Novembro 17, 2024, 08:25:30 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 17, 2024, 08:25:30 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Instalação do Pach 2.01 do FB  (Lida 4823 vezes)

Offline ascarvalho1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Instalação do Pach 2.01 do FB
« Online: Novembro 22, 2004, 02:17:02 pm »
Boa tarde, amigos pilotos :lol:

Já fiz o dowload do patch 2.01 p/ o Il2 Forgotten Battles. Gostaria muito que respondessem a seguinte dúvida minha........Até o momento estava jogando o FB + Ace expansion pack versão 2.0 off-line e por isto tenho inúmeras missões já completadas.  Sendo assim, basta apenas instalar este patch 2.01 no local onde instalei o FB??? Não será necessário desinstalar o jogo e começar tudo de novo? :o  
       Criei um diretório na minha máquina para jogos no drive D. Seria então neste  local em que irei instalar?  D:\jogos\Sturmovik.
       Fico desde já muito agradecido com as respostas de vocês e me desculpem pela minha tola pergunta. :vergonha:  

Offline =FN=Flink

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Novembro 22, 2004, 05:53:29 pm »
Se vc instalou o patch 2.01 vc pode instalar o patch 2.04 na mesma pasta que está o FB+AEP. Atualmente, já tem o PF que é o Pacific Fighters versão 3,0 do jogo. Aliás, já tá pra sair a 3.02. Se vc quiser o "não" original, entra no www.suprnova.org e através do programa BitTorrent vc consegue baixar o PF. Tem que ter paciência, leva 4 dias!! Ou então no sites abaixo vc pode comprar todos originais:
PF   www.brasil.ea.com
FB+AEP   www.brasoftware.com.br
Boa sorte.

Offline FNHansPhilipp

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
« Resposta #2 Online: Novembro 22, 2004, 08:03:19 pm »
Flink não pé patch 3.02, e sim 3.01m

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Flink

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 22, 2004, 08:48:48 pm »
Se vc ler o último post do Oleg ele já fala no 3.02 para o início da semana que vem. Realmente, para o AEP é o 3.01m.

Offline =FN=Flink

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Novembro 22, 2004, 09:09:11 pm »
Endereço da citação do Oleg:

http://forums.ubi.com/eve/ubb.x?a=tpc&s=40...2342#5731052342

Oleg_Maddox
VIP

posted Fri November 19 2004 08:07  
In the beginning of the next week we will release one more pre-add-on small patch 3.02 for you tests about visibility of aircraft and ground objects (I think today we found the best solution for all who like new and who dislike it).

There aslo will be several pre-add-on fixes

Offline ascarvalho1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Novembro 24, 2004, 08:51:25 am »
Oh pessoal, fico agradecido pelas respostas ora enviadas, mas ficou faltando uma coisa muito importante a ser respondida.......como até então estou jogando apenas off-line e já tenho muitas missões cumpridas no FB +Ace expansion pack 2.0, eu irei perder estas missões quando eu for instalar a versão 2.01??? Ou seja, vou precisar desinstalar o jogo e instalar tudo de novo??? :(  Espero que não.  :) Fico aguardando ansiosamente o retorno de vocês.

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #6 Online: Novembro 24, 2004, 10:35:01 am »
Acredito que não, até porque não é um instalador mesmo, mas um zip que você descompacta para a pasta do jogo, sobrescrevendo as versões mais antigas dos arquivos utilizados. Mas acho que você consegue essas respostas no site mesmo. Eu simplesmente peguei o patch e apliquei, sem me preocupar com nada. Até porque eu não iria deixar de aplicar o patch por causa das missões já cumpridas.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline ascarvalho1

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Novembro 24, 2004, 12:29:23 pm »
FN=Swoop

Quer dizer então que vc não perdeu nenhuma das missões do modo pilot carrer que você havia cumprido antes da instalação do patch 2.01????

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #8 Online: Novembro 24, 2004, 06:13:10 pm »
Nada... atá agora, com todas as atualizações, o que eu perdi foi o track Top_Mast com o P-40 fazendo um skip bomb num naviol, que foi substituído por ooutro avião (não lembro qual agora) fazendo um skip bomb num barquinho...
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko