graficos muito legais tentei baixar aqule bazt 1.1..tem BMS para o FF£ nao tem to meio perdido...ha e se tiver alguem enteressado em gravar o LOMAC para mim eu mando o dindin...abracos a todos
Viper,

Sua placa de vídeo está, com a desculpa da sinceridade, péssima, se comparada com sua máquina. Sugiro uma troca para melhorar os gráficos. Mas se liga e não troca pela Geforce Fx 5200 que ela é o mesmo que as MX do passado: uma redução de custos para fazer uma placa de vídeo com preço acessível mas com uma grave queda de performance.

Para falar a verdade, sua placa de vídeo é uma Geforce 2 com mais recursos em processador e um pouco mais de velodidade. Até a Geforce 3 Ti 500 é melhor que a Gf4MX...

Sei que não é uma boa notícia de se ouvir, mas esse é realmente o ponto chave em sua configuração... tá indo tudo para o processador, que não é feito para processar gráficos 3d. Se puder trocar de placa, troque. Sugiro a ATI Radeon 9200, se o problema for grana, se não for, vai na Radeon 9600xt ou 9800pro... ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #8 Online: Janeiro 18, 2005, 08:33:48 pm »
Esse negocio de mexer no executavél vai dar em M, porque a ATARI pode não permitir que se mecha mais em nada do F4.0 de vido a um acordo firmado entre a ATARI eos times de desenvolvedores. :guilhotina:  

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #9 Online: Janeiro 18, 2005, 09:05:21 pm »
LOL! Vc nao conhece a historia do falcon =)

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #10 Online: Janeiro 18, 2005, 09:28:48 pm »
Caraca .... eu me ausento por uma semana e ja tem novidade ..... Viva o Falcon ... mas ae ... o seifer se ja instalou a bagaça ai ?? ta rodando legal ??? o link que deixaram aqui no forun num ta funfando aqui ....... ahhhh é só instalar por cima ou tem malabarismo???
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #11 Online: Janeiro 19, 2005, 08:14:12 am »
No F4Community tao metendo o pau no Cobra (o cara que liberou o patch), parece que realmente foi um "beta" do BMS. Com bugs e sem aprovaçao. Vale a pena ler, ta em ingles (logico).
www.f4community.com

Offline viper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #12 Online: Janeiro 19, 2005, 10:56:28 am »
ai pessoal valeu pelos toks...mas sobre a placa a coisa e falta de graana mesmo...e eu que achei que estava com uma boa placa...eu vejo aqueles screens e ficava babando pelo que eu li e so trocando a placa entao...sobre o LOMAC eu ja procurei para comprar aqui(em londres) mas so tem aqueeles jogos de metranca ou seja segunda guerra mundial c tiver alguem ai disposto a ajudar 1 brazuca afim de jogar LOMAC help valeu a todos...

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #13 Online: Janeiro 19, 2005, 10:57:30 am »
Galera, toda vez que soltam um patch eh a mesma coisa... Sera que eh tao dificil de entender assim?? Todo mundo fica pedindo um exe edit. A hora que vem, a galera mete o pau pq eh ilegal, pq roubou isso de nao sei quem e blablabla. Querem uma dica? Fiquem longe dessa guerra de orgulhos. Aproveitem o novo exe, que eh bem mais estavel que o que vem com freefalcon. Instalacao por cima do FF3 que vcs ja tem, sem dor de cabeca nenhuma.

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #14 Online: Janeiro 19, 2005, 11:07:35 am »
Salve Del,

Cara o firefox não permite que vc pause o download e continue depois... Acho que a merda é com dap 7 mesmo

Foda... Valew

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #15 Online: Janeiro 19, 2005, 12:50:08 pm »
Uai, meu firefox permite pausar sim... Vai em ferramentas, downloads, que vai abrir a janela com os download e a opcao de pausa.

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #16 Online: Janeiro 19, 2005, 04:53:31 pm »
ai pessoal valeu pelos toks...mas sobre a placa a coisa e falta de graana mesmo...e eu que achei que estava com uma boa placa...eu vejo aqueles screens e ficava babando pelo que eu li e so trocando a placa entao...sobre o LOMAC eu ja procurei para comprar aqui(em londres) mas so tem aqueeles jogos de metranca ou seja segunda guerra mundial c tiver alguem ai disposto a ajudar 1 brazuca afim de jogar LOMAC help valeu a todos...
Viper,

Sinto muito pela dureza, mas eu tinha que te dizer isso, cara. Sei que é muito chato descobrir um lance desses assim, mas a placa de vídeo tem probabilidade de mais de 90% de ser a culpada pela lentidão...

Na inglaterra acha-se umas boas placas para substituir essa. Ela é boa, mas não é adequada à performance esperada do seu sistema. Está mais para um Athlon 1.6 com 256 de ram.... ;)

Fica de olho para a RADEON 9200 que eu falei... ela é ótima e não é cara. Procura os preços em lojas online e vai se capitalizando... aqui no Brasil que só recebe produto assim importado dazoropa ou duzisteite essa placa não custa caro... tá na faixa de preço da Fx 5200 e tem muito mais performance (apesar de ser Directx 8.1)... mas vale a pena. Acho que é a melhor com custo/benefício para quem quer uma placa mainstream... fica de olho... você nunca sabe quando pode achar uma pechincha com essas placas.

Boa sorte, cara.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #17 Online: Janeiro 19, 2005, 06:18:54 pm »
A verdade é que você estraga o prazer de todo mundo! ahahahhahah!

Zuera cara!! Amigo! Amigo!! :)

Eu rodava Falcon num Athlon 1.1 com 512 de ram e gf4mx440 SE!! ahahah!

E o BMS ficava bãooooo!!!

Tipo, pra JOGAR dá.. mas se quiser "VISUAL" tem que trocar mesmo..  mas como o Falcon tem que se jogar DENTRO DO COCKPIT, não vejo problemas... :)

INSOC, tira o 7.0 e volta pro 5.3 cara.. vai por mim!!
« Última modificação: Janeiro 19, 2005, 06:19:37 pm por DelRio »

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #18 Online: Janeiro 19, 2005, 08:06:42 pm »
Cobra Installation
====================================
NOTE: This patch is for FF3 only.

1. Install Falcon 4 from CD
2. Install FreeFalcon 3
3. Install FreeFalcon-3-Hotfix-1n2.exe
4. Install CobraOnePatch.exe
5. Run Cobra Config Editor (point to CobraOne.exe).
   Note: CobraOne uses cobra.cfg instead of falconbms.cfg.

CobraOne is a version of BMS 2 with weather and
compatible with Win 9x and some older graphics cards.
Read the CobraOne.pdf in the Docs folder for more
information about CobraOne.

Cobra Team

Offline viper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #19 Online: Janeiro 20, 2005, 01:05:20 pm »
apessar de ter melhorado  os graficos com o cobra...minha prioridade vai ser trocar a placa...aqui tem umas placas que mais parecem placa mae pelo tamanho mas o precinho tambem acompanhan o tamanho...blz valeu pessoal

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #20 Online: Janeiro 20, 2005, 06:28:54 pm »
apessar de ter melhorado  os graficos com o cobra...minha prioridade vai ser trocar a placa...aqui tem umas placas que mais parecem placa mae pelo tamanho mas o precinho tambem acompanhan o tamanho...blz valeu pessoal
cara me explica isso de melhorar os graficos com o cobra .... aqui no meu pc piorou e muito ...  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline LoboGuara

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
Cobra!
« Resposta #21 Online: Janeiro 20, 2005, 07:37:44 pm »
Me to, meto, mefu... :haha:  :flato:  :down:  :kct:
O meu piorou também...
LG. B)  B)  :fumar:  

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

Offline =INSOC=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #22 Online: Janeiro 20, 2005, 09:31:07 pm »
Woow... Caralho, finalmente instalei o FF3 ... Bem, não sei se eu realmente estou meio por fora dos patches... Tive problemas com tudo... kkkkkkkkk...

O Cobra one pareceu meio instavel pra mim... o Pit update do FF3 não funcniona depois de aplicado o CO...

Mas depois de mexer no f4 patch eu acertei uns trecos e tá rodando pelo menos... e bem bonito...

Mas cadê o pit de 1600x1200??? Num tem essa opção nos gráficos do falcon

Sei lá, depois posto minhas impressões... Abraços Falcões...

=*= INSOC

Offline viper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #23 Online: Janeiro 21, 2005, 01:44:36 pm »
acho que melhoro...meu pit ta com outro visual e por fora ele esta com aparencia metalica...a tal que totos falavam mas eu nao tinha...

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #24 Online: Janeiro 21, 2005, 02:59:24 pm »
O pessoal que piorou: criem um novo pilot e joguem com ele. Outra coisa: tem que usar 32 bit de cores agora, segundo fala no PDF do cobra.

Um post interessante(em ingles):
http://www.freefalcon.com/forum/viewtopic.php?t=9276

Falou

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #25 Online: Janeiro 21, 2005, 04:13:39 pm »
A verdade é que você estraga o prazer de todo mundo! ahahahhahah!

Zuera cara!! Amigo! Amigo!! :)

Eu rodava Falcon num Athlon 1.1 com 512 de ram e gf4mx440 SE!! ahahah!

E o BMS ficava bãooooo!!!

Tipo, pra JOGAR dá.. mas se quiser "VISUAL" tem que trocar mesmo..  mas como o Falcon tem que se jogar DENTRO DO COCKPIT, não vejo problemas... :)

INSOC, tira o 7.0 e volta pro 5.3 cara.. vai por mim!!
Huahuhaauhauhauhauahauhauah...

Já dizia o sábio piloto Capitão Kamikaze Takabomba Nokoko, discípulo de Confúcio: "A verdade mais liberta do que machuca"... hauhauhauhauhauaha... ou seja, "queimai suas placas de vídeo e comprai a Geforce 6800 Ultra!!!"

Huahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuhauhaa... [evil]

E se o problema for falta de grana, vão vender o corpo... nem que seja para a ficção científica...  [haha]

huahuahuahauhauhauahauhauhauhauahuahauhuhauahauhauhauahauhauh
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #26 Online: Janeiro 21, 2005, 06:13:35 pm »
Ahahaha!

Mininu mal... :(

Ahahaha!

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #27 Online: Janeiro 22, 2005, 03:56:28 am »
humm sei não acho que piorou os graficos e os textos da tela, as explosões estão menos realistas e o sol não fica como antes e olha que configurei tudo no maximo
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #28 Online: Janeiro 22, 2005, 02:09:18 pm »
Ah tá , configurei direito tudinho, pois o cobra desconfigura no F4Patch e fiz igual a configuração do manual do BMS 2.0 e tambem marquei em settings hardware o graphics distortions fixes para Placas da Nvidia e molhorou bastante tudinho e o Sol e nem a lua  fica mais distorcido mas apesar de tudo ainda estou achando um pouquinho pior do que antes as explosões dos aviões.... :joia:  
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Cobra!
« Resposta #29 Online: Fevereiro 03, 2005, 02:49:37 am »
LOL! Vc nao conhece a historia do falcon =)
HAHAHAHAHAHAHAH

Isso me fez lembrar uma passagem durante a minha última saga por patches no Falcon - a atual.

Vi no frugalsworld um tópico: "SP4 or FF3?"

Aí sugestão vai, sugestão vem, alguém pergunta 'você quer começar uma nova guerra ao estilo "F4UT × RPGroup"?

Daí alguém sugeriu: "go for the one based on a leaked source code". ;-)