Novembro 29, 2024, 09:46:19 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 09:46:19 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Grupo secreto do BMS e a Nova versão do OF  (Lida 8864 vezes)

Offline Arsenius

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Grupo secreto do BMS e a Nova versão do OF
« Online: Fevereiro 20, 2009, 07:38:00 pm »
Já discuti muita coisa sobre esse tal grupo secreto com vários membros daqui, como o silent, o moska e o fluidman

o fato é que aquele boato já virou algo oficial
vejam por sí mesmos
http://forums.frugalsworld.com/vbb/showthread.php?t=137343

It all began more or less with the OF leak. OF was disbanded, but since many devs wanted to continue their work, a new group was created and simply named after BMS, BenchmarkSims, which were the coders and exe devs within OF.
I am a part of this group (or well maybe was until now). There are some very talented guys within this group, but I guess over 50% of the members are just there so they get a valid key and can fly BMS.
Since we wanted to avoid another leak happening, the exe was now keylocked (ironically something I requested over a year before the OF leak happened).
And well... so far the program itself wasn't leaked (it wouldn't make any sense to do so). You might have seen various screenshots though.
What happened so far is - NOTE THAT NEARLY ALL OF IT IS WIP!:
-DX9 conversion
-new lights and shaders
-the most sofisticated FMs seen in a flightsim to date
-some new airbases
-a fully working 6DOF 3dpit for the F-16
-lots of new 3d models
-new terrain engine

NO, you can't have it. Yes, a release is planned - within the next 6 months. The stuff isn't ready for a release by any means atm. E.g. there hasn't been any documentation, I doubt I'd get further than takeoff atm, I don't even dare to think about weapon deployment...
Why am I telling you this? Because I'm sick of screenshots flaoting around, nobody knowing whats going on.
So here you have it. And NO, I won't answer any further questions.

ou seja, realmente havia um grupo secreto mexendo no OF e as screenshots com sombra cockpit 3D novo e tudo qu estavam no frugalsworld não me deixam mentir.

ou seja, se deus quiser vamos ter uma nova versão de OF que vai por O RV no chinelo!

tudo isso está sendo alvo de muita controvérsia, mas esta última deixa claro
é muito difícil fazer uma modificação no photoshop para se parecer com isto
e ninguém, faria isso por nada

eu acredito
« Última modificação: Fevereiro 21, 2009, 08:51:30 am por Arsenius »
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Grupo secreto do BMS e a Nova versão do OF
« Resposta #1 Online: Fevereiro 21, 2009, 12:43:25 am »
Esperamos ancioso por isso ... heheheh vida longa ao Falcon
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 21, 2009, 09:24:10 am »
 Das duas uma ou o OF é muito pesado ou o PC desse amigo ae ta meio lento pq voando sobre o mar com uma FPS dessa,imagina ligando o Flir perto de uma base cheia de bandidos :huh: :huh:

Offline =FN=Ramses

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • Voar
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 21, 2009, 10:38:28 am »
 Galera vou baixar o falcon, mas quero voar f 15 tem como??? qual versão é a mais atualizada?

Offline =FN=Cowboy

• Membros do CO
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 21, 2009, 11:35:11 am »
Ram, dá uma olhada nesses tópicos:

http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,2450.0.html
http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,4990.0.html

Espero que ajude... Qualquer coisa, fala com a galera da ala Falcon, o pessoal é super prestativo!

Abraço!  ^_^

Offline Arsenius

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Fevereiro 22, 2009, 02:36:28 pm »
Das duas uma ou o OF é muito pesado ou o PC desse amigo ae ta meio lento pq voando sobre o mar com uma FPS dessa,imagina ligando o Flir perto de uma base cheia de bandidos :huh: :huh:
é pq ainda é beta, sem contar que realmente o PC do cara pode ser mesmo lento

mas OF é assim mesmo se continuar a penúria de FPs não vai me surpreender
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline korink

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Fevereiro 26, 2009, 04:16:14 pm »
O que eu realmente fico triste é que não temos um simulador de qualidade no nivel do falcon hoje em dia, onde ja possuimos computadores ultra rápidos, placas de video tão ou mais rápidas do que os próprios processadores e ainda não ter um jogo de qualidade e excelência feito o falcon, no qual nem foi acabado quando lançado, acho isso uma vergonha! Agora, com relação a esse " grupo secreto" putz na boa, não levo mais fé não... se falo em Red Viper, Red Viper 2, OF.... e ate agora o que realmente temos em mãos, são jogos que não se pode confiar em estabilidade tanto na parte de multiplayer quando na de realismo. Eu to revoltado com essa historia toda, sei que muita gente no grupo faz das tripas coração para jogar, curte muito o jogo ( eu tb curto ) mas desanima muito quando vc esta no meio de um combate por exemplo, pronto, crash.... enfim, isso aqui fica como um desabafo de um piloto que se amarra no falcon, porém incrédulo em tudo o que é dito sobre esses " fantamas do falcon".

Ainda sim, continuo na torcida, afinal de contas, sei que eles " trabalham" sem ganhar nada, não tem a obrigação de fazer, fazem por amor... e é por esse amor ao falcon e ao FN que eu ainda não vendi meu Hotas que custou 1600 reais, e se usei umas 10x foi muito.

No aguardo...

Um forte abraço a todos!

korink

« Última modificação: Fevereiro 26, 2009, 04:20:36 pm por korink »

Offline Rap

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 19, 2009, 10:08:40 am »
Concordo contigo korik. De fato é frustrante quando estamos no meio de uma missão e bum! Dá crash. Nossa, eu fico p da vida.

Agora esse lance do grupo secreto aí...aiaiai... Tomara que seja real mesmo..rsrs..

Abração a todos!

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Março 19, 2009, 01:49:48 pm »
 Gostaria de ressaltar, senhores, que essa questão de Crash e Bug, só vi acontecer no RV com muita frequência. O pessoal do OF, que trabalha junto com o do BMS, anda sendo bem responsável na questão de bugs e crash, inclusive ONLINE. A estabilidade do OF online é imbatível, levando em consideração sua riqueza simulação de operações reais. Comprei um Joy só para jogar o Falcon também e realmente passei por épocas onde após 1 hora de Briefing, entrava na aeronave, levantava vôo, andava 20 milhas e crash quando utilizava o RedViper.

Com a entrada do Open Falcon as coisas mudaram... além do aprimoramento na questão de aviônicos, táticas e inteligência, não mais vi um crash e/ou bug de terreno, aeronave ou seja o que for.

Por fim, esse "grupo secreto" é apenas um pessoal que está querendo melhorar, mais ainda, o que já está bom e com qualidade. Estão pegando os detalhes e deixando-os mais belos e realísticos.

Abraço aos Falconeiros de Plantão.

=FN=Sylar.
« Última modificação: Março 19, 2009, 01:52:41 pm por =FN=Sylar »
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #9 Online: Março 19, 2009, 04:32:45 pm »
Faço das Palavras do Sylar as minhas...

Não tive nenhum problema com o OF. Ele roda liso aqui
Bugs e Crash mesmo so no RV.

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Março 19, 2009, 08:34:54 pm »
Eles poderiam adicionar aeronaves neh junto com seus respectivos cockpits, por que voar só de F-16 tem hora que enche o saco, deixando o Open Falcon um simulador mais democrático tipo o FF5 to so vondo de F-18 xD porém(odeio essa palavra) não da para fazer ramp pois tem duas turbinas  :huh: vi isso num site gringo e aí tem que setar logo para táxi.

Offline Sylar

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Março 19, 2009, 09:41:43 pm »
  Mas há como voar, por exemplo, o Mirage no OF, com o painel, ramp start, modelo de vôo e tudo mais. Dentro da pasta "Docs" vc pode encontrar melhores informações sobre o assunto.

inclusive, vc pode voar qualquer aeronave, bastando apenas que tenha o devido cockpit da mesma ( um bom pacote de cockpits habilita funcionalidade de vários botões e instrumentos, inclusive fazer um ramp start! ).

Deve-se ressaltar que o Falcon não foi projetado para isso, logo, boa parte ( pr'a não dizer tudo ) dos aviônicos, continua sendo do F-16. Mas venhamos e convenhamos, para um simulador que faz mais de 10 anos aí na parada... acho que o Falcon não fica para trás, não.
« Última modificação: Março 19, 2009, 09:43:28 pm por =FN=Sylar »
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline Phoenix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Março 19, 2009, 09:57:20 pm »
É pois é so que esses cockpits no OF são instáveis, por exemplo ta lá em voando de F-18 derrepente da ums crash e quando vo entra com o F-18 denovo ele simplismente trava ¬¬.
Algúem ta voando FF5 Online ?

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Março 20, 2009, 10:40:11 am »

Iimagens do Open Falcon 4.7.Na minha opinião nao deixa a desejar nada pra nenhum outro simulador de voo. Obs > nao uso hitiles , talves com ele poderia ate melhorar a qualidade.  Voo com cockpit do mirage, do f18 hornet , f14 tomcat , f 22 e f 15 sem crash e sem bugs.  Claro talves possa haver alguns bugs ainda no cenario mas nada q. comprometa o meu voo.  Particularmente estou adorando o Open Falcon . Parabens pela qualidade.

Offline =FN=Fast

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Março 20, 2009, 08:26:57 pm »
Saudações a todos.
Acredito que sim o OF é bem estável e toda a parte de avionicos e controle são ótimos e fico muito feliz que tenha um grupo desenvolvendo e melhorando as rotinas do OF.
Provavelmente essa nova versão se chegar, virá bem mais pesada, por isso sugiro a mim e todos que tem uma maquina meia-boca começar a pensar em um 2 core ou 4 core com muita memória e Ghz para rodar de uma forma boa e online, sem contar a banda na net!
Infelizmente não acredito que eles resolvam de primeiro a questao dos frames baixos em uma campanha.

Abraços a todos.

Offline Rap

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #15 Online: Março 23, 2009, 05:36:31 am »
Sem sombras de dúvida que o OF é muito melhor em diversos aspectos ( se não em todos) do que o RV. Tava até comentando com o silent ontem, durante o vôo de instrução que ele me deu.
Quando voei aqui há mais de um ano, se não me engano janeiro de 2008, ainda estávamos com o RV e eu vi que o danado era super instável. As vezes nem conseguíamos decolar  :huh:.

Enfim, graças a Deus que estamos agora com o OF!

Abração a todos!  <_<

Offline Lion

• Novato
  • *
  • O trabalho é o amor tornado visível
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Março 24, 2009, 10:03:23 am »
Minha máquina não é das melhores mas esses dias estava conversando com meu irmão para vermos se dividimos uma outra máquina, a que tenho aqui atualmente talvez não seja apropriado para o OF nem o FF5, tirando a conexão, talvez se aumentar de 1mb para 3mb resolva o problema de conexão, mas mesmo assim continuará 3G.

Abraços
"O único lugar onde "sucesso" vem antes de "trabalho" é no dicionário." Morihei Ueshiba - Fundador do Aikido

Offline Rap

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Março 25, 2009, 08:31:38 am »
Minha máquina não é das melhores mas esses dias estava conversando com meu irmão para vermos se dividimos uma outra máquina, a que tenho aqui atualmente talvez não seja apropriado para o OF nem o FF5, tirando a conexão, talvez se aumentar de 1mb para 3mb resolva o problema de conexão, mas mesmo assim continuará 3G.

Abraços

Olha a minha máquina também não é lá estas coisas nem a minha conexão, e o OF roda direitinho aqui.
Eu tenho um pentium dual core 2.00 ghz, 2gb de ram, placa de video 8600 gt de 256mb ddr3  e a minha conexão é de apenas 300kbps adsl.

Acho que a tua máquina dá pra rodar sim bicho. Qual a tua configuração?