Novembro 28, 2024, 03:40:11 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 03:40:11 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda, No Pf  (Lida 5230 vezes)

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Online: Dezembro 18, 2004, 10:59:35 am »
Olá galera do ILFB+PF,

instalei os jogos e os patch 3.01. Gostaria de uma ajudinha em relaçõa a algumas funções neste game, e dicas tb. Ouvi dizer q o Hans e o Swoop são aces neste sim.
Aguardo resposta,

Fn=Great

Obs>
O Moska me pediu uma cópia dos jogos. Aí, eu fiz no Easy CD Creator, mas sempre deu erro, depois o PC não lê nada. Há como fazer cópias?
Outra: existe algum crack para se jogar sem o CD?

Valeu

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #1 Online: Dezembro 18, 2004, 01:47:31 pm »
:joia:  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda, No Pf
« Resposta #2 Online: Dezembro 20, 2004, 11:29:33 am »
Oh, Great... eu tô sempre no msn, cara. Anota o e-mail, se você ainda não tiver, sergioalongo@hotmail.com. Qualquer dúvida, cara, sem problema, eu posso ajudar. Se quiser, posso procurar o arquivo de configuração do meu IL-2 para você ver como eu coloco tudo no teclado, ou posso te ajudar pelo ventrilo... você é quem sabe. Vai um conselho: tenta atribuir tecla para todos os comandos... você nunca sabe quando vai precisar deles... ;)

Quanto à cópia, o melhor é usar o cloneCD ou o Nero ou o Alcohol 120%. O Easy CD Creator é bom só para fazer cd de música e criar as capas... de resto, não é muito bom. Se quiser, posso fazer as imagens dos 5 cds que tenho lá em casa e vejo com o moska como mandar para ele.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #3 Online: Dezembro 20, 2004, 09:47:44 pm »
Valeu, Swoop, vou entrar em contato com vc sim, e muito grato pela atenção.

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #4 Online: Dezembro 21, 2004, 12:06:00 am »
Valeu, Swoop, vou entrar em contato com vc sim, e muito grato pela atenção.
Disponha, cara... é só me dizer como eu te acho no msn... Acabou de aparecer aqui um Mauro, seria você?? De qualquer forma, eu não sou Ace não, cara... o Ace do esquadrão é o Hans, que não deixa barato para ninguém quando o assunto é PF... eu só sou um curioso... ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline FN Great

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #5 Online: Dezembro 21, 2004, 02:51:14 pm »
Valeu, Swoop.
Eu sou Mauro, q aparaceu ai.
Atá breve

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #6 Online: Dezembro 21, 2004, 09:06:36 pm »
Se quiser, posso fazer as imagens dos 5 cds que tenho lá em casa e vejo com o moska como mandar para ele.
Ve ai qto fica mano ...???

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Ajuda, No Pf
« Resposta #7 Online: Dezembro 22, 2004, 03:42:01 am »
tem sim...tem crack pra rodar sem cd...

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #8 Online: Dezembro 22, 2004, 10:44:02 pm »
Oh, moska, não sei quanto fica para mandar, mas posso dar uma olhada nos correios o envio. Não sei se dá para mandar por carta simples ou se tem que ser por sedex. De qualquer forma, me diz o melhor meio de envio para você e o CEP que eu calculo daqui e te digo.

Great. Tá complicado de nos acharmos no MSN... é que essa semana tá meio corrido para mim por causa do fim de ano. A parte tributária fica a mil com esse período por causa de fechamentos de balanços e coisas assim... complicado mesmo. Mas eu sempre estou no msn, mesmo no escritório, e você me acha lá até mas 7 da noite (Recife não entra em horário de verão). Mas eu normalmente fico no msn mesmo durante a noite. Quando você me achar e eu estiver em ausente ou coisa assim, dá um tempinho que eu reapareço. Coloco esses modos quando eu estou fazendo coisa de gente normal, como comendo, tomando banho... hehehehehehehhee... de resto, estou no computador. Huahuahuahuhaa...
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #9 Online: Janeiro 04, 2005, 02:20:14 pm »
Tô marcado com o Great para um vôo teste hoje de noite (dia 04/01/05). Quem quiser aparecer, tá convidado e vai ser bem-vindo. Ontem configuramos tudo, só não conseguimos voar porque ele estava com a versão 3.00 pura, mas já baixou a atualização, e vamos tentar hoje fazer o vôo.
Comandante da Ala IL-2

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #10 Online: Janeiro 04, 2005, 09:48:21 pm »
cara vc pode mandar por encomenda normal, fica no maximo em R$5,00 ou pode calcular o sedex no site dos correios para o meu CEP 18076-430 . Qualquer coisa ve qto vai ficar os CD's e eu vejo qto fica o frete ok.?

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda, No Pf
« Resposta #11 Online: Janeiro 10, 2005, 11:15:02 pm »
Moska, vou calcular isso e te digo... estou sem cd virgem comigo, mas logo eu compro mais uns... para mandar pelo sedex, acho melhor mandar uns com uma caixa mais resistente, para não riscar. Assim que eu resolver isso, falo contigo. ;)
Comandante da Ala IL-2