Novembro 01, 2024, 05:23:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 05:23:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Battle of Britain - Igromir 2010 technical trailer  (Lida 2490 vezes)

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Battle of Britain - Igromir 2010 technical trailer
« Online: Novembro 12, 2010, 03:47:40 pm »

Nunca vi nada nem perto em termos de detalhamento de aeronaves, terreno, etc.

Sinceramente achei que ainda iria demorar uns cinco anos para ver algo deste nível. Só mesmo a 1C para provar cada vez mais como se pode fazer coisas elegantes e eficientes em termos de software, usando tudo oq a gente gasta em hardware, e não as "bombas" sem otimização nenhuma que rodam como carroças! Eita russaiada boa do cão!

Demorou é tempo para criar uma engine estupenda destas, desenvolver o conteúdo, e ficar esta lindeza. O "vapourware" está aí, uma obra de arte sendo finalizada! E parece que vai rodar em configuração que a empresa de software queria nos convencer que eram "fracas"... Fraco é quem programa sem otimizar e escalonar, na correria, esperando a nova geração de hardware para rodar mais ou menos e mentindo nas configurações mínimas!

Espetacular! Estou exultante, na boa! Isto sim é um siulador para usar todos os cores que meu processador tem, toda a memória que NENHUM título usa, bem como todos os pipelines da minha VGA!

O IL-2 é uma obra prima que perdurou DEZ anos como o melhor simulador de voo de combate do mundo para PC. Lá vem mais dez anos de hegemonia! Imagino esta engine daí em um simulador integrado de um conflito do tipo Vietnã, com helicópteros, infantaria, etc! Acho que pode sair da 1C o simulador de combate de verdade MP, a evolução do Battlefield 1942, ArmA, etc.
« Última modificação: Novembro 12, 2010, 05:15:36 pm por =FN=Lobo »

Offline Usuário banido

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Battle of Britain - Igromir 2010 technical trailer
« Resposta #1 Online: Novembro 12, 2010, 05:43:26 pm »
Esqueci de colocar o video do Stuka "brilhoso":

Cacilda... É uma foto!

Estou lembrando da sensação que tive ao rodar pela primeira vez o IL-2 após usar vários simuladores da época: como isto pode rodar assim, com este visual, com esta sensação de voo, na minha máquina?

Não vou escrever mais sobre os videos, desculpem a verborragia, mas espero por um software deste tem tempos, ando sofrendo sempre que pego o que eu acho que vai me entreter por um tempo e vejo falhas que acabam com a imersão e volto sempre ao IL-2: É o Black Shark com a engine gráfica do tempo do ronca e que pena para simular o campo de batalha em qualquer processador, é o ArmAII com um streaming de texturas e LODs bizarros, e lá vai fumaça... Acho que o Battle Of Britain vai me renovar as esperanças! Tomara que a franquia se expanda e contemple vários cenários de batalha, com diverso material, que é a ideia ambiciosa da série, estilo DCS.

Imaginem as possibilidades...
« Última modificação: Novembro 12, 2010, 05:52:55 pm por =FN=Lobo »