Novembro 29, 2024, 12:40:35 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 29, 2024, 12:40:35 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: F C bugado  (Lida 4639 vezes)

Offline Pampa

• Novato
  • *
    • Ver perfil
F C bugado
« Online: Fevereiro 16, 2009, 09:48:16 am »
Olá Pessoal , instalei o Flaming Cliffs e a atualização 1.12b. Mas o jogo está cheio de bugs, os tutoriais ficam bem loucos com os aviões pousando fora da pista e etc, quando jogo não consigo pegar os inimigos no radar, não consigo contactar o AWACS... o que pode ser?
Avante!

Offline Harpalyke

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: F C bugado
« Resposta #1 Online: Fevereiro 26, 2009, 08:12:18 am »
Olá amigo! Quando você instala um patch para corrigir bugs, logicamente ele promove alterações no jogo. Os tutoriais são scripts e não foram atualizados. Por isso só funcionam bem quando a versão do jogo é a de quando você instalou. Quanto a não conseguir "pegar" os inimigos no radar, deve ser porque você não sabe usar o radar. Procure ler o manual. Fazer um bom uso do radar é para bons pilotos. Especifica melhor teu problema com o radar que talvez a gente possa te ajudar. Quanto ao AWACS, não é sempre que ele está presente em missões. Provavelmente você está tentando contactar quando não tem. Espero ter ajudado! Abraço! =D

Offline Pampa

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 26, 2009, 10:24:53 am »
Pode ser que não esteja sempre presente o AWACS mesmo.
Mas o radar mudou muito para a versão flaming cliffs. Por exemplo, antes os inimigos apareciam mais facilmente no radar, como barras simples, agora é mais difícil de aparecerem, e acho que quando o ECM dos inimigos estão ligados no radar do SU-27 aparecem as barras correndo na vertical, não dando pra saber qual avião é qual.
Outra coisa que não gostei na versão FCfoi que quando o AWACS está presente, não aparecerem no console, aqueles triângulos representando os inimigos.
Avante!

Offline RNB

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 26, 2009, 10:53:58 am »
Eu baixei o FC e quano tento iniciar aparece uma janela da STAR FORCE com a mensagem ( To install the application,you must have administrator on your computer ), sera pane do meu computador ou tenho q faser algum registro do FC

Offline Pampa

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 26, 2009, 07:54:37 pm »
Provalvemente vc deve se logar como administrador do computador
Avante!

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Fevereiro 27, 2009, 01:43:45 pm »
Trânquilo pampa?
Então, é isso msm q vc disse sobre as barras verticais correndo. É indício de que a outra aeronave está com o ECM ligado.
Já em relação ao AWACS, algumas aeronaves não aparecem momentaneamente no seu MFD por alguns motivos, por exemplo: voar muito baixo; as vezes ligar o ECM aumenta a chance do AWACS inimigo te "iluminar". Existem alguns outros métodos mas q eu desconheço  -_-
Mas é isso, o FC da uma melhorada e não piorada hehe no LOMAC, deixando "um pouco" mais realístico.
Abraço!

Offline Pampa

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Fevereiro 27, 2009, 08:13:00 pm »
Trânquilo pampa?
Então, é isso msm q vc disse sobre as barras verticais correndo. É indício de que a outra aeronave está com o ECM ligado.
Já em relação ao AWACS, algumas aeronaves não aparecem momentaneamente no seu MFD por alguns motivos, por exemplo: voar muito baixo; as vezes ligar o ECM aumenta a chance do AWACS inimigo te "iluminar". Existem alguns outros métodos mas q eu desconheço  -_-
Mas é isso, o FC da uma melhorada e não piorada hehe no LOMAC, deixando "um pouco" mais realístico.
Abraço!

Jóia Frodo
É vc tem razão o FC deixa mais realístico o Lock On, e por isso muito mais difícil.
Avante!