Novembro 29, 2024, 01:29:33 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 01:29:33 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: TIM WEB Banda Larga  (Lida 4246 vezes)

Offline =FN=Flanker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
TIM WEB Banda Larga
« Online: Julho 20, 2010, 09:41:18 pm »
Galera, estou para trocar meu velox (totalmente stavel - velocidade de 1Mb) para um TIM WEB Banda Larga de 1Mb com tráfego mensal ilimitado...eles falaram que garante 1mb constante...até parece neh...
Queria saber se alguem aqui tem e se sabe falar sobre alguma instabilidade que posso enfrentar nos voos online de F4 e futuramente Lomac-A10-BlackShark...

vlw
Os limites existem para ser superados.

Que Deus de forcas aos nossos inimigos para que
Eles assistam de pé a nossa vitória.

Offline Severus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • [img]http://img695.imageshack.us/img695/3479/severusass.jpg[/img]
Re: TIM WEB Banda Larga
« Resposta #1 Online: Julho 20, 2010, 10:50:39 pm »
Nao vai conseguir voar.

Ja tive um é propaganda enganosa.

Offline =FN=Flanker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 21, 2010, 12:18:02 am »
Eu até acredito que chegue a 1mb realmente, mas acredito que a internet deve cair d+...

Offline Ariete

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 22, 2010, 01:33:31 pm »
Flanker,

Eu tinha um Claro 3G de 600KBps, o qual passei mais de 1 ano com ele. No início era uma beleza. Meu contrato era de 600KBps mas na maioria das vezes conectava a 1MBps. Isso durou pouco tempo pois aderi ao 3G da Claro logo no primeiro mês de lançamento do serviço aqui em Maceió. Bastou passar 2 a 3 meses que o sonho virou pesadelo. Navegação a baixa velocidade (entre 100 e 300 KBps na maioria do tempo), Quedas constantes de conexão. Troca constante de serviços, 3G para EDGE e vice-versa, por instabilidade na rede 3G. Volatilidade devido aos fatores meteorológicos. Resultado, fiquei mais de 8 meses sem condições de uma boa navegação na internet, imagine voar !!! Hoje estou com o serviço Vírtua da NET de 1MBps, que cai algumas vezes rapidamente durante o dia, mas pelo menos é bem mais estável na questão de velocidade e não depende tanto de fatores meteorológicos.

Só volto a ter 3G por extrema necessidade (portabilidade) ou não havendo nenhuma outra opção de serviço a cabo ou ADSL disponível caso eu mude de endereço.

Atenciosamente,

Elias "Aríete" Seródio

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 22, 2010, 03:48:07 pm »
Um aviso de utilidade publica,a NetVirtua está com novos planos de velocidade ... graças a bendita concorrência os serviços foram atualizados ... e os preços estão mais compatíveis tbm,aqui em BH eu tinha 3mb ... migrando para o novo plano eu teria 5mb pagando R$ 5,00 (Cinco reais) a mais na minha mensalidade ... consultei o atendente sobre outras velocidades e aderi ao plano de 10mb com 800k de up pagando R$ 32,00 reais a mais ... o que peca na Net é a franquia,que nos planos de 10 mb são maiores mas existem,enqto na GVT isso não existe ... apesar de ter contratado o novo serviço de 10mb com a Net,já fiz meu cadastro na GVT,estou apenas aguardando disponibilidade técnica externa.

Att.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Flanker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 22, 2010, 07:16:10 pm »
o que era sonho virou pesadelo...eu estava fazendo a portabilidade (no inicio nao sabia que meu velox era cancelado automaticamente), ta fato ocorreu...pq eu pensei q fazendo a portabilidade pra TIM eu nao perderia o velox...no pior das hipotese eu to com a TIM WEB de 1Mb...
Airman, na minha cidade não existe concorrencia, os preços são todos altos d+...velox de 1Mb eu to pagando 250 reais por mes...com a portabilidade estou pagando 90...morar em roça é complicado...Pelo meus testes a velocidade está altíssima, porém a internet caiu apenas uma vez...vamos esperar e o tempo dirá...espero não ter complicações, principalmente em voos online, visto que acabei de adquiri o x52...
Vlw meus camarada....