Novembro 15, 2024, 09:00:04 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 09:00:04 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Olá  (Lida 2837 vezes)

Offline 422nd_Tornado

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Olá
« Online: Setembro 10, 2009, 06:03:00 pm »
Olá a todos!

MacBare, tudo tranquilo por aí meu caro? Tem foto sua no nosso site! depois da um pulo por la!

Gostaria de convidá-los para conhecerem o novo site do Esquadrão 422nd Tornado Brasil, e tb nosso novo fórum.

http://www.422ndbrasil.com

Como estamos com fórum novo, pedimos a todos vocês que estão registrados em nosso fórum antigo, que criem novos registros. O Fórum antigo será desativado.

O Novo fórum, permite livre acesso ao profile e não é necessário agendar o registro.

Fique a vontade e participe das nossas discussões!

Atenciosamente,
Tornado

*********Spanish version:**********

Hola a todos!

Me gustaria invitarlos para que conozcan nuestro nuevo sitio en internet del escuadrón 422nd Tornado Brasil, y también nuestro nuevo foro.

http://www.422ndbrasil.com

Como estamos con un nuevo foro, pedimos a todos ustedes que tienen registro en nuestro foro antiguo, que vuelvan a registrarse en el nuevo. El antiguo foro será desactivado en breve.

El nuevo foro permite libre acceso al perfil de usuario y no es mas necesario agendar el registro como antes.

Sientanse libres para participar de nuestras discusiones!

Saludos!
Tornado

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Olá
« Resposta #1 Online: Setembro 11, 2009, 12:27:37 am »

Fala aew Tornado....que bom vc por aqui....pô! fiquei bunitu na foto lá, vlw!!!rsss

Ja fiz meu registro no forum lá que alias, ficou muito show!!! parabens!!!

Daqui uns 20 ou 30 dias estarei com meu cockpit pronto, reserva um lugarzinho pra mim lá na Campus Party ano que vem....

abraço!

Uploaded with ImageShack.us