Novembro 16, 2024, 02:04:59 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 02:04:59 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Doação de Joys  (Lida 5767 vezes)

Offline =FN=Gerzely

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Doação de Joys
« Online: Dezembro 29, 2008, 03:09:58 pm »
Pessoal tenho em casa 2 joys:

WigMan Extreme e um RockFire, quem quiser é so pedir! ia jogar eles fora mais o Max falou que o pessoal esta dando de professor Pardal, então só o frete fica por sua constas.

Um abração Gerzely

Offline =FN=Cowboy

• Membros do CO
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Doação de Joys
« Resposta #1 Online: Dezembro 29, 2008, 04:15:30 pm »
Rapaz, eu acho que o MacBare vai entrar em ctt contigo jájá...  ^_^

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 25, 2009, 04:46:46 pm »
Gerzely o WigMan Extreme me entereça pois eu quero mandar para o Max modar ele, entra em contato  para acertamos.

Offline ramonrochamoreira

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 10, 2009, 09:20:50 pm »
Tenho um aqui fudi** que so tem os eixos X e Y e 4 botões com seleção de turbo ou normal.
Quem quiser é so pedir, vale lembrar entrada de 15 pinos em 2 lacunas (placas de som geralmente possuem, a minha 5.1 possui e dá pra jogar normalmente, exceção que nem se tem possibilidades de configurar botões no joy B) ).

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 12, 2009, 12:51:34 pm »
Tenho um aqui fudi** que so tem os eixos X e Y e 4 botões com seleção de turbo ou normal.
Quem quiser é so pedir, vale lembrar entrada de 15 pinos em 2 lacunas (placas de som geralmente possuem, a minha 5.1 possui e dá pra jogar normalmente, exceção que nem se tem possibilidades de configurar botões no joy B) ).
Hummm esse parece ser do bom vc paga o envio? ^_^ ^_^ ^_^

Offline Pampa

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 09, 2009, 10:10:21 pm »
Eu tenho um cobra da Clone, é uma porcaria, o acelerador já deu probema...se alguem tem um q esteja funcionando o acelerador..heheh, eu me interesso sim.
Avante!

Offline =FN=Fast

• Pilotos
  • Membro Sr.
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 12, 2009, 09:29:04 am »
Eu tô afim de um desses Joy´s, como faço para pegar?
Eu tô pretendento fazer o leme para mim.
Entra em contato comigo, te passo o endereço e vêmos quanto fica o frete.

Abraços.
« Última modificação: Março 12, 2009, 09:31:44 am por =Cad=Fast »

Offline Narizz

• Membro Jr.
  • **
  • *Falcões da Noite*
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 12, 2009, 01:39:02 pm »
Se alguem tiver um joy ae msm que esteja funcionando so os eixos,pra mim ja serve to querendo fazer um acelerador =)
so entrar em contato comigo =)

Offline ramonrochamoreira

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Abril 08, 2009, 09:57:16 pm »
Eu tenho um cobra e estou querendo pegar o cougar, ele é ruim mesmo, ja estragou duas vezes (uma vez foi um botão, outra o eixo tava meio doidao), mas dei uma de bonzão e consertei  -_-.
Mas lembrando, o que está disponivel é muito barato (custou na epoca 25 mangos xD), mas dá pra quebrar o galho se voce joga com o teclado, e fica com raiva em todos seus pousos mal-sucedidos, e nenhum bem-sucedido, os 4 botões ficam só pra quebra o galho outra vez, ai é so colocar o flare, lançar armamento, guns guns guns, e finalmente o que você quiser (escolha bem pra na hora H do dogfight voce precisar de alguma coisa e ter esquecido, aconteceu isso comigo apesar do cobra ter 12 botoes SUAHASUHASUAS).
Quem quiser é só mandar MP com o CEP e ai eu mando o n° da conta bancaria para pagar o frete.
Quem tiver um cougar ai sobrando é so falar que eu to precisando de um :wacko:.
Ninguem de BH está afim de montar um cockpit com suporte pra 3 LCDs, e uma cabine movel? (tipo aquela que postei num topico ai)

Offline Pampa

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Abril 09, 2009, 01:29:39 pm »
Eu tenho um cobra e estou querendo pegar o cougar, ele é ruim mesmo, ja estragou duas vezes (uma vez foi um botão, outra o eixo tava meio doidao), mas dei uma de bonzão e consertei  -_-.
Mas lembrando, o que está disponivel é muito barato (custou na epoca 25 mangos xD), mas dá pra quebrar o galho se voce joga com o teclado, e fica com raiva em todos seus pousos mal-sucedidos, e nenhum bem-sucedido, os 4 botões ficam só pra quebra o galho outra vez, ai é so colocar o flare, lançar armamento, guns guns guns, e finalmente o que você quiser (escolha bem pra na hora H do dogfight voce precisar de alguma coisa e ter esquecido, aconteceu isso comigo apesar do cobra ter 12 botoes SUAHASUHASUAS).
Quem quiser é só mandar MP com o CEP e ai eu mando o n° da conta bancaria para pagar o frete.
Quem tiver um cougar ai sobrando é so falar que eu to precisando de um :wacko:.
Ninguem de BH está afim de montar um cockpit com suporte pra 3 LCDs, e uma cabine movel? (tipo aquela que postei num topico ai)

Te mandei uma MP

Abraço
Avante!