Novembro 01, 2024, 02:40:38 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:40:38 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: O CARA >>DelRio seu viros FALHO  (Lida 5491 vezes)

Offline Magno

• Novato
  • *
    • Ver perfil
O CARA >>DelRio seu viros FALHO
« Online: Outubro 21, 2004, 01:48:51 pm »
:down: Bela tentativa (CARA)>> Delrio.. mas sujiro que da proxima vez seja aomenos mas criativo.
Até entendo que nao nos amamos, mas você chegar o ponto de mandar um viros destrutor para meu PC isso é meio demas rapa !!
(CARA) Delrio nem lembrava mas que você existe, se liga !! Coisa feia um homem crescido, bom pelomenos eu acho né ?? querer destruir o meu PC só porque eu achei vocë um rapaz piqueno afff....
Bom seu imeil esta aqui quardadinho, ainda estou pensando o que eu vou fazer, infelismente as leis no Brasil nao funcionan.
Mais fica tranquilo nao é do meu CARATER fazer esse tipo de coisas,nao irei retribuir á gentileza mesmo sabendo que o CARA nao vale la muita coisa.

É de admirar  segundo o  seu lider, os pilotos dele estao acima de qualquer suspeita.. kakakakkaka piada :wacko:  coisa feiaaaa.... vou falar pros esquadrões de falcon tomaren cuidado,  o  piloto chamado Delrio o (CARA) caso ocorra alguma discurcao ele manda viros pra detonar a maquina alheia, CREDOOO q coisa feiaaaa VIXIII Delriooo opa esqueci CARA .

DelRio>>>>Dera åt helvete !!!

( MOSKAO )>> da umma corrrrigida nnos erròós  e mammda á conmmta ?? ok

Bom atenciosamente e na minha:                       Magno  B)

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Outubro 21, 2004, 02:11:03 pm »
O gente boa, presta atenção:

Eu peguei um vírus e como você deveria saber, atulamente os vírus se AUTO ESPALHAM pelos contatos que você tiver no Catálogo de Endereços e tal..

Um chegado meu, o Destruidor me alertou sobre isso e tão logo eu providenciei um "format c:" e reinstalei o sistema, com tudo novo, firewall, antivirus e etc..

Agora, se tu achas que eu fiz isso por querer, FODA-SE!

Aprenda mais sobre os modos de propagação e infecção de vírus, depois tu vem falar comigo.

Sem mais.

(PS: valeu ae Destruidor, por alertar sobre o vírus.. e me desculpem se mais alguém recebeu alguma mensagem infectada.)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 21, 2004, 02:47:55 pm »
"CARA", voce se acha tao experto e ao mesmo tempo é tao ignorante ao ponto de vir aqui, e ficar acusando sem ter provas.
Nao é pq vc tem um virus ai do email do Delrio que ele mandou propositalmente pra voce. Se liga RAPÁ.

Quantos emails desse tipo nao recebo aqui na empresa que trabalho. Fora meu email pessoal que as vezes recebo tbm. Ate da minha namorada ja recebi, e ela é uma newbie em questao de PC. E nem por isso saio ai falando desse jeito com as pessoas.

Nao sei qual o teu problema com os pilotos do FN e com o Squad. Mas saiba conversar e ter as provas certas de que ele fez por maldade antes de vir aqui falando nesse tom.

ME DESCULPE, MAS..
Nao é a primeira vez que vc fala assim com a gente, das outras vezes fiquei calado, mas hj nao. Vc se diz ter tantos anos (40?!! nao lembro)), mas age como uma crinça fazendo birra pq o "FN nao usou meus 8 mb de servidor do ventrilo, pq ia aumentar e etc e etc."

Vc quer falar p/ os Squads de Falcon que aki tem um CARA que mandavirus quando ta bravo, vai la, fala, e eles vao dizer a mesma coisa: OS VIRUS SE ESPALHAM POR EMAIL!!!

Sem mais....  
« Última modificação: Outubro 21, 2004, 02:51:43 pm por =FN=Eagle »

Offline Magno

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 21, 2004, 04:22:38 pm »
Signte Eagle, realmente vc tem razao.. vir aqui perder meu tempo e ficar batendo boca com mulekada....tem q ser muito ignorante.
´Só pra vc saber eu recebi o tal imeil do Delrio sabado anoite , des de intao eu venho aconpanhodo o forun do FN e esperando alguma retratacao do Delrio, eu imaginei logo q poderia ser um viros alto envio, mas des de sabado nao vi nada e nem o Sr:Delrio me dissendo nada, Horas filho se coloca no meu lugar to aqui na minha, depois de ter me desligado do FN apos ums 20 dias o Sr:Delrio ter meu Imeil..?? meio estranho né..??  q o Delrio quer com meu imeil ?? ai justo eu recebo um imeil pra formatar minha maquina hahahahahah tem dó... se liga vc, queria ver se fose com vc EAGLE se liga ,, se coloca no meu lugar so um pouquinho.?? se o meu Imeil  tava la na lista dele, intao pq ele nao me enviou, um imeil avisando do Fato ?? filho esperei 5 dias e nada, o Sr: Del rio ficou caladinho.. e vc acha q eu tenho q acreditar q o CARA e santinho áaaa tem dó....
Dar o tapa e esconder á mau e facinho facinho facinho né..?
haaaaaaaaaaa foi auto envio desculpa...
haaaa mas claro eu te amo Magno seu imeil tava aqui queria te mandar flores  sei !!
O Fato é filho... aqui no meu Hotmail tenho um imeil Do Sr: Delrio com um baita viros dos boms.... e vc quer q eu acredite em ?
POR QUE ELE NAO AVISOUUUU se ligaaa 5 dias se passarao ??? nada de postagem no forun sobre o asunto ?? se liga poinhase no meu lugar filho.

Outra coisa nao tenho nada contra o FN nadinha, so fiquei triste com o descaso da minha boa fé..... tambem nao acho q tenha falado nada de mas...e nem foi de muitos so de algums... mas numca e nem tive raiva de nimguem aqui, apenas retratei minha tristesa, algums q nao souberao interpretar...... com relacao meus trosentos MERDAS de NET to CAGANDO e ANDANDO pra essa porqueira... tenho isso apenas pra ajudar os amigos e porporcionar algo melhor pra todos... e novamente afirmo q algums nao souberao interpretar.

Com relacao á falar algo porai ehhehehehe sobre o tal Piloto Delrio heheheheh , tenho o direito de ZUARRRRRRRR como eu quizer.....nao fica magoadinho nao filho, foi so pra  ZUARRRRR com ele, nada aver... sou crecidinho essas coisas deixo pra vcs..bueno  bueno filho fica com Deus nao tenho nada contra vc e nem os =FN=... mas confeso q me deixarao muito triste com as más enterpretacoes...

DELRIO vou retribuir á gentileza  Vai VOCE PRIMEIRO OK ( mas um motivo pra mim ter certesa q vc é um sacana )

MOSKAOOOO CADE VC FIO vemmm agora corrigir os errrros ja termmminei, passa á égua... e mannmda á connnmmta !! ok..

Atenciosamente como sempre e na minha  Magno :joia:

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 21, 2004, 07:30:29 pm »
Magno se tem problema mano..... procura um Psicologo ou algo do genero (talvez um pai de santo) eu andei conversando com uma galera ai da IBS e tal, e todos me disseram a mesma coisa : "ignore o magno que ele é meio esquisito mesmo". Isso é fato ....
sem mais heheheh abraço
« Última modificação: Outubro 21, 2004, 07:31:40 pm por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Magno

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 21, 2004, 08:10:19 pm »
Moskao.. signte se tem alguem q precisa de um medico aqui é vc .. nao sou eu q fico pulando de galho em galho paresendo um macaco, tipo, abre o MSN, pergunto algo e vc responde no ICQ.. vou pro ICQ vc responde no MSN e fecha o ICQ... se tem alguem maluko aqui é vc..
Hora IBS Moskao.. se vc quizer falar de IBS podemos.. Mas veja bem eu nao era la um viciado nisso nao, agora vc tem passado negro nessa historia, um serta vez fui falar com um camarada sobre vc disendo q vc sabia do falcon e tal, vixi o cara nem quis mas falar comigo, disse q se eu era amigo do Moska q ficase la do lado dele... e segundo outros ai vc ja aprontou muito na IBS pra vir falar besteira ao meu respeito....
MOSKAO... seja mas original, fale algo q vale á pena... nao vem querer tapar o sol com á peneira... vc é um vasilao...eu fui tentar falar com vc no MSN pra saber o pq de nao teren usado mas o serve vc desligou o treco e nao me deu retorno... e foi pro ICQ, fui no ICQ vc foi pro MSN , quem é maluko aqui ??, nao sou eu MOSKAO.... Intao vim aqui no seu forito e postei minha indiguinacao e vc MOSKAO me sentou o pau... vc é um SAFADO, e  só agora q eu descobri, agora sobre mim kakakakakakak traga alguem aqui q preste pra falar mau da minha pessoa, numca na minha vida fiz nimguem de bobo muito menos mau á alguem... agora vc  pelo q notei nao vale mesmo nada.... quando me falarao q vc nao era flor q se cheirase eu duvidei, agora acredito..

Olha bem pra traz MOSKAO Reflita... muita atencao nessa hora e veja quem é maluko aqui... reflita sobre IBS.. ve ai quen foi louko por la... eu andei muito pouco la.. agora vc ate esqudrao ja teve... os comentarios sao varios MOSKAO se liga maluko

MOSKAO.. vc nao tem nada pra falar á meu respeito e vem se defender de  qualquer maneira, é conpriencivel....vc custuma fazer isso q vez comigo com seus amigos ai... eles aceitao isso ??... eita...

O pai de Santo MOSKAO aproveita e vai vc.. vc q ta acustumado ...

Sem mais MOSKAO vc me Faz rirrr muito
SAFADUU....kakakakkakak

Corriggggii aiii oss errros e .. manda á commta !! Moska ou Baregeira ?? boa perguta ??

ABRACOS MOSKAO

Atenciosamente como senpre e na minha : Magno   :joia:

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 21, 2004, 08:44:30 pm »
Filho, eu nem sabia que teu endereço tava no meu catálogo..  :huh:

E não falei nada nem agradeci ao Destruior no email porque fiquei com medo de ir com vírus de novo e tal..

Como eu iria saber que VOCÊ tava na minha lista, e que você tinha sido infectado?! Eu sou advinhador?! Tenho bola de cristal?!

Vai a merda. ^_^  
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Outubro 21, 2004, 09:47:47 pm »

vc MOSKAO me sentou o pau... vc é um SAFADO, e  só agora q eu descobri,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alem de Burro é Viado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Outubro 21, 2004, 10:07:32 pm »
Porra,quem ta deixando esse debil mental postar aki no forum ???  :angry:

Ta na cara q esse mané ta querendo zuar com a cara dos FN,vamo la moderador... kicka logo esse boiola ae... !!  :guilhotina:

Tamo precisando moralizar o forum,vamo banir esses babacas q aparecem por aki e nao acrescentam nada de util ao squad.
Esse Manezao nao sabe nem abrir email,nao passa de um inocente q nao é capaz de enxergar onde esta a verdade,e o Del ja se manifestou,mas esse ELEMENTO ae pra começar nao sabe nem escrever,nao tem a menor educaçao e ainda ta querendo dar uma de vitima...!!

Tranquem esse post e fica o meu voto a favor de banir esse MANÉ ..!!  :fdp:  

:kct:

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Outubro 21, 2004, 11:10:09 pm »
Eu tb recebi esse virus do Delrio, mas ao inves de julgar e bla bla, deleta, manda e-mail avisando e pronto.
Tanta confusão por causa disso...
Eu hein...
 :down:

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Outubro 21, 2004, 11:17:02 pm »
Isso!! Era você mesmo Reinaldo.... eu tinha te confundido com o Destruidor.. foi mal.. :)

Viu só o babaca (Magno), era só dar um toque que eu resolvia a parada..

Valeu Reinaldo! =)

Ah, antes que eu me esqueça: Desculpa ae, ok?! É só apagar a mensagem.. mas creio que já tenha apagado.. ahah! Valeu!

Offline Pedrokike

• Membro Herói
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
« Resposta #11 Online: Outubro 22, 2004, 12:04:58 am »
meeeu qta confusao!,esse emails comvirus, ja recebi de mim mesmo, mas naum me chinguei na epoca! :huh:

mas vamos ae, Pedro seu babaca, tah kerendo oq seu maneh, ker acabar comigo, acabar com tds os meus clipes de rally, musicas, e os mais importantes, os de putaria, vsf muleke desocupado, num adianta, sow mais esperto q vc naum clikei no link! uhahuahuahuahuauha! meeeu, na boa, eu qdo vejo um mail, de qker pessoa cujo o assunto num bate com essa pessoa, simplesmente apago, maaaaans, hj em dia tem um programinha chamado ANTI-VIRUS, na duvida passe um antivirus no mail q vc ve se pode ou naum abrir o baguio, mas lembre de atualizar sempre (o meu eh diario), bom, se vc acha q o Sr. DelRio, mando email com virus de proposito, pode entrar na justiça, vc fala q o Brasil naum tem leis sobre isso, lei em si naum tenho certeza q tem (mas acho q ja tem algo falando sobre virus) no minimo um decretozinho eu sei q tem, entaum, entra na justiça, soh q vc vai ter q provar, e isso vai ser dificil, na verdade mto dificil, pq a validaçao do remetente num email naum eh confiavel, eu posso mandar mails no nome de qker pessoa, isso q num so nenhum hacker da vida, mal sei fazer um programinha q soma 1+1! auhuhahu

Mas tipo se prepara, q se vc entrar na justica e naum ganhar, meeeeeeu, o buraco eh beeeeeem mais embaixo, vc podera ser processado por ele por calunia e difamaçao, e tals, entaum, antes de falar qker coisa, tenha absoluta certeza, e naum fike cuidando simplesmente de um forum, mesmo pq VC e qker um q naum seja integrante do FN, naum tem acesso ao forum restrito, e se ele tivesse postado lah, qual seria sua cara agora!?

Tipo to completamente por fora do q q rolou com vc, mesmo pq to completamente por fora d td q ta rolando aki no squad, soh estow dizendo isso pq conheço o del e sei q por pior q ele seja(nossa del acabei contigo agora! uhauhahu) ele NUNCA faria algo desse nivel pra te prejudicar!

Tipo fica frau ae, e atualisa seu antivirus, da proxima vez, antes de acusar alguem, tenta contactar ele por email mesmo, e pergunta q q ta rolando, eh mto mais saldavel para ambas as partes!!!

blz!

abraços ae

Acho q esse topico ja deu q tinha q dar neh!

-----------------------------------------------
Editado:

Ahhh, eskeci, pelo q vejo Sr. Magno, seu ip eh fixo neh, essa eh a vantagem de morar no 1ro mundo, entaum, na boa, eh facinho de te banir, mas como tds nós sabemos q vc naum vai mais "perder seu precioso tempo" nos atacando, naum vo precisar fazer isso neh!?

abraços d novo!  :bye:  
« Última modificação: Outubro 22, 2004, 12:11:16 am por =FN=Pedrokike »
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest