Novembro 17, 2024, 12:34:44 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 17, 2024, 12:34:44 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Justificativa aos pilotos ala IL2 e todos amigos FN  (Lida 2990 vezes)

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Justificativa aos pilotos ala IL2 e todos amigos FN
« Online: Setembro 09, 2009, 10:35:08 pm »

Pessoal, quero aqui justificar minha ausência nos voos.

Estes 2 meses que passaram tem sido para mim uma fase importante da minha vida. Estou deixando meu emprego fixo para me dedicar a minha loja virtual. Acabei de conseguir meu CNPJ e estou indo com fé nos meus objetivos.
 Por todo este tempo que estou sem poder voar, tenho trabalhado muito aqui....só assisto tv na hora que estou comendo rsss....tenho que cadastrar uns 200 itens na minha loja e resolver um monte de problemas burocráticos pra tudo funcionar bunitinhu.
 Acredito que em 30 dias ja estará tudo em ordem e minha loja funcionando certinho. Meu cockpit só não está pronto por falta de tempo também....mas por esses dias vou terminar ele e também comprar meu novo PC só pra poder voar ou correr....digo isso porque ja encomendei meu G25 e logo também estarei nas pistas virtuais correndo no RFactor, GTR2 etc....(não é meu forte mas é legal também).

Bom, pra concluir, quero dizer que em poucos dias estarei de volta pra poder voar com o pessoal. No mais, to por aqui e se alguem precisar de mim é só chamar.

Abraço

Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
Re: Justificativa aos pilotos ala IL2 e todos amigos FN
« Resposta #1 Online: Setembro 10, 2009, 02:05:04 pm »
  Chefia, to desejando sorte aí na nova vida demepresário !! rsrs também to pensando em mudar de ramo... vou virar sacoleiro !!! vouvender umas bolsas e carteiras femininas..rsrs

Offline =FN=Skyhawks

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
« Resposta #2 Online: Setembro 12, 2009, 05:21:36 pm »
ÉÉhh mac........o negócio ta evoluindo........nem parece mais o msm mac, que uns anos atrás contava as moedinhas comigo para irmos na Lan House convencer o gerente a deixar a gente instalar o il2 e plugar nossos humildes clones cobra!!uhauhauha

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 13, 2009, 11:16:09 pm »
Hahaha....pior que é....naquela época eu cheguei a me alistar...mas fui recusado porque não podia instalar ICQ na Lan house hahaha.....galera aqui nem sabe disto rsss.......

Sky....aparece aqui daki uns dias para experimentar o G25....abraço

Uploaded with ImageShack.us