Fevereiro 06, 2025, 04:16:02 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 04:16:02 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Interceptar misseis inimigos... :huh:  (Lida 4332 vezes)

Offline Festus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Interceptar misseis inimigos... :huh:
« Online: Março 11, 2009, 04:46:08 pm »
Pessoal, sou novo tanto no forum como no jogo e estava vendo um vídeo no youtube e percebi que ao atacar porta aviões um Mig-29 interceptou misseis lançados do PA em direção ao avião. Queria saber como é feita essa interceptação, se é um missel que o Mig lança em direção ao missel que o ataca como faria um Patriot americano, se puderem informar o nome do sistema ou seja la o que for e como fazer no jogo, se é possível usar essa mesma tática para interceptar misseis disparados de outros aviões contra o nosso.

PS. Caso queiram ver o vídeo segue abaixo o link no youtube, esse episódio com o mig está aos 5 minutos do vídeo, mas recomendo que assistam inteiro muito bom, inclusive tem um SU-27 disparando um missel contra um alvo que está a 6:00h com a manobra cobra, (também não sei como hehehe)

Grato pela atenção...

Offline Harpalyke

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Interceptar misseis inimigos... :huh:
« Resposta #1 Online: Março 29, 2009, 01:11:15 pm »
Muito bom o vídeo! =]
Recomendo
Agora como ele intercepetou os mísseis não sei. Não sabia que podia hehe

Offline Festus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 03, 2009, 04:57:01 pm »
Bom, mais de 100 visitas e parece que ninguem sabe responder como interceptar os misseis, quem sabe guarda muito bem o segredo né hehehe...
Segue novamente o link, caso ele suma novamente vá no youtube e digite na pesquisa:
 "LO:MAC From Russia With Love" que vai aparecer...

(
)

Offline Focus

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 03, 2009, 09:11:30 pm »
Bom, mais de 100 visitas e parece que ninguem sabe responder como interceptar os misseis, quem sabe guarda muito bem o segredo né hehehe...
Segue novamente o link, caso ele suma novamente vá no youtube e digite na pesquisa:
 "LO:MAC From Russia With Love" que vai aparecer...

( )

Olá amigo. Blz? É o seguinte, realmente existe essa possibilidade de interceptção de misseis, mas como se pode ver, esse video foi montado, ou seja, já estava tudo no esquema para fazer esse tipo de manobra. Quando vc estiver em batalha e o seu RWR acusar algum míssel em sua direção, vc pode ter certeza que a última coisa que virá a sua cabeça é ir de encontro a ele e se "aventurar" a fazer tal loucura hehehe.
Caso queira tentar, faça o seguinte:
Quando estiver em batalha e, no caso ter visual com o míssel, mude para o modo de ataque (eu nao me lembro o nome correto, mas é aquele modo onde vc trava o alvo via capacete) e tenta trava-lo.
OBS: É uma manobra extremamente arriscada, pois além de ter sempre o visual com o missel, vc só podera faze-lo de perto, pois, o único armamento que pode fazer esse tipo de coisa são com os mísseis guiados por calor.
Esperto é o pato que já nasce com os dedos grudados para não colocar aliança...

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 04, 2009, 08:06:03 pm »
Perfeito Focus.
Esse tiro deve ter sido tentado umas trocentas vezes, e na que deu certo se salvou a cena e colocou-se na montagem final.
Já consegui isso, mas o míssil que veio trás me derrotou, além do que, acertar o primeiro míssil foi pura sorte, pois eu tencionava acertar o avião lançador.

Eu particularmente jamais tentaria isso num combate, há maneiras bem mais fáceis e muito menos suicidas de se abater um alvo.

Abraços!

Offline Festus

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Abril 05, 2009, 05:26:58 pm »
É, imaginei que fosse muito difícil mesmo. Muito obrigado pelos esclarecimentos...