Fevereiro 06, 2025, 10:08:34 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 10:08:34 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Onde comprar?  (Lida 2717 vezes)

Offline Fernando Melém

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Onde comprar?
« Online: Outubro 04, 2013, 08:08:26 am »
Bom dia pessoal.

Estou há alguns anos afastado das simulações de vôo em geral, por pura falta de tempo. Agora preparo meu retorno. Gostaria de saber, então, onde poderia comprar o LOMAC, para depois poder atualizá-lo com o FC3?

Vi que é possível comprar pelo site oficial, mas como é estrangeiro, fiquei com o pé atrás se o simulador chegaria mesmo. Também há o risco de cair na Receita, mas não me preocupo nem tanto pelo valor, mas pela aporrinhação.

O site da produtora é confiável? Existe algum site brasileiro onde eu possa comprar o LOMAC? Se alguém tiver a disponibilidade de fazer uma cópia e me enviar por correio, acertamos um valor e faço o depósito em conta.

Desde já, obrigado!

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re:Onde comprar?
« Resposta #1 Online: Outubro 04, 2013, 08:21:39 am »
Olá Fernando o site da produtora é confiável sim.  Porém se fosse vc não compraria o FC3 e sim aguardaria a migração que a DCS está fazendo dos aviões para o DCS World.

Ela já começou isto com o A-10A , o  SU-25 e o  SU-25T. A idéia deles é que saia ainda este ano  o F-15C e o SU-27, que serão baseados on FC3, porém com cockpit totalmente clicável e melhor modelo de vôo.

Estes vc  pode comprar via Steam, que é bastante confiável,  como um DLC para o DCS WOrld (Que é de graça!!!)  e vem com o SU-25T sem custo adicional.

Para o FC3, vc vai precisar ter o Lockon original  e o FC2.

Em relação ao Multiplayer, tem FC3 pode se conectar com quem tem DCS World, mas acredito que isto esteja no fim, uma vez que estão migrando para o DCS World e o DCS World War 2, serem as plataformas padrão e intercambiáveis.

Houveram algumas promoções e o pessoal aqui do squad acabou comprando os helicópteros. Estão gostando muito, eu mesmo comprei o P-51D e também achei a simulação excelente!!!

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline Fernando Melém

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 04, 2013, 09:50:52 am »
Obrigado! Pensava que o FC 3 fosse um módulo para o DCS World...
Todavia, estou combatendo atualmente no já antigo Flanker 2.5! Por isso, queria achar o Lock On original e/ou o Falcon BMS.
Fazer download não é viável pois em minha atual cidade (Macapá-AP) a qualidade da conexão é simplesmente uma das piores do país.

Quanto tempo levaria para o Lock On chegar caso eu o comprasse pelo site da produtora?

Seria possível, de outro forma, que alguém deste fórum se dispusesse a me enviar cópias em CD-R dos simuladores? Faço o pagamento das despesas via depósito bancário.

Obrigado!!

Offline Fernando Melém

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 04, 2013, 10:57:37 am »
Acho que entendi melhor a composição do DCS World... Este é gratuito, enquanto o futuros módulos (F-15, SU-27 etc) serão pagos.
Resta uma pergunta: O que é Steam?

E ainda tenho interesse em conseguir uma cópia do Falcon BMS. Como posso conseguir, sem fazer dowload?