Novembro 15, 2024, 11:30:41 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 11:30:41 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: No-stop De Fb Em Lanhouse - Recife  (Lida 4886 vezes)

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
No-stop De Fb Em Lanhouse - Recife
« Online: Dezembro 14, 2004, 11:59:42 am »
Ae galera!!!

Realizamos uma noitada de FB numa lanhouse aqui em Recife. Participaram 9 Pessoas, das 23:00 as 7:00. 8 horas de FB!! huhhuhuhu

Aqui do FN foram: Julio (papito), Sergio (swoop), Andre Cesar (snakes).
Convidamos mais uns amigos e fizemos um combate time x time muito bom!!

Como todo FN, voamos com o BF109. Enfrentamos hurricanes e yaks-9, além de outros bf's. Vale lembrar que a lanhouse teve problema na atualizaçao, e tivemos que voar com a versao 1.0!! ahuahuaha

Os pilotos foram divididos em 2 times

Time 1
pilotos: Skull (bf109 k4), Swoop (bf109 k4), Marco Aullete (bf109 k4/fw-190 e yak-9), Rafael (novato -2o Vôo - bf109 k4) e tiago (novato - 1o Vôo - MIG3)

Time 2 - Snakes(bf109 k4), leo (o cara da lan house - YAK-9), tiago (novato com alguma experiencia - hurri) e pedro (novato com alguma experiencia - hurri)

O combate foi muito acirrado. O time 2 tinha menos experiencia, mas estava jogando em conjunto, um limpando as 6 do outro. Isso fez com que a pontuação do time2 fosse equilibrada, com todos os pilotos fazendo pontos. O time 1, mais experiente, não conseguiu converter isso em abates. Tudo bem que estavam com 2 pilotos novatos, sem experiencia. Um outro fator, levantado por swoop, é que a versao 1.0 deixou os yaks e hurri's Uber (é assim o nome??).

Bem, deixando as pontuaçoes e "xiters" de lado, vamos ao que interessa.

O combate foi DUKA!!! NO começo o time 1 tentou ganhar altura, para poder ter a vantagem do combate. Marco e julio ficaram acima de 4k, enquanto os outros entravam em dog com o time 1. Com a vantagem de 4 x 3 para o time 2 em abaixa altitude, conseguimos abater os dois novatos e ficamos perseguindo swoop. Marco e julio vieram no cover, mas chegaram tarde demais. ehehehe

Passamos a atacar os dois que estavam altos, enquanto os 2 hurris iam pra cima do swoop (que estava decolando) jutno com os dois novatos.

Papito foi abatido por mim, e marco saiu fumando depois de um combate com o yak.

time 2 ileso, time 1 sofreu pesadas baixas. Ai o caldo engrossou.

O time 1 veio mordido, marco, julio e sergio voaram baixo e entraram em dog direto. ficou 5 x 4 na vantagem pro time 1. perdemos os 2 hurris, meu bf foi avariado e o yak ficou correndo dos bfs ehhheehe

time 2 decolou pra ajudar o yak. Conseguimos abater alguns e a partida se equilibrou.

Depois disso o time 2 disparou. Estavamos dando cover um pro outro, enquanto o time 1 não fazia isso de maneira eficaz. Resultado. Time 2 (snakes, leo, pedro e tiago) deu uma surra na pontuação no time 1.

POis é, tudo pode causa do cover. Lição aprendida por todos.

Queria os depoimentos do swoop e do julio. ehehhe eu puxei muito a sardinha pro time 2 :P hauhauhauhauhuah mas a gente jogou legal :P

[]s
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes
"Morrerão como canalhas!!"

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #1 Online: Dezembro 14, 2004, 01:27:58 pm »
Esqueceu de dizer que não saíam da base, para não perderem a cobertura das flaks e já pegavam os aviões avariados...

Eu resolvi detonar umas flaks, mas não tive cobertura do meu time e acabei sendo perseguido pelo pessoal do outro time depois que detonei a primeira flak, claro que depois de ter tomado uns tiros dela... ainda, fui o que mais pontuei no meu time... mesmo só pousando uma vez, para ganhar os pontos, fiz 270 pontos, contra os míseros 50 do resto do time, porque me preocupei em cobrir os companheiros e acabei ganhando uns abates, somente isso...

O maior erro do meu time foi que todo mundo que ia livrar as 6 do outro queria dar uma de fodão e esperava o momento para dar o tiro fatal no inimigo, se esquecendo que ele ia não para ganhar o kill, usando o companheiro como isca, mas ia para livrar as 6 do companheiro e deixavam de dar os tiros de longe para afugentar os inimigos, coisa que o outro time estava fazendo direto... até porque estavam sobre a base e tinham mais facilidade em pousar. A cobertura não é só para aproveitar o inimigo nas 6 do companheiro... é para livrar mesmo o companheiro, mesmo que isso importe em que você não vá abater o inimigo... quanto antes você tirar o inimigo das 6 do seu companheiro, mais chances você tem que ter alguém para cobrir as suas 6, e, aparentemente, eu fui o único do meu time que pensou nisso e fez dessa forma. Sempre que eu via alguém em sendo perseguido, entrava para tirar o inimigo logo, e deixava para criar a possibilidade de abate depois que ele saísse das 6 do companheiro. Foi falta de prática, já que não costumamos voar assim, ao contrário de Snakes, que voa muito na lan house com o pessoal que estava no time dele. É o que eu já vinha falando faz um tempão que temos que fazer em nosso esquadrão: um cuidar do outro, e isso não se aprende com dogfights, mas com missões cooperativas, ou com dfs contra outros grupos, coisa que não fazemos... E vale para os mais experientes perceberem que é mais importante cuidar dos companheiros do que fazer um kill.

E teve a questão do xiter, que o yak realmente estava fazendo diferença, porque não dava para perseguir ele... fora que, na versão que jogamos, a metralhadora do Bf tem uma péssima eficiência, porque tem o mesmo movimento balístico e velocidade do canhão, o que é errado dada diferença de calibre. Isso fazia com que os Bfs só pudessem atingir muito de perto os inimigos.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Dezembro 14, 2004, 04:28:29 pm »
é! Quanto ao BF eu assino embaixo. eheheh eu tava voando com ele. :P
Quanto ao time estar acostumado. Discordo!
O time que voou comigo sempre voa no dog-suruba (todo mudno contra - hihihi) Naquele dia a gente simplesmente se uniu. Já que o time do Sergio era mais forte. hehehe

Ah. a gente nao estava dogando em cima de nossa base nao. A gente ia pro meio. Agora, tinha piloto inimigo (né sergio??) que ia pra nossa base pra evitar que a gente pousasse. ahuahua ai tomava bala das flaks e dos nossos avioes que nao iam pousar.

O meu time evitou ir pra base inimiga, pra nao tomar flak de graça ehehe.

o que faltou foi cover mesmo, no time de sergio. Fica o aprendizado: tem que jogar junto, e livrar a 6 do companheiro. Tinha piloto do meu time que saia de um dog pra poder ajudar um que estava sendo atacado.

Lembro que a gente fez um dog, contra o LBR uma vez. 4x4. começamos a tomar uma piaba. Depois que passamos a jogar juntos, a genta estava equilibrando as forças.

Lembro que jogaram: papito, hans, swoop e eu.

Queria passar pro pessoal a adrenalina que é jogar num mesmo local. Dá pra imaginar a gritaria, pedidos de help, e xingamentos durante os dogs. HUAHAUHUAHAAU

[]S E VAMOS FAZER OUTRO!!
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Dezembro 15, 2004, 03:13:42 pm »

o que faltou foi cover mesmo, no time de sergio. Fica o aprendizado: tem que jogar junto, e livrar a 6 do companheiro. Tinha piloto do meu time que saia de um dog pra poder ajudar um que estava sendo atacado.

É... tem que ensinar isso para o resto do pessoal que ficou no meu time... especialmente os veteranos... HUahuahuauahauh
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #4 Online: Dezembro 15, 2004, 10:13:38 pm »
Com certeza o que vocês falaram está corretíssimo!

Porém há de se salientar:

1-Eu,Rafael,Marco e Tiago estávamos bebendo (Sergio você tomou só duas cervas...a próxima é por nossa conta ok?),logo vocês atrasaram o quanto podiam o dog para pegar a gente bêbos e ficar mais fácil :banana: (que desculpa idiota ahahahah)
2-Estou longe da minha forma no IL2 mas mesmo assim mandei uns de vocês irem conversar com Jesus pessoalmente
3-Estávamos com dois novatos no time o que pesou bastante...

Vai ter revanche...ahhh se vai...cês vão ver só!!!! :banana:

Seguem as fotos:

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Dezembro 16, 2004, 01:01:00 pm »
Opa, Opa, Opa... duas, não... quatro porque duas das seis que eu levei teve algum rato que tomou... huahauahuahauhauhuaa...

Outra coisa, álcool não é desculpa e nem falta de treino, porque eu já disponibilizei o meu cockpit para você treinar até conseguir um bom para você.

O erro foi a desunião, e o fato de não pousarmos. No número de kills, eu acho que foi bem equilibrado, mas em potuação perdemos porque não pousamos.

Outra coisa, que vale se salientar, um dos novatos que estava no nosso time é um completo maluco, que só conseguiu derrubar alguém quando deu de cara com ele... Snakes que o diga... huahuahauhauhahuahauhauha. O outro ainda está muito verde, mas promete muito, só tem que pegar o manejo do avião e aprender a deflexão... Novamente, Snakes que o diga... ;)
Comandante da Ala IL-2

Offline Snakes

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Dezembro 17, 2004, 11:14:00 am »
Realmente, não tenho como negar. Rafael (o novato) está aprendendo rápido. Quem vai de head-on com ele corre sérios riscos hauhu e ele tá conseguindo fugir legal. O que falta mesmo é aprender a atirar mas, com treinamento, ele aprende rápido.

O outro novato, tiago, morreu de todos os modos até sofrendo ataque kamikase (eu era o kamikase) ahuahuahuahuhaua

Estamos marcando outra no-stop para janeiro. Quem puder ir, fale comigo.

[]s
André "Snakes" César
Warbirds - acesar
FB - =FN=Snakes

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Dezembro 17, 2004, 11:20:22 am »
Realmente, não tenho como negar. Rafael (o novato) está aprendendo rápido. Quem vai de head-on com ele corre sérios riscos hauhu e ele tá conseguindo fugir legal. O que falta mesmo é aprender a atirar mas, com treinamento, ele aprende rápido.

O outro novato, tiago, morreu de todos os modos até sofrendo ataque kamikase (eu era o kamikase) ahuahuahuahuhaua

Estamos marcando outra no-stop para janeiro. Quem puder ir, fale comigo.

[]s
Fora que ele só matou em ataque kamikase... acho que ele aprendeu contigo... huahuahahauhauhauahuau
Comandante da Ala IL-2