Novembro 16, 2024, 08:27:15 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 08:27:15 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novato (Alistamento)  (Lida 2786 vezes)

Offline Jal2011

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Novato (Alistamento)
« Online: Setembro 27, 2011, 08:33:24 pm »
Boa Noite à todos,
é a primeira vez que estou postando aqui no site após ter feito a minha inscrição no Falcões da Noite. Tenho experiência de muitos anos em Flight Simulator, porém agora me despertou um grande interesse no A10-C pela riqueza de detalhes dos sistemas e da própria aeronave que é bem realista. Desta forma, gostaria de saber onde faz o alistamento, pois tenho procurado dentro site e ainda não encontrei.

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Novato (Alistamento)
« Resposta #1 Online: Setembro 28, 2011, 11:30:40 am »
Olá Jal,

Segue o link :http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=75&Itemid=7

Att,

=FN=Fluidman

Offline Nataniel Carvalho

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 17, 2011, 03:07:03 pm »
Ola pessoal, comprei os simuladores da DCS(FC2,DCS BS,DCS A10C) estou por enquanto estudando sobre o A-10C start-up, navegação e etc e quero participar da ala, estou comprando um controle de voo, quando estiver apto faço minha inscriçao ok, abrass

Offline 47box

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 17, 2012, 09:58:39 pm »
Boa noite,

Aproveitando o tópico, gostaria de recorrer a alguns dados para iniciantes. Ainda não tenho o software do jogo mas pretendo adquiri-lo em breve. Iniciei hoje o estudo (Manual do A-10C) do avião. Com certeza levarei algum tempo até mesmo porque sou muito detalhista e gosto de aprofundar-me na sistemática mecânica e eletrônica envolvida no projeto para performance da pilotagem. Vc poderiam balizar-me um pouco quais pontos iniciais para um voô em equipe é necessário, assim posso dar um enfâse maior no assunto. Outro ponto muito complicado para mim é que meu inglês não é la grande coisa, como o assunto é técnico tenho mais facilidade mas gostaria de saber se existem algumas instruções formuladas em portugues (ou apresentadas em video).
O principal mesmo no inicio é focar realmente nas condutas básicas para voôs em equipe.

Obrigado e bons voôs!!!!!!