Novembro 29, 2024, 03:41:17 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 03:41:17 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dúvida  (Lida 3009 vezes)

Offline Raijou

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Dúvida
« Online: Junho 18, 2009, 11:56:14 am »
Olá pessoal do Falcões da Noite, estou com uma dúvida em relação ao software base para instalação, pois neste tópico http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=3436.0 o =FN=Moska diz que não é possível rodar os softwares RedViper e OpenFalcon quando utilizado como instalação base o Falcon 4.0: Allied Forces. No entanto eu consegui instalar o RedViper e o OF sem problemas e utiliza-los sem problemas também, usando como base o AF. Neste caso, para entrar FN, daria para eu utilizar a instalação do AF, ou eu teria que adquirir o outro Falcon 4.0?

Grato pela atenção,
Raijou

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Dúvida
« Resposta #1 Online: Junho 18, 2009, 11:53:43 pm »
Ola Raijou .
O lance é o seguinte.  Para se voar online (modo multiplayer) nos falcoes , tem q. se estar coeso com as instalaçoes. Do contrario podera haver problemas na conexao ou mesmo durante o voo. (crashes ou algum tipo de bug nao relacionado com o simulador). Aqui voamos open falcon na versao 3916 com  path 4.7 , tendo como instalaçao base o falcon 4.0.  Se acaso se interessar em ingressar nos falcoes da Noite , aliste se  e poderemos trocar mais ideias e detalhes sobre instalaçoes e voos ok .

Abraços

=FN=Draggon
 :wacko: :wacko:

Offline Raijou

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 21, 2009, 07:29:46 pm »
Ok, só mais uma coisa. Para se alistar não tem que fazer um teste? Eu creio que eu não tenho experiencia suficiente para faze-lo, então vc poderia me dizer como eu adquiro esses patches adicionais (a versão open falcon que eu baixei daqui do forum só vai até a 4.5 aparentemente) e como eu faço para checar se a versão está correta?

Mais uma vez grato pela atenção,
Raijou

P.S: É realmente ter os dois( RV e OF) instalados ou só o OF basta?.
« Última modificação: Junho 21, 2009, 10:03:55 pm por Raijou »

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 22, 2009, 12:45:38 am »
Ola Raijou.  anote meu icq . 7810451 , por la te passarei os parametros a seguir ok . traquilo.
Estou te esperando la no icq ok.
abraços

=FN=Draggon
 :wacko: :wacko: