Novembro 15, 2024, 07:37:17 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 07:37:17 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Campo de Treino - Idéias e Sugestões  (Lida 3106 vezes)

Offline BluesmanRS

• Membro Jr.
  • **
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Campo de Treino - Idéias e Sugestões
« Online: Abril 01, 2011, 03:23:37 pm »
PessoAll,

Tive a idéia de montar um mapa para treino, onde poderíamos reunir vários tipos de alvos, pistas de pouso, inimigos, etc. para aprimorarmos nossas habilidades ou adquirirmos alguma.. kkkkkk
A idéia é montarmos em conjunto, atendendo os anseios de todos, principalmente os cadetes!
Estou aprendendo a montar missões no IL2, não sou nenhum expert, então toda ajuda e sugestão é bem vinda!
Ontem comecei um esboço do negócio, então:

1. A princípio escolhi o mapa do Hawaii para trabalhar em cima, queria um mapa com bastante diversidade e bonito (mas achei meia boca)! Se alguém puder indicar um mapa melhor, mais bonito....
   2. Minha idéia inicial é dividir o mapa em 2 ou 3 regiões aumentando o grau de dificuldade:
            Região 1: Alvos estáticos, possivelmente aliados para não revidar kkkkk;
            Região 2: Alvos estáticos com maior grau de dificuldade;
            Região 3: Alvos com movimento e variando a dificuldade do "barbadinha" ao "fodástico";
   3. Comecei colocando alvos: navios, submarinos, submarinos submergidos, tanques, caminhões, etc....
   4. Criei, a princípio, 4 Home Bases vermelhas, a primeira é pista de grama as demais Porta-Aviões. São 3 porta-aviões diferentes pra gnt praticar pouso e decolagens.... Pretendo colocar outras HB com pista de concreto e etc....
   5. Alvos de solo, pontes para destruir... etc.. etc...

Vamos juntar idéias e colocar de tudo que queremos praticar, mandem seus palpites, idéias, sugestões.... só não vale mandar tomaticru!
Assim que o mapa estiver "meiaboca" eu upo pra vcs e todo mundo pode editar, etc....

Num sei se me fiz entender.... mas tah aí a proposta!

NOTA: Se algum mega expert super pró de edição de missões quiser tomar a frente disso, sinta-se livre!

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Campo de Treino - Idéias e Sugestões
« Resposta #1 Online: Abril 01, 2011, 03:51:11 pm »
Eu te ajudo total!!!!
Tenho uns mapas doidos aqui, com colinas, combater top gun em canions e tal.
Vamo editar uma missão então. Eu sinto saudade de voar de F4U Corsair. Meu voto é de ser hawai mesmo... japas... p40 .... corsair.... heheh
entre outros!!!
assim q eu arrumar meu cabo do x52 to de volta...

Offline BluesmanRS

• Membro Jr.
  • **
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Re: Campo de Treino - Idéias e Sugestões
« Resposta #2 Online: Abril 01, 2011, 04:12:58 pm »
Careca... tu não tinha um X52 Pro na caixa? Bota pra funcionar rapá!
Outra, essa dificuldade no cabo: Se os conectores estão bons é soh "injambrar" um cabo novo, passa a faca liga os fios e solda....
Quanto aos aviões, a princípio deixei todos aviões liberados para que possamos praticar qualquer um...

Simbora nessa empreitada!

OBS: Depois de pronto podemos gerar o mapa em diversas condições climáticas, inclusive bastante vento (que é uma situação onde nunca voei...)