Novembro 01, 2024, 07:28:50 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 07:28:50 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Finalmente O Falcon Instalado  (Lida 3265 vezes)

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Finalmente O Falcon Instalado
« Online: Janeiro 15, 2005, 06:13:14 am »
Ae galera, o Falcon esta finalmente instalado aki no meu pc, :lol:  :D  B) , acho q fiz tudo certo, so falta aprender como ele funciona, sera q não sai uma escola para novos pilotos aqui ??? ate pq não tem em outro lugar mesmo, se ninguém aqui se mobilizar nunca vai ter nada em lugar nenhum, esta  rodando 100% fiz tudo como estava mandando aqui no forum, tem amigos interessados em voar também, dava pra mobilizar uma galera acho q valeria a pena, eu sou candidato, se nã tiver ninguém, então poderia-mos pelo menos marcar para voar juntos, assim pego uns macetes, flw galera obrigado a todos !!!    :D  :1:  [XD]  :ph34r:  

Offline FN=Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Janeiro 15, 2005, 12:13:56 pm »
Valeu, mano

Apesar do Moska está em viagem, e ele se amarra em ajudar àqueles que começam, posso contribuir com vc, em alguns aspectos.
Podemos fazer uns vôos, e vc assim vai pegando alguma manha do FF3.
Meu ICQ é 223594255.  Vou estar on-line, hj, ábado, dia 15/01, por volta de 23h. Aparece aí, pra gente acabar dee configurar seu falcon, e fazer uns vôos.
Abraços,
FN=Great

Offline FN=Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 15, 2005, 12:29:32 pm »
Atenção, mano

sou do Rio, e aqui estamos no horário de verão.  

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 15, 2005, 04:41:21 pm »
Ae vei se quiser ajuda eu tô na linha no sabado e domingo.ICQ 244234584 quando solicitar a aoutorização no ICQ diz que quer voar o Falcon que eu aoutorizo OK. :joia:  [joia]  

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #4 Online: Janeiro 17, 2005, 11:38:33 am »
Também ando querendo aprender o falcon... só que estou meio sem espaço no HD ultimamente... fora que é tanta atualização que minha cabeça roda... :P

Hehehehe... mas vou falar com o Skull (acho que ele organizou essas atualizações em CD e colocou tudo na casa dele, além do fato de morarmos bem perto) e devo instalar essa bagaça esses dias... se fizerem escolinha mesmo, me avisem que eu também quero aprender. ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko