Novembro 29, 2024, 10:43:53 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 10:43:53 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Instalação.  (Lida 4983 vezes)

Offline Mago

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Instalação.
« Online: Julho 09, 2009, 11:57:20 am »
Olá,

Estou voltando a voar o Falcon e pra instalar li o tópico da ‘Instalação Oficial’ e vi que é o Falcon 4.0 + Redviper. Minha dúvida é o seguinte, li em outros tópicos o pessoal falando também que estão voando Falcon 4.0 + FreeFalcon. Estou em dúvida quanto a esse processo de instalação. Se alguém puder ajudar a esclarecer agradeço.

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Instalação.
« Resposta #1 Online: Julho 10, 2009, 05:18:59 pm »
Ola Mago , tudo xic aew ?

Olha, nos estamos voando o open falcon  com a seguinte instalaçao
( falcon 4.0 + open falcon 4.5 + 4.7) e usando rapace launcher pra voos multiplayer.

Mais novidades me procure no icq ok
]
abraços

=FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Offline Mago

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 11, 2009, 04:52:57 pm »
Ok Draggon, obrigado.

Já estou baixando pra instalar. Se tiver dúvida te procuro sim.

Abraço.

Offline Mago

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 13, 2009, 09:50:20 pm »
Pronto, tudo instalado e funcionando, só achei a qualidade gráfica do cockpit baixa (OF 4.5 + 4.7), se alguém tiver alguma sugestão pra melhorar, por favor. Tenho que comprar um joystick novo também, o último clone cobra já era. Andei dando uma olhada em um saitek (ST290 PRO) achei legal, ou outro clone cobra já seria suficiente? Também aceito sugestões.

Abraço.

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #4 Online: Julho 15, 2009, 11:06:33 am »
Pronto, tudo instalado e funcionando, só achei a qualidade gráfica do cockpit baixa (OF 4.5 + 4.7), se alguém tiver alguma sugestão pra melhorar, por favor. Tenho que comprar um joystick novo também, o último clone cobra já era. Andei dando uma olhada em um saitek (ST290 PRO) achei legal, ou outro clone cobra já seria suficiente? Também aceito sugestões.

Abraço.

Saytek X52, na Amazon http://www.amazon.com/Saitek-X52-Flight-Control-System/dp/B00030GSJY ta $81.59. Se voce tiver alguem la fora que possa mandar pra voce melhor ainda.

O que vc vai gastar de Dinheiro comprando esses clone Cobra, no final da o Preço do X52
« Última modificação: Julho 15, 2009, 11:12:25 am por =FN=Leno »

Offline Mago

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 15, 2009, 11:50:32 am »
Pra falar a verdade Leno já tinha visto esse X52 no Amazon, o problema vai ser trazer. Tenho até uma amiga no EUA que só vem pro Brasil no final do ano e como to sem joystick to precisando pra agora. To querendo decidir isso até sexta (17/07).

Se mais alguém tiver sugestões eu agradeço.

Abraço.

Offline Mago

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Julho 28, 2009, 10:56:00 am »
Fala pessoal, Blz!

Concluí a instalação do Falcon e todos os outros requisitos contidos na instalação oficial. Terminei comprando o Clone Cobra mesmo pelo menos por enquanto pra iniciar as atividades. Tudo ficou perfeito na instalação com exceção de alguns pequenos detalhes que podem melhorar a questão da resolução e dos  gráficos. A resolução nativa do meu monitor é de (1440x990) e ao selecioná-la, e iniciar um vôo em “Instant Action” a imagem dentro do cokpit na parte de baixo termina no meio dos MFD’s que não é normal, já quando uso a resolução (1280x760) a imagem dentro do cokpit fica perfeita e completa indo alem dos MFD’s. Como posso resolver isso para poder usar a resolução nativa do meu monitor?

A outra questão é relacionada à qualidade dos gráficos. É possível instalar o ‘HiTiles’ e o ‘Aeyes Superpit’ depois da instalação do OpenFalcon?  Se for possível, como?

Talvez seja relevante informar que tenho placa aceleradora de vídeo (ATI) no PC que o Falcon está instalado.

Agradeço desde já a ajuda de todos!

Abraço.

Offline Mago

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Agosto 02, 2009, 11:33:15 am »
Opa,

Ninguém pra dar uma força pra resolver esses problemas ai?

Aproveitando a oportunidade queria registrar que os vídeos que o Silent fez (todos) são excelentes pra ajudar quem está começando ou voltando as atividades e estava com dificuldades de aprender. Parabéns Silent pela iniciativa e se poder fazer outros vídeos que possa vir a ajudar, faça! Esse tipo de ajuda é muito bem vinda.

Abraço.